Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Demorou cerca de uma meia hora para que Anahí chegasse em casa. Como já era imaginável ela não falou nada em toda a viagem e chegou em casa bufando. Sua mãe e seu irmão estavam na sala para recebe-la. Ela andou até a mãe e a abraçou.
Blanca: Minha filhinha que saudades. - Annie a abraçou com força, estava morrendo de saudades mas não só dela, parecia que a mãe era a única que a entendia, pelo menos até saber do que estava acontecendo. - Como você está? Eu soube do hospital? Ucker me disse o que havia acontecido... - Blanca continuou falando mais de nada adiantou, nesse momento Annie já não estava mias ali, ela virou para Ucker com seu pior olhar existente, amava seu irmão mais ele havia passado de todos os limites. Aos poucos e bem devagar Annie andou até Ucker e sem nenhum idéia do que havia acontecido, em um simples ato Annie esbofetiou a cara do irmão com tanta força que o deixou com o rosto vermelho e sua mão marcada em sua face.
Anahí: Fica longe de mim e da minha vida particular, te amo e você é meu irmão, mais se alguma coisa me impedir de falar ou ver o Alfonso eu juro que vou passa-lo a odia-lo. - Eduardo e Blanca viam a cena pasmos, Anahí pegou sua mochila e andou até a escada.
Christopher: Você não entende que eu te amo e só quero o seu bem? Aquele garoto é um idiota e só vai te machucar mais, eu não vou, entende isso Annie, eu nunca vou permitir que você veja-o. - Ele frisou a palavra "nunca", Annie o olhou com raiva, pensou em rebater aos insultos do irmão mais olhou para o rosto da mãe e do pai e viu que isso estava magoando-os, ela virou de costas e subiu as escadas correndo, chegou ao seu quarto e se tacou na cama recolocando os fones de ouvido e tirando os tênis.
Annie por mais que quissesse não conseguia parar de pensar em Alfonso, no seu abraço, no seu beijo, no seu toque, no seu olhar em tudo. Queria ve-lô, precisava ve-lô.
Acordou de seus pensamentos com uma mensagem em seu celular, era Dulce: " Amanhã festinha `-` Ebaaaa" Ela sorriu da amiga, mais logo o sorriso sumiu do rosto ao lembrar que não havia convidado Alfonso para sua festa, no começo não ia chamar por que não queria ve-lô mais isso era o que mais queria agora, pegou o celular e estava prestes a enviar uma mensagem para Alfonso quando sua mãe entra no quarto e a olha triste, Annie odiava aquele olhar, era pior que decepção, muito pior.
Anahí: Entra mãe. - Blanca entrou e tentou dar o sorriso mais convincente para a filha, mais aquilo já era impossível. - Mãe eu sei o que você quer e não, eu não vou pedir desculpas para o Ucker, você não faz idéia do que ele me fez mãe, eu acho que uma certa pessoa nunca mais vai querer olhar na minha cara. - Blanca se levantou e sentou-se perto da filha botando a cabeça da menina sobre suas pernas.
Blanca: Então me conte? Conte-me quem é essa tal pessoa? E o que seu irmão fez? - Annie olhou a mãe e começou a contar tudo de Alfonso para a sua mãe e ela concordava e ouvia tudo atentamente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No outro lado da cidade bem longe dali, Alfonso estava entrando na casa de seus avós. A sala, que a pouco estava vazia e calma, foi consumida pelos gritos de alegria de Katherine, que veio correndo ao encontro de Alfonso e se tacou no colo dele sorrindo.
Katherine: Ponchooo. - A menina gritou, Alfonso abraçou a irmã com força tirando a mesma do chão. - Cade? Cade aquela sua amiga? Aquela que é muito bonita. - Alfonso olhou triste para Kate mais mesmo assim sorriu.
Ester: Ela não parou de falar nessa sua tal amiga, disse que era linda, que também era muito legal e especial, quem é essa jovem que ganhou sua irmã Poncho. - Ester disse aparecendo na sala com um lindo sorriso no rosto, Alfonso correu e abraçou a avó como se não avisse a muito tempo.
Alfonso:Kate vai lá cima mexer no meu computador. - A menina subiu correndo e foi mexer no computador do irmão, Alfonso se sentou no sofá ao lado da avó e encarou a senhora. - É uma história muito longa, tá pronta pra ouvir? - Ester sorriu e concordou, Alfonso contou tudo para ela sobre Annie e como tudo havia acontecido na vida dele, atentamente Ester ouviu tudo.
Ester: Pelo o que você me contou essa menina é fantastica. - Ester e Alfonso sorriram juntos. - Você está apaixonado por ela meu filho, está completamente apaixonado por ela.
Alfonso: Disso eu já sei vó, agora eu quero sabe o que farei para ve-lâ se o pai dela não quer me ver nem pintado de ouro. - Ester sorriu.
Ester: você disse que amanhã ela vai dar uma festa certo? - Alfonso concordou e, sorrindo, Ester contou a Alfonso a idéia que teve, Alfonso adorou toda a idéia e decicdiu cumprir isso, mais precisava primeiro arrumar um jeito para ir na festa.
Nesse momento seu celular começa a apitar e ele olha e vê que é uma mensagem em seu Skype, mais não era uma simples mensagem, era uma mensagem dela. Ele sorriu bobo e olhou para a avó.
Alfonso: Vó vou subir preciso começar a botar o plano em ação. - Ele deu um beijo na bochecha da avó e já ia subindo quando lembrou de algo. - Ah, vó hoje o Chris e eu vamos dormir aqui ok? - Ester concordou sorrindo, de todos os "amigos" de Alfonso, Cristian era o que ela mais gostava.
Alfonso subiu as escadas correndo e com seu coração quase na garganta, com um pouco de dificuldades conseguiu tirar Kate de seu quarto e entrou no seu Skype para poder responder a mensagem de Anahí.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um pouco antes na casa de Anahí, ela acabara de contar a sua mãe o que havia acontecido e tudo o que aconteceu com Alfonso, Blanca após ouvir tudo atentamente e concordar com certas coisa que a filha disse.
Blanca: Você gosta dele filha? - Blanca perguntou formando uma certa idéia em sua cabeça, Annie se sentou olhando a mãe.
Anahí: Sei lá mãe, eu fico feliz perto dele, já percebi que tenho ciúmes quando o vejo com alguma garota mais principalmente fico triste se ele tiver triste e fico feliz se ele estiver feliz. - Blanca sorriu acariciando o rosto de Anahí.
Blanca: O que você acha de conversar com ele? Tudo bem, seu pai não deixou você ver ele mais não disse nada da internet certo? - Anahí sorriu e Blanca se levantou e saiu deixando a filha sozinha que pegou o celular e entrou em seu Skype mandando uma mensagem para Alfonso.
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LoucaAosPoucos<3Annie: Ooi se thá aí? - Annie escreveu meio tremula, não sabia como ele reagiria. Do outro lado, Alfonso se tacou na cama com seu Ipad no colo.HeróiPerdido@Poncho: Oie, to sim, não falei antes que estava com a Kate!! - Ele respondeu rápido e firme, Annie ficou feliz e nervosa. - Liga a web quero te ver?! - Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA