Fanfics Brasil - 44 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 44

714 visualizações Denunciar


Alfonso: Alõ? - Alfonso falou agoniado e perturbado ao atenderem o telefone. Annie piscou os olhous com força tentando espantar o sono.
Anahí: Alô. - Anahí respondeu sorrindo, parecia que ele adivinhava quando ela precisava falar com ele. Ele suspirou e ela derramou uma lágrima que era mais de alegria do que de tristeza. - Se tá bem? Que houve? - Annie perguntou preocupada.
Alfonso: Nada só queria ouvir sua voz, precisva pensar em outra coisa que não fosse meu pai. - O coração de Annie pulou pela boca, ele disse que queria ouvir sua voz, então daqui pra frente ela falaria tudo o que sentia.
Anahí: Você brigou com ele? - Annie perguntou estranhando a vozinha triste dele.
Alfonso: Ele tá na cidade, vai ficar até semana que vem, eu briguei com ele, a Kate tá com raiva de mim por isso e nem falando comigo ela está. - Alfonso derramou algumas lágrimas, nunca chorou na frente de garota nenhuma mais não auentava tanta agustia. - Onde você tá? - Ele perguntou limpando alguas lágrimas e se levantando da cama.
Anahí: Na minha casa, porque? - Annie ficou curiosa e triste, conseguiu perceber pela voz dele que ele estava chorando.
Alfonso; Onde você mora? Quero te ver agora, por favor. - Annie pulou da cama, queria e era obrigada a negar mais não conseguia, também queria ve-lô. Annie passou o endereço para Alfonso. - Em meia hora eu estou aí, quando chegar te mando mensagem, eu entro pela janela, ok? - Annie concordou e Alfonso desligou o telefone indo para o armario e pegando um conjunto adidas de calça e casaco, vestiu junto a uma camisa preta sem detalhes.
Anahí pensou em levantar e mudar seu pijama mais não tava muio afim e o frio tabém a impedia, com um lindo sorriso no rosto e se escondeu debaixo na coberta e ficou esperando aflita pela chegada de Alfonso.
Alfonso saiu de casa deixando um recado para a avó dizendo:" fui embusca da minha felicidade e da minha paz, amanhã te ligo." Ele foi até a garagem e pegou seu carro novinho em folha, parou em frente ao mesmo e o olhou, durante toda a sua vida depois da morte da sua mãe, foi seu avô quem cuidou dele e de Kate, toda a festa de dia dos pais ou qualquer outra era seu avô que estava ali, quem o ensinou a dirigir e que soube de sua namorada e quem lhe deu as primeiras dicas com as garotas, Jhon nunca esteve presente e agora queria reivindicar sua paternidade. Coo era hipócrita.
Alfonso entrou em seu carro e deu partida saindo do condomínio e pegando a estrada indo rumo a casa de Annie.
Meia hora depois Anahí estava quase caíndo no sono quando seu telefone começa a vibrar, era Alfonso dizendo que já havia chegou, Anni mandou uma outra mensagem dizendo como ele fazia para chegar até a sua janela e disse também que a janela dela era a que estivese com a luz piscando.
Alfonso entendeu tudo direito e seguiu corretamente as instruções de Annie e logo achou até a janela que estava com a luz piscando, ele escalou uma parede quevinha com alguns buracos e conseguiu subir na sacada do quarto. Seu coração quase saiu pela boca quando há viu ali parada, sentada na cama com as pernas cruzadas o olhando, ele deu um de seus sorriso tortos o que fez Anahí quase desmaia.
Com calma e muito respeito, Alfonso andou até a cama de Anahi se aproxiando do pé da mesma. Anahí estava nervosa, por u forte impulso que surgiu em seu coração e se espalhou para todo o corpo, Anahí ficou em pé na cama e saltou no colo dele sendo amparada pelo mesmo que a abraçou e deixou algumas lágrimas caírem.
Alfonso/Anahpi: Senti Saudades! - Os dois falaram juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de uns dez minutos abraçados, Alfonso deu um beijo no pescoço de Anahí o que há fez voltar a realidade e se soltar dele, voltando para o chão. Alfonso a olhou sorrindo e acariciou o rosto dela com as mãos.Anahí: Quer conversar? - Annie disse tirando tentando tirar o foco de si e voltar ao ponto principal, a conversa. Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais