Fanfics Brasil - 36 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 36

633 visualizações Denunciar


Ao chegar na sala Annie percebeu os olhares que os cruzavam, pra falar a verdade, os olhares que estavam no braço de Alfonso cruzando a sua cintura. Ela encarou Alfonso e o mesmo logo entendeu tirando a mão da cintura da menina, deixando Annie feliz e triste, não queria que ele tirasse a mão, mais era necessário.
Os dois foram se sentar em seus devidos lugares e a aula de matemática começou, chata e intediante. Mais para Alfonso e Anahí a aula até que foi muito boa, a troca de olhares era contínua das duas partes, Annie sorria boba com as permanentes olhadas de Alfonso, o mesmo dava sempre um leve sorriso, pra falar a verdade era seu encantador e sedutor "sorriso torto" que fazia Annie delirar por dentro, a aula passou toda assim.
Mais é claro que em cada lado da sala tinha um invejoso olhando de cara feia para os dois, no lado direito ao lado de Alfonso e na frente de Dulce estava Claudia, odiando o cheito como Alfonso olhava para Annie e odiando mais ainda o fato de Anahí retribuir os olhares.
Já do outro lado, há esquerda de Anahí estava Dérrick, no mesmo estado de irritação de Claúdia. Mas ainda pior, os hematomas em seu rosto era muito evidente, todos o olhavam, apontava e até riam da sua cara, ele estava odiano Alfonso por te-lô batido e por estar olhando daquele jeito para Anahí.
O sinal do intervalo tocou e os dois se levantaram juntando as coisas, o sorriso no rosto de cada um era mais do que evidente, Dulce foi a primeira a perceber mais decidiu não dar muita bola e depois conversaria com Annie.
Chris: E aí Poncho? Vamos lanchar? To com fome. - Cristian disse se aproximando da mesa de Alfonso e se sentando na de Anahí, Alfonso o olhou e sorriu.
Alfonso: Novidade né Cris, você sempre está com fome, nunca vi pior. - Alfonso parou, pensou e encarou Dulce. - Pra falar a verdade, você e a Dul competem pra ver quem é pior. - Disse tirando um lindo sorriso de Annie e deixando Chris e Dul de cara feia.
Dulce: Vão bora por que eu concordo com o loiro, vem Chris, vamos por que só nós nos entendemos. - Chris passou o braço pela cintura de Dul e saiu puxando-a para fora da sala, Alfonso encarou Annie que acabara de juntar seu material.
Alfonso: Vamos pra cantina? - Annie ficou boba com o convite, e quase se derreteu.
Anahí: Eu preciso passar no meu armario e deixar isso. - Ela disse apontando para os livros debaixo do braço, eles levemente caminharam para a porta.
Alfonso: Tá eu vou com você e deixo isso no meu e depois vamos para a cantina, ok? - Annie não conseguiu responder simplesmente concordou com a cabeça. Alfonso pegou os livros e cadernos de anahí e os colocou debaixo do seu outro braço, tal gesto fez Annie ficar encantada, não sabia o porque dele fazer tudo isso mais estava gostando de tal atenção. Eles seguiram para os respequitivos armários e depois para a cantina, aquilo tudo estava uma verdadeira confusão, mais parece que o mundo inteiro parou quando Alfonso apareceu com o braço na cintura de Anahí, a mesma não sabia se ficava vermelha e corria dali ou se simplesmente ficava ali parada e seguia pelo mesmo caminho que ele.
Os olhares todos estavam nele, mais nada de diferente aconteceira, Alfonso era o cara mais desejado de todo o colégio, o capitão do time de futebol, o fortão e principalmente o mais díficil de conquistar estava ali, abraçado a novata a garota mais mimada e futil que eles todos conheciam mais que na verdade tinham um grande coração e que era boa com quem quissesse ser boa com ela.
Resumindo, ninguem sabia o que pensar vendo aqueles dois juntos, mais os dois sabiam, Alfonso queria ela, queria ser dela estava disposto a qualquer coisa, Anahí ainda estava meio confusa mais sabia muito bem os efeitos que Alfonso a causava como aquele constante frio na barriga que acontecia neste exato momento.
Os dois caminharam e pegaram as bandejas sendo que cada um se serviu separadamente, os dois caminharam para a mesa onde Chris e Dulce estavam ja sentados.
Dulce: Graças a Deus, já ia mandar alguém atras de vocês. - Alfonso se sentou ao lado de Cris com Annie do seu outro lado e Dulce do lado de Annie, os dois riram tímidos.
Anahí: Fui deixar meus livros no ármario e Alfono tam... - Alfonso a interrompeu.
Alfonso: Poncho, só Poncho, meu pai é único qu me chama de Alfonso. - Annie deu mais um sorriso tímido e mordeu um pedaço de pizza com delicadeza.
Chris: Tá bom né? - Cristian disse bebendo seu refrigerante. - Ah, Pocho hoje nós temos treino em, não esqueça. - Alfonso concordou matisgando um pedaço de maçã.
Alfonso: O técnico ainda está pegando no seu pé por causa das notas? - Alfonso perguntou o encarando, Chris fez uma cara de tédio e concordou, Annie ficou curiosa.
Anahí: Como assim? O que o futebol tem haver com a nota de vocês? - Ela perguntou para os dois mais encarando Alfonso, o mesmo mordeu mais um pedaço de sua maçã e a encarou.
Alfonso: Aqui, para você poder jogar futebol precisa ter boas notas se não o treinador te suspende ou fica pegando no seu pé, depende de quanto baixo esteja a sua nota. - Alfonso pausou mais logo voltou a falar. - No caso do Chris, as notas dele não estão tão baixas, mais o técnico logo começa a falar. - Ele sorriu irônico, Cris revirou os olhos, ele ia falar algo mais foi interrompido por uma menina morena que chegou na mesa, Annie já havia visto pelo colégio tal menina, mais ainda não sabia o seu nome só sabia que elas faziam juntas as aulas de matemática, biologia e química.
Maite: Oi Dul, Poncho. - Dulce sorriu para a menina e Poncho fez um gesto com a cabeça e um leve sorriso, botando o braço na cadeira de Annie e encostando em seu ombro. - Posso sentar com vocês? É que as mesas estão cheias. - Dul olhou para Annie, Poncho e Chris como se pedisse permissão, todos concordaram com a cabeça e a menina se sentou.
Dulce: Maite essa é a Annie minha amiga e coléga de quarto, Annie essa é a Maite ela estuda a muito tempo comigo, com o Poncho e com o Chris. - Annie esticou a mão para a menina tímida e a mesma a apertou, Poncho encarou o braço de Annie e o tocou sem que ninguem percebesse só a mesma, Annie gostou da proximidade dele e sorriu.
Maite: Prazer Maite, mais pode me chamar de Mai. - Annie sorriu para a menina, mais o motivo de eu sorriso era Alfonso.
Anahí: Prazer Anahí, mais pode me chamar de Annie. - Maite sorriu e o lanche passou calmo e tranquilo, com alguns olhares de Poncho para Annie e muito bate-papo de Maite, Dulce e Annie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde passou rapido, depois do intervalo eles tiveram dois tempos de biologia e dois de ética com Madariaga. Como sempre a aula de Madariaga foi a mais esperada e a mais incrivel, era a que os alunos mais gostam e que eles mais se identificavam. Assim que todas as aulas acabaram, Annie e Alfoso como antes juntaram seus materias e ele a esperou.Annie: É... eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais