Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Eu tirei a Kate de lá, ela ia acabar ficando maluca com aquelas duas envolta dela. Mais parecia que nem todas as duas eram malucas para ela, ela parecia ter gostado da garota nova, que saco a garota conquistou até a minha irmã.
Levei a Kate para a sala de visitas e a sentei no sofá, ela era minha maior preocupação sobre tudo o que meu pai fazia, ele parecia esquecer da filha. Ela era identica a minha mãe, os cabelos enormes e pretos, os olhos verdes haviamos puxado dela também, a pele cor de mel era a mistura perfeita da minha mãe do meu pai.
Alfonso: O que a senhorita está fazendo aqui? - Eu perguntei a encarando, ela sorriu.
Katerine: Eu queria te ver e o papai deixou o Estevan me trazer. - Me corruí de tanta raiva, como ele podia ter feito isso, era muito inresponsável, apenas dei um sorriso forçado para ela.
Alfonso: É só que agora eu tenho aula e você não vai poder ficar aqui. - Ela ficou triste. - Vai pra casa da vovó e quando der eu passo lá ta bom. - Ela sorriu triste e concordou. - Te amo. - Peguei ela no colo e levei até o estacionamento onde Estevan, o mordomo do meu pai esperava, entreguei ela a ele e pedi que ele a deixasse na minha vó.
Assim que eles foram eu entrei, e fui rumo a sala de aula, pensei um pouco e lembrei da cena daquela menina ajudando a Kate, como então pouco tempo ela poderia ter aaixonado todos nós inclusive a minha irmãzinha?
Entrei na sala e o Madariaga estava em pé, bati na porta e ele e todos que estavam na sala me olhara:
Alfonso: Posso entrar professor? - Ele sorriu e extendeu o braço, eu entrei e fui para o mesmo lugar, ela estava sentada ao meu lado. Me sentei e como sempre afasteia ao maximo dela que a cadeira podia permitir, encarei meu caderno mexendo frenéticamente na minha caneta passando a mesma pelos meus dedos.
Madariaga: Bom como estava falando bem vinda a turma Anahí, que seja feliz aqui. - Vi ele sorrir para ela, Jack leantou.
Jack: Verdade pode deixar que nós te receberemos muito bem, estávamos precisando de garotas novas e bonitas aqui. - Ele gargalhou, eu dei um meio sorriso a garota realmente era linda.
Madariaga: Muito obrigado pelo comentários desnecessário Jack. - Magariaga sorriu. - Como falava, eu quero que vocês escrevam ou leiam alguma poesia, pode ser qualquer coisa mais vai te que ter e vale um terço da primeira nota. - Todo mundo vaiou um pouco mais começaram a escrever, o professor começou a andar por toda a sala. Eu peguei meu caderno e a mesma caneta preta de sempre e comecei a rabiscar algumas coisas, por sobre meu ombro e vi que ela já havia escrito uma boa parte ela era boa naquilo.
Ela percebeu que eu olhava e me encarou.
Anahí: Como ela está? - A voz era um simples sussurro doce e leve, o ar que saí da boca dela era fresco e delicioso, eu me hipnotizei por um tempo e pisquei os olhos.
Alfonso: Bem...Brigado. - Ea deu um meio sorriso mais continuou olhando para o caderno. Eu escrevi rápido o que sentia, era dolorido maiso Madariaga já havia me mandado sempre escrever o sentia e foi o que fiz. Acho que tinha ficado bem legal. Acabei de escrever e me recostei na cadeira e vi que ela também já havia acabado e agora tirava foto da poesia no celular, depois percebi que ela postava foto no intagram. Peguei meu celular e entrei no meu intagram e procurei o nome dela, demorou um tempo mais logo achei, tinha várias fotos lindas dela, eu não fiquei preocupado em mexer ali na sala pois sentávamos na ultima cadeira da sala.
Uma foto mais linda que a outra, ela era a pessoa mais linda que eu já conhecera. Ela já havia sido morena, tinha fotos que pareciam ser de modelos sempre valorizando os olhos dela que eram incriveis. Eu fechei a cara ao ver várias fotos dela com um garoto, ele era loiro bem mais alto que ela tinha os olhos da mesma cor que a aparencia eramuito semelhante a dela. Eu franzi as sombrancelas e comecei a ler algumas das legendas da fotos dela com ele e me surpreendi.
"Meu príncipe!", " O cara da minha vida...", " Amo você muitãoooo.", " Sinto sua falta....", "O príncipe antes e depois" . Eu fiquei com raiva, meus músculos se contrairam e senti a raiva. Fechei as paginas e guardei o celular, iria perguntar tudo para a Dul quando a aula acabasse.
Fiquei a olhando enquanto mexia no celular, ela era linda mais mesmo assim ainda estava bem irritado com aquelas fotos. Madariaga se sentou na mesa e começou pedir para que um à um fosse a frente para ler seu poema começando é claro por ninguem mais que....Eu!
Desculpa pela demora para postar, estou tendo muita coisa para postar e minha mãe ainda ta pegando no meu pé, sorry....!
Assim que der posto outro capitulo, não me abandone.!
Bjsssss.....
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
To de volta e só pra não esquecer, vim postar estas fotinhos do capitulo anterior que eu esqueci e tem mais algumas também, como o apartamento da Any. "Meu príncipe.." "O cara da minha vida.." "Amo você muitãooo.." "O príncipe antes e depois.." "Sinto sua falta.." Outras fotos que o Poncho viu da Any são ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA