Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Ela falou de uma forma como se conhecese a anos eu e minha história loca, as duas vezes que ela encostou a mão na minha me deu vontade de beija-la, muita vontade. Eu tinha que dar um fim nisso, como poderia gostar tanto de uma garota que conhecera apenas a 24h? Isso era muito anormal.
Alfonso: O que você acha de me contar um pouco de você? - Eu perguntei, tentando tirar o foco de mim um pouco. Ela apoiou o braço no sofá se sentado de lado e sorriu.
Anahí: Me chamo Anahí Giovanna Bustamante Colucci, tenho 16 anos e sérios problemas de saúde. - Eu a olhei perplexo e ela sorriu tímida. - Não me olhe assim, já basta meu pai e meu irmão que me tratam como porcelana, detesto isso parece que a qualquer momento eu posso quebrar. - Eu sorri para não deixa-la irritada, mais a verdade é que estava preocupado demais. - Nasci e morei minha vida toda em Amsterdã, vim pra cá depois de muito irritar meu pai, sempre estudei com professores particulares. - Eu a encarei sorrindo, ela sorria boba. - Mais o que você quer saber? - Ela pegou tímida.
Alfonso: Você disse que eu errei a nota, como você sabe? - Ela gargalhou se levantando e indo até o tripé e pegando o violão, voltou a se sentar ao meu lado com o violão no colo. Ela começou a tocar uma linda melodia simples mais ao mesmo tempo complicada aquilo soava como sussurro para os meus ouvidos. Até que ela começou a cantar:
Anahí: I know you`re somewhere out there
Somewhere far away
I want you back
I want you back
My neighbors think
I`m crazy
But they don`t understand
You`re all I have
You`re all I have. - Ela estavam tão linda cantando aquela música que me deu vontade de agarra-la, não sei por que mais a vontade de beija-la falava mais alto em mim. Eu desviei o olhar e sorri tentando demonstrar que não era por causa dela que eu desviará o meu olhar. Ela continuou a cantar. - At night when the stars
Light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Try to get to you
In hopes you`re on
The other side
Talking to me too
Or am I a fool
Who sits alone
Talking to the moo. - Ela parou de cantar e me olhou sorrindo, aquela hora eu já não mandava mais em nada nos meus sentidos, os meus desejos eram maiores do que a minha razão. - E aí o que acho? - Ela sorriu contente e aquela foi a minha deixa, eu me aproximei dela colocando minha mão em seu rosto delicadamente e aproximei meu lábios do dela, encostando um no outro, ela em momento nenhum recoou e eu continuei.
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele me beijou eu fiquei surpresa e não sabia o que fazer, simplesmente retribuí o beijo deixando ele a vontade. Eu passei a mão pelos seus cabelos o puxando mais para mim, ele fez o mesmo segunrando minha cintura e pegando o violão e botando o mesmo de lado. Eu não conseguia mais responder por mim, simplesmente cedia ao beijo, ele fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA