Fanfics Brasil - 37 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 37

974 visualizações Denunciar


A tarde passou rapido, depois do intervalo eles tiveram dois tempos de biologia e dois de ética com Madariaga. Como sempre a aula de Madariaga foi a mais esperada e a mais incrivel, era a que os alunos mais gostam e que eles mais se identificavam. Assim que todas as aulas acabaram, Annie e Alfoso como antes juntaram seus materias e ele a esperou.
Annie: É... eu vou para o meu quarto, meu pai vai vir me buscar. - Alfonso sentiu um facio em seu coração, se sentia feliz toda a semana por ver ela, mais agora não sabia como seria seu final de semana sem ela, sem ve-lâ sem estar perto dela, mesmo que sem falar ou tocar, só de ve-lâ seu dia melhorava, mais agora ela teria que ir para casa, por um momento ele odiou o fato do colégio não ter aula sabado e domingo também.
Alfonso: É eu sei, quer dizer, eu também vou para casa. - O mesmo vazio que Alfonso sentia, também predomivava no coração de Anahí, ela não queria ficar sem ele, mais era necessário. - Bom, eu vou indo, até segunda. - Ele deu um beijo em sua bochecha e ela retribuíu dando-lhe um outro. Ela saiu da sala rapido antes que mudasse de idéia e acabasse abraçando Alfonso, o mesmo há viu sair e depois foi logo atras indo para seu quarto.
Por um momento Anahí sentiu falta de Alfonso a acompanhando para todos os lados, sabia que se ele a acompanhase para seu quarto concerteza sua cintura seria celada pelo seu braço e ali ela estaria segurada. Mais agora ela estava ali, andando sozinha sem sua forte e segura mão. Assim que chegou em seu quarto, colocou os livros na cabiceira e se tacou na cama lembrando de todos os momentos que teve com Alfonso, estava tão concentrada em seus pensamentos que nem reparou quando Dulce saiu do banheiro e se aproximar.
Dulce: Você está pensando na sua festa ou no meu amiguinho Alfonso Herrera? - Anahí acordou assustada e sorriu, Dulce sorriu de volta e se sentou no pé da cama de Annie.
Anahí: Dulce, eu viajei esse mundo todo, conheci milhares de pessoas diferentes e realemnte muito diferentes, mais nenhuma delas era como ele, nenhuma delas me trataram como ele e nenhuma delas me atraiu como ele. - Annie encarou a janela e a chuva que caía la fora, pensando em Alfonso.
Dulce: O Alfonso é uma pessoa bacana e muito legal, mais desde que a mãe dele morreu ele se fechou de todo o mundo e passou a ser essa pessoa calada e muitas vezes até tímido. - Dulce disse encarando Annie. - Mais eu nunca o assim tão...ah, sei lá tão "feliz". - Annie sorriu. - Mais e aí... - Antes que Dulce pudesse terminar a sua frase, a porta tocou e Annie foi atender.
Anahí: Papai! - Annie gritou assustando Dulce, o homem alto e forte usava uma camisa social azul clara e uma calça social preta, tinha a pele branca como marmore e as mesmas bochechas rosadas de Annie, também tinha os mesmos cabelos loiros e lisos só que ao contrário do de Annie era bem curtinho e bem arrumado. - Papai essa é a Dulce minha amiga, Dulce esse é o meu pai Eduardo. - Eduardo entrou no quarto e gentilmente apertou a mão de Dulce e sorriu a mesma retriubí abismada com a beleza da família.
Eduardo: É muito bom conhecer as amigas da minha filha. - Eduardo disse encarando Dulce, a mesma sorriu simpática. - Bom filha, temos que ir sua mãe está te esperando. - Disse olhando Annie a mesma sorriu.
Anahí: Claro eu só vou trocar de roupa, me espera no carro? - Eduardo sorriu e concordou, após de despedir de Dulce ele saiu do quarto deixando as meninas sozinhas. Annie correu para o banheiro e tomou um banho calmo e relaxante, troucou de roupa botando uma saia rodada preta e uma camisa social branca, pegou sua mala e saiu do quarto estranhando o fato de Dulce não estár mais no mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um pouco antes, no quarto dos garotos Alfonso entrou e se tacou na cama com os livros no colo, Cristian falava no telefone com alguem animadamente, mais não parecia ser uma garota, Alfonso parou de pensar um pouco em Annie e começou a prestar ateção em Chris.Cristian:...Claro, isso, isso mesmo é desse tipo que eu quero...ok brigado. - Ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais