Fanfics Brasil - 31 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 31

682 visualizações Denunciar


Depois de beija-la a culpa me bateu, eu não poderia faer isso, não ia conseguir assuir nada sério com ela agora nem sei o que eu quero pra mim, como posso pensar em relacionamento agora? E mesmo assim eu não queria gostar dela, nem agora e nem nunca, não sei o que me deu para beija-la daquele jeito, nunca me senti atraido por garota nenhuma no máximo era u transa, mais só isso eu não me envolvia, não tinha nenhum tipo de sentimento. Mas com ela não, eu sinto algo estranho toda vez que estou perto dela e isso me deixa maluco. Cheguei no meu quarto e Cristian estava sentado na caa mechendo no notbook, eu entrei e me taquei na cama cruzando o braço no toráx.
Cristian: Fala meu rei. - Ele disse me olhando por cima da tela do computador. - Sabe quem me ligou hoje? Aquela gatinha que você pegou na semana passada, a...Gabi. - Ele gargalhou e eu dei um leve sorriso encarando o teto, eu sorri ao lembrar do beijo dela, era tão inocente. Ele veio até mim e me olhou, botando a mão na minha testa como se eu estivesse com febre. - Bom ou você está co vebre, ou tem garota nessa história. - Ele disse gargalhando, eu sentei na cama e sorri. - E aí? Fala logo, você sabe que eu sou como um irmão pra você, agente se conhese desde sempre e eu sei que pra você está assim tem garota na parada. - Ele sorriu se tacando na cama, isso era verdade eu e ele sempre nos conhecemos e um sempre soube o que passava na cabeça do outro.
Alfonso: É...Até que te uma gatina sim, só que ela é diferente, eu sei lá só que não tenho vontade de ficar com ela por uma noite como as outras...mas, ah, sei lá Chris, ultimamente eu não me entendo. - Ele me encarou sério.
Cristian: Eu tenho u diagnóstico para você meu rei. - Ele me encarou com um sorriso no canto dos lábios. - Ou você deixou de se "Coca" e agora é "Fanta", - Eu taquei uma almofada nele sorrindo. - Não agora é sério, ou você mudou de lado, ou...ou você está perdidamente, incondicionalmente e loucamente apaixonado por essa garota. - Eu o olhei perplexo, e ele me fuzilou sério. - Agora me fala quem é a tal garota? Eu preciso saber quem é a menina que ganhou o coração do meu rei. - Eu não estava mais ali, eu sempre conheci o Chris e ele era o único que sabia o que se passava pela minha cabeça e se ele disse que eu realmente estava apaixonado por ela é por que nem eu podia mais mentir pra mim mesmo, como eu iria assumir as coisas assim? Se nem eu conseguia entender o que estava na minha cabeça.
Alfonso: eu preciso falar com o Madariaga, depois a gente se fala. - Eu me levantei e saí de lá correndo e fui em direção a sala dos professores, aos poucos que eu corria senti as lágrimas rolarem pelos meu olhos, não sabia o por que chorava, só sabia que era o que eu queria agora, sentia falta dela, sentia falta da pessoa que mais me entendia, da minha amiga, minha mãe tenho certeza que agora ela saberia o que fazer. Cheguei na sala do Madariaga e o vi sentado na mesa com a professora Beatriz, eu limpei os olhos e bati na porta. - Professor posso falar com você? - Ele me olhou confuso e fez gesto para que eu entrase.
Madariaga: Claro Alfonso, senta aí. - Eu me sentei no sofá em frente a mesa onde ele estava.
Beatriz: Bom eu vou indo, depois agente termina essa conversa Madariaga. - Ela saiu e o professor veio se sentar no sofá a minha frente, eu apoiei os cotovelos nas cochas e cruzei a mão a minha frente abaixando a cabeça.
Madariaga: Bom, agora estamos sozinhos, você pode falar o por que está chorando? - Eu deixei mais algumas lágrimas rolarem mais logo as sequei.
Alfonso: Tudo nela Madariaga, tudo, me lembra a minha mãe, o jeito meigo dela, o sorriso, a calma, a alegria, tudo, tudo mesmo. - Eu respirei fundo tentando controlar as lágrimas. - Hoje eu e ela conversamos, e eu vi como elas são iguais, ela tocou uma música e a vo era uma melodia tão impressionante que eu delirei e acabei...eu acabei beijando-a. - Ele me olhou perplexo e coçou a cabeça.
Madariaga: Você está com medo de gostar dela, ou com medo de estar com ela pela sua mãe? - Eu abaixei a cabeça, depois voltei a encara-lo.
Alfonso: Não sei Madariaga, o que eu sinto por ela é anormal, eu fico perto dela e enloqueço, mais isso já acontecia desde antes de nós dois conversarmos, eu acho que só a comparei a minha mãe pela forma como elas duas agem, a verdade é que... - Eu não consegui terminar a frase e o encarei.
Madariaga: A verdade é que você está apaixonado por ela Alfonso, e não tem mais como negar. - Eu, mesmo não querendo, tive que admitir que era a verdade, só que não sabia como conseguiria ficar com isso, eu precisava colocar minha cabeça em ordem.




 


Galera só estpa dando pra mim postar um por dia por que estou muito enrrolada aqui em casa, juro que esse final de semana vou recompensar vocês com muitos capítulos, inclusive a festa da Any, e falando nisso quero saber de você o que vocês acham que vão acontecer? Será que vai ter AyA? Será que o Poncho vai e declarar? Será que a Any vai convidar ele pra festa? O que será que vai acontecer em?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Any? Any você tá me ouvindo? Anyyyyy? - Dulce gritou descontrolada me acordando de meus pensamentos, eu a olhei assustada e ela sorriu mais logo fechou a cara com raiva.Anahí: Que houve Dul? - Eu perguntei confusa me levantando e abrindo a porta do meu armario e peguei meu pijama, ela se deitou na minha cama e me fuzilou com os olhos.Dulce:Eu apost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais