Fanfics Brasil - 23 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 23

768 visualizações Denunciar


Ele saiu de lá todo medroso eu quase gargalhei, mais também fiquei com medo de que o Ucker acabasse machucando ele de verdade. Eu passei meu número para ele esperando que logo logo ele me ligasse, queria ouvir a voz dele que tanto mecheu comigo, era aguda e forte, mais tinha lá seu charme e sua timides, era uma voz completamente masculina. Ucker me olhou de mal humor e eu logo soube o que estava acontecendo.
Ucker: Olha só, você vai voltar para o colégio só que eu quero esse moleque longe de você ouviu? Se eu souber que ele está te seguindo eu mato ele ouviu? - Eu fiquei com medo, mais precisava falar com ele, odiaria mentir para o Ucker mais mesmo assim concordei com tudo o que ele disse.
Anahí: Agente já pode voltar? - Ele concordou. Eu levantei da cama e vesti a roupa que Ucker havia me trazido, uma calça adidas branca com listras lilas, uma camisa do bob esponja e um casaco college preto e branco. Sentei na cama e coloquei o tênis cano-longo rosa e branco, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com a franja solta e saí do quarto indo para recepção onde Ucker e o médico me esperavam, preocurei com os olhos para saber se ele ainda estava ali mais me dei mal, meu coração se apertou.
Dr: Bom, a senhorita está liberada. - Ele apertou a mão de Ucker enquanto eu só sorria falsa, queria ver ele.
Ucker: Muito obrigado Dr. André. - Eu sorri uma ultima vez para o tal médico e saímos em direção ao elevador, Ucker apertou o botão para a garagem e ao chegar lá me assustei com tantos seguranças. - Bom eu vou direto para o aeroporto daqui, o Anthony vai ficar com você durante umbtenpo lá no colégio, não se preocupe por que eu já cuidei de tudo. - Eu fiz caa feia e ele sorriu, acariciando meu rosto suavimente. - Eu te amo Any e só quero o eu bem, e te coheço o suficiente para saber que você não vai ficar longe daquele moleque. - Ele tirou a mão do meu rosto e abriu a porta do carro.
Anahí: Obrigado Uckermam. - Entrei no carro sem falar nada e sorri para Anthony que retribuiu, ele era o segurança mais legal que minha familia tinha, enquanto meu pai me prendia eu sempre arrumava um jeito para enrrolar o Antony o suficiente para fazer algo que eu queria. Ele deu partida no carro e eu olhei para tras vendo meu querido irmão parado naquele estacionamento cercado de seguranças, como ele poderia se transformar na pessoa que ele tanto jurou nunca ser, ele sempre odiou meu pai ser assim com agenet e agora ele fazia a mesma coisa. Logo Anthony saiu do estacionamento e já estava na estrada rumo ao colégio, peguei o Ipod e coloquei os foner e comecei a ouvir diferentes músicas como Diamonds - Rihanna, Heart Attack - Demi Lovato, See No More - Joe Jonas e outras. Meu celular, que estava no meu bolço, vibrou e eu olhei aflita, número retrito, era ele? Atendi o telefone nervosa. - Alô? - Falei tremula, a respiração do outro lado era calma.
XXX: Anahí? - A voz masculina me fez tremer, era ele, era ele... Estava dando pulinhos de alegria por dentro.
Anahí: Oi, tudo bem Poncho? - Senti ele sorrir ao ouvir eu o chamando, eu suspirei.
Alfonso: Melhor agora, quer dizer, e você tudo bem? - Eu contive o sorriso, ai que fofinho, olhei para o retrovisor do carror e vi Anthony me fuzilando com os olhos.
Anahí: Poncho espera só um minutos. - Tirei o celular do ouvido e mandei uma mensagem para ele: " Meu irmõ deixou um segurança me vigiando, e ele não quer que eu fale com você, estou indo para o colégio, quando chegar eu te ligo...bjs" Enviei a mensagem para o número e desliguei o telefone.
Anthony: Se eu pudesse juro que deixaria senhorita Any, só que você sabe como é seu pai. - Eu sorri concordando e voltei a colocar meu fones de ouvido, mais uma vez senti meu bolço tremer só que agora era mensagem, botei o celular no silencioso.
Anahí: Só estou na internet. - Eu o avisei mentindo, abri a mensagem " Ok, preciso te pedir desculpa não sei por que te tratei daquele jeito na sala, fui um estúpido." Eu sorri com sua mensagem.




 


Po galera esse já é o segundo capítulo que eu posto sem comentários, poxa ajuda ae né galera...


Próximo capítulo vai ser algumas fotos que eu estou devendo...Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Carro Poncho: * Roupa Anahí: * Ipod e Fone Anahí:  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais