Fanfics Brasil - 38 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 38

731 visualizações Denunciar


Um pouco antes, no quarto dos garotos Alfonso entrou e se tacou na cama com os livros no colo, Cristian falava no telefone com alguem animadamente, mais não parecia ser uma garota, Alfonso parou de pensar um pouco em Annie e começou a prestar ateção em Chris.
Cristian:...Claro, isso, isso mesmo é desse tipo que eu quero...ok brigado. - Ele desligou o celular e se sentou na cama encarando Alfonso.
Alfonso: Não quero ser machista não mais agora o que? Deu pra encomendar garotas pelo telefone? - Chris riu e o tacou uma almofada, Alfonso gargalhou.
Cristian: Não seu idiota, eu estava encomendando a minha fantasia para a festa da Annie, é amanhã lembra? - Nesse momento a raiva dominou Alfonso, ele passou o dia inteiro com ela e ela nem ao menos o chamou para a festa,agora Derrick que há apostou ela convidou logo, que idiota que estava sendo como pode.
Alfonso: Droga eu me esqueci dessa maldita festa. - Alfonso levantou e foi para o banheiro onde tomou um banho calmo e relaxante. Depois de uns dez minutos de banho, Chris bate na porta e avisa que estava indo para casa, Alfonso fica mais uns dez minutos e saí enrrolado na toalha para ao lado da cabiceira da cama e pega o celular encontra uma mensagem de sua vó dizendo que Katherine estava na casa dela e pedindo para que ele passase lá também.
Ester era avó materna de Alfonso, quando sua mãe morreu, sua avó pegou a guarda de Katherine por que sabia que Jhon era horrível como pai, principalmente depois de perder a razão de sua existencia. Desde então Katherine via o pai duas vezes no ano e mesmo assim nem o reconhecia mais, Afonso odiava o pai por isso.
Depois de encarar o celular por um tempo ele foi até o armario e pegou uma calça preta e uma camisa polo azul e os colocou, calçou um tênis também preto. Foi para a frente do espelhou ageitou o cabelo no mesmo penteado de sempre. Pegou o celular, a carteira e as chaves do carro na cabiceira da cama, pegou sua mala na cama e saiu do quarto rumo ao estacionamento.
Passou por todos os corredores lembrando de seus momentos com ela, queria conversar com ela, ele não queria tirar conclussões precipitadas sobre o que ela queria, sobre o que ela estava fazendo.
Ao chegar no estacionamento do colégio viu vários pais vindo buscar seus filhos, vários carros importantes e de luxo parando com motoristas particulares e outras coisas. Ele entregou a chave de seu carro para um manobrista e ele a devolveu.
Manobrista: Senhor Herrera seu avô levou seu carro ele deixou este daqui para o senhor, desejaque eu o traga? - Alfonso ficou confuso mais acentiu com a cabeça. Como seu avô pegou seu carro assim? O mesmo guardou a chave de seu carrou na mochila e ficou ali em pé esperando o manobirsta, quando derrepente ele há vê. Ela andava olhando para o celular e puxando a mala, estava indo em direção a um carro luxuoso talvez até o mais luxuoso de todos, ele sabi que provavelmente seu irmão estaria ali dentro e se ele o visse iria querer mata-lo mais não pode controlar a vontado loca de grita-la.
Do outro lado do estacionamento Annie ouviu alguem gritar seu nome e se virou em direção a voz, quando viu seu mundo todo parou, parecia que era só ele e ela. Ela com um impulso que a consumiu completamente por dentro, ela deixou a mala ali e saiu correndo em direção a Alfonso, chegou perto dele e se tacou em seus braços, o mesmo correspondeu a abraçando com força, mais força do que a mesma tinha colocado mais ele não ligou simplesmente a abraçou como seu coração implorava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Recomendo ouvir o capítulo com está música: http://www.youtube.com/watch?v=YhWR6TmTpjs. Vai dar mais emoção, mais vocês que sabem..rsrs`) Anahí: Desculpa, eu só...sei lá, deu vontade.- Annie se soltou ao perceber o que tinha acabado de fazer e encarou Alfonso envergonhada, Alfono sorriu ao ver as maç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais