Fanfics Brasil - 35 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 35

11 visualizações Denunciar


A semana passou rapido, todas as aulas Alfonso implorava para não ir, não queria ve-lâ nem muito menos ficar perto dela. Entrava na sala sentava na cadeira de sempre o mais distante possível dela, colocava o capuz e não a encarava, as vezes por impulso a olhava pelo canto do olho, mais nada além disso. Annie estava confusa, sabia que gostava daquele garoto de um modo imaginavel, mais tinha medo de sentir e não ter nada em troca.
Mais um dia cansativo começava para os dois, Annie acabou de se arrumar e esperou Dul sair do banheiro impaciente, deu uma ultima olhada no espelho e se voltou para a tela do notbook aberto em cima da sua cama.
Depois de alguns momentos fugicando seu twitter, Annie decidiu abrir seu instagram, percebeu que a muito tempo não visitava suas redes sociais, que a muito tem não postava uma foto em seu instagram. Ela tirou uma foto em sua webcam e postou sem legenda, depois de algum tempo fasculhando seu instagram ela decidiu preocurar por uma tal pessoa, digitou o nome no topo da pagina onde vinha escrito "procurar amigos". "Alfonso Herrera" o nome escolhido, depois de esperar por alguns minutos o resultado apareceu, como avatar estava uma linda foto dele sentado na beira do mar só de berbuda, com o por do sol atras de si, como era perfeito. Ela clicou em sua foto e outras milhares de imagens apareceu. Annie pode perceber que o garoto tinha duas simples paixão, guitarras e violões e a irmã casula, a adoravel garotinha que havia conhecido a uns dias ali no colégio.
Dulce saiu do banheiro e rapidamente Annie fechou a pagina que estava e desligou o notbook.
Annie: Dulce eu vou indo tá, agente se vê na sala. - Annie pegou os livros e o computador e colocou debaixo do braço saindo do quarto sem nem ao menos ouvir o que Dulce havia dito.
No outro lado do colégio, Alfonso acabara de sair de seu quarto e como sempre ia calado para a sala de aula, a poucos dias descobrirá que Anahí daria uma festa e ele era uns do que não tinham sido convidados, não sabia por que ligava para isso mesmo que ganhasse o convite não iria.
Ao passar por um dos corredores, ouviu uma estranha conversa entre Derrick e Mike, um outro novato que acabara de entrar no colégio e no time de futebol.
Mike: Vai ser nessa noite então? - O menino alto e magro dizia sorrindo, Derrick gargalhou enquanto pegava algo em seu armario.
Derrick: Pode crer cara, vai ser nessa noite que eu vou pegar essa gatinha. - Mesmo que não ligasse Alfonso continuou ali, escondido atras daquela pilastras ouvindo o que eles diziam. - Anahí será minha, junto com a recompensa da aposta. - Aquele foi o cumulo, a boba dentro de Alfonso estorou, a raiva dominou seu corpo, ele simplismente saiu de tras da pilastra e atacou Derrick dando um murro em seu rosto. - Qual é ficou maluco Alfonso? - Alfonso deu mais um soco em Derrick fazendo o seu nariz sangrar, Mike pensou em segurar Alfonso, mais o mesmo o olhou com uma cara feia.
A confusão aumentou, e outros garotos do time apareceram mais nenhum deles foi capaz de entrar na briga contra Alfonso, sabiam que o mesmo podia acabar com todos de uma vez só. Alfonso olhou nos olhos de Derrick que agora estava rocho.
Alfonso: Sabe por que você está apanhando? - Alfonso disse segurando Derrick pelo colarinho, o mesmo não respondeu, Alfonso deu um soco na boca do estomago. - Eu te perguntei uma coisa, você me responda ouviu. - Derrick concordou.
Derrick: Não... - Disse quase sem voz. - Não sei por que me bate. - Alfonso sorriu irônico e tacou o mesmo no chão, colocando o joelho em cima de seu toráx e o prendendo no chão.
Alfonso: Você já pediu desculpas a alguma garota? - Alfonso perguntou ainda com o tom de irônia na voz, Derrick negou com a cabeça. - Então vai ser sua primeira vez. - Com força Alfonso levantou Derrick do chão e o segurou pelo colarinho. Com aindamais força arrastou Derrick por todo o colégio até encontrar quem procurava, no outro lado do corredor Anahí vinha andando tranquilamente ao encontrar Alfonso trazendo a força Derrick, e outros garotos do time atras deles.
Derrick tinha o rosto todo sujo de sangue e os olhos de Alfonso demonstravam toda a sua raiva e ódio, Any não sabia como mais enxergava a raiva nos olhos dele.
Annie: O que você fez com ele? Derrick você tá bem? - A raiva dentro de Alfonso aumentou, como ela se preocupara com aquele animal?
Alfonso: Vai, conta pra ela? Diz o que você ia fazer a ela, diz o que você apostou. - Derrick, nada disse então mais um soco em seu estomago, Anahí ficou assustada, queria que Alfonso parasse mais parecia que algo estava estranho, o que será que havia acontecido? - Conta pra ela agora babaca. - Derrick lutou para se colocar de pé e aos poucos conseguiu.
Derrick: Eu,...o Mike e o Ca...Cadu apostamos que eu...que eu pegaria você nessa festa. - Nesse momento Alfonso encarou Annie perplexo, não conseguia se mexer nem nada só a olhava.
Annie: Canalha, babaca, idiota... - Any começou a bater no Derrick compulsivamente, Alfonso deu um sorriso de vitória, mais logo fez questão de separa-la de cima dele, a mesma insistiu, Alfonso a segurou pela cintura e a levantou do chão tirando a mesma dali. - Me deixa bater nele impaz, ou você tá defendendo ele? Aposto que você também sabia. - Ela começou a dar fortes socos em Alfonso, o mesmo a segurou pelo braço se aproximando demais dela, Annie conseguia sentir a respiração calma de Alfonso, o mesmo sentia arapoida respiração de Anahí.
Alfonso: Não, eu não sabia. - Ele respirou fundo a a soltou. - Quando soube o trouxe pra falar com você, não quero que você continue a bater nele por que você vai passar mal, olha a sua respiração como está. - Ánnie se afastou um pouco confuso com o toque dele em sua pele. - Vem vamos para a sala, a aula vai começar. - Ele passou levemente o braço pela cintura dela a envolvendo e a puxando rumo a sala, ele deu um leve sorriso por estar tão perto dela, aquele toque e aquela aproximação estavam o deixando maluco, o mesmo acontecia com ela que não sabia o que sentir. Tudo estava perfeito até eles entrarem na sala de aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na sala Annie percebeu os olhares que os cruzavam, pra falar a verdade, os olhares que estavam no braço de Alfonso cruzando a sua cintura. Ela encarou Alfonso e o mesmo logo entendeu tirando a mão da cintura da menina, deixando Annie feliz e triste, não queria que ele tirasse a mão, mais era necessário. Os dois foram se sentar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais