Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Eu recebi a mensagem dele me informando o tal lugar e fui até lá fugindo muito do Anthony, quando cheguei me surpreendi, era lindo pareia um salão de jogos, como se estivesse em ua casa e não em um colégio cheio de regras. Desci as escadas e o vi, ali sentado no sofá segurando um violão e tocando, estava mais lindo que o normal. Sentei no degrau da escada e fiquei ouvindo ele tacar, esperando que ele me percebesse, como isso não aconteceu, decidi chamar atenção dele ao ve-lô errando a ultima nota de uma canção.
Anahí: Você errou a ultima nota. - Ele me olhou e eu sorri, ele se levantou deixando o violão no sofá.
Alfonso: Eu...eu não te vi. - Ele botou a mão dentro do bolço da calça, e me encarou com um sorriso torto perfeito no rosto.
Anahí: É você estava distraído. - Eu sorri, ele estendeu a mão pra mim e eu levantei e fui para lá, eu encostei de leve em sua mão e ele fez o mesmo. - Você toca bem, era linda a música, tem letra? - Ele se sentou do meu lado no sofá, e me olhou confuso.
Alfonso: Antes disso eu preciso falar com você, é...sobre o que aconteceu hoje na sala...eu te pedi desculpas por mensagem mas...na verdade quero te falar cara a cara. - Ele olhou para baixo com as mãos cruzadas. - Eu não devia ter falado aquilo, desculpas, eu me estressei em casa e acabei descontando em você, eu não sou de fazer isso. - Eu fiquei meia boba com o pedido de desculpas dele e por impulso, coloquei mimha mão em cima da dele e acaricie.
Anahí: Como já disse na mensagem está tudo bem não se preocupe, por isso o médico deixou eu voltar. - Ele me olhou e eu sorri, ele retribuíu. - E aí quer dividir os problemas? - Ele me olhou confuso e pensativo. - Não quero se meter na sua vida, só acho que é melhor dividir do que guardar pra si mesmo. - Ele sorriu e apoiu as costas no sofá me encarando.
Alfonso: Me chamo Alfonso Herrera tenho 17 anos e estudo nesse colégio desde sempre... - Ele ia dizer algo mais parou e pensou. - O que vou dizer agora morre aqui ouviu? - Eu concordei com a cabeça. - Sou filho da grande modelo Manuella Herrera e do grande jogador de futebol Jhon Herrera. - Eu abri a boca surpresa e ele sorriu irônico.
Anahí: Eu não cheguei a conhecer sua mãe, mais sei a história dela e adora, ela era uma linda modelo. - Ele sorriu bobo. - E meu irmão é fã do seu pai. - Dessa vez ele gargalhou.
Alfonso: Bom, você gosta da minha mãe é legal, mais quando seu irmão descobrir que eu sou filho de Jhon Herrera ele vai querer me atar mais ua vez. - Eu sorri. - Minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, quando a minha irmã nasceu, meu pai esqueceu que tinha dois filhos e deixou minha irmã com minha vó e me trancou nesse colégio, hoje eu fiquei irritado com a falta de responsabilidade do meu pai em deixar a Kate vir pra cá sabendo que não podia. - Ele parou e abaixou a cabeça novamente, fechando os punhos com força, parecia irritado. - Aí o Madariaga me pede pra ler minha poesia sabendo que eu não gosto, e acabei descontando em você sinto muito. - Eu mais uma vez apoiei minha mão em cima da dele, e ele me olhou e tentou dar um sorriso convincente.
Anahí: Você não se dá muito bem com o seu pai né? - Ele e olhou e deu um sorriso irônico.
Alfonso: O problma não é comigo, ele esqueceu que tinha uma filha mais nova, parece que nem liga para ela. - Ele levantou e foi botar o violão no tripé. - Eu já ne ligo mais, agora ela só tem 7 anos e acha que o próprio pai não gosta dela, ela não consegue e ne é obrigada a entender. - Ele voltou a se sentar.
Anahí: Eu vi o quanto ela te ama, talvez você consiga fazer ela entender que ele há ama sim e que ele só não consegue superar a morte da sua mãe. - Eu falei de um jeito convincente tentando apoiar ele.
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela falou de uma forma como se conhecese a anos eu e minha história loca, as duas vezes que ela encostou a mão na minha me deu vontade de beija-la, muita vontade. Eu tinha que dar um fim nisso, como poderia gostar tanto de uma garota que conhecera apenas a 24h? Isso era muito anormal.Alfonso: O que você acha de me contar um pouco de você? - Eu pergu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA