Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Alfonso saíu da casa de Anahí e quando chegou á sua retirou o recado que deixará a sua vó e subiu correndo as escadas para seu quarto. Recolou seu mesmo pijama de antes e caiu no sono com um lindo sorriso no rosto e com seus pensamentos em uma tal loirinha os olhos azuis.
Naquela manhã Anahí acordou muito bem disposta, o sorriso brilhava. Maria, a empregada que trabalhara com sua família a anos, entrou em seu quarto e abriu as cortinas fazendo com que os poucos raios de sol batessem nos olhos de Annie a fazendo acordar sorrindo.
Maria: Bom dia menina Annie? - Maria disse pegando alguas roupas que estavam no quarto e jogando no cesto de roua suja.
Anahí: Bom dia Maria, que dia lindo não? - Annie disse pulando da cama e abraçando a empregada.
Maria: Está sim, o dia está radiante. - Maria se soltou do abraço de Annie e a olhou. - Annie que jaqueta é essa? É do Ucker? - Annie quase teve um infarto ao ver que a jaqueta era a de Alfonso.
Anahí: Bom Maria, essas roupas são as sujas, e eu já estou acordado e você pode ir embora essa jaqueta é de um amigo, não conte a ninguem que você viu ok? Please Maria? - Annie disse juntando as mãos e implorando a empregada.
Maria: Ok, tudo bem, não vi nada, agora deixa eu ir embora. - Maria deu um beijo na cabeça da menina e saiu do quarto, Annie pegou a jaqueta e correu para a cama, abraçando a mesma com força e sorrindo.
Anahí: To com saudades meu anjo. - Ela sorriu e correu no armario e colocou a jaqueta lá bem escondito, pegou uma berbuda jeans e uma berbuda quadriculada e foi para o banheiro onde tomou um banho quente e relaxante.
Ela saiu do banho vestiu suas roupas colocou um tênis sneeakes vermelho, da cor da camisa, e penteou os cabelos deixando o mesmo em um rabo de cavalo com a franjinha solta, deu uma ultima olhada no espelho desceu para tomar café. Chegando na mesa sua felicidade foi pro espaço quando viu Ucker sentado na mesa, seu dia tinha acabado.
Anahí: Bom dia família. - Annie disse se sentando a mesa do lado da mãe e de frente para Ucker, ela pegou um pãozinho e um copo de suco de uva.
Eduardo: Filha o buffet vai chegar agora de manhã, eu e sua mãe vamos dormi em um hotel essa noite. - Annie olhou para o pai e sorriu, daria perfeitamente para Alfonso vir na sua festa. - Ah e seu irmão vaichamar alguns amigos para a festa, não adianta brigar nem discutir. - Annie quase cuspiu o suco todo na cara de Ucker, como ele fez isso com ela? Idiota.
Anahí: Quantos amigos vão ser? - Annie perguntou fingindo que estava gostando de que Ucker fosse para a sua festa. Annie sorriu e Ucker quase se matou de raiva, não queria que ela gostasse, queria que ela arrumasse ua confusão e talvez seu pai cancelasse a festa.
Ucker: Só o Jarod, Stefan e...Damon. - Ao citar o ultimo nome Ucker encarou Annie, queria ver que expressão ela teria, para a sua raiva Annie simplesmente sorriu.
Anahí: Ah, quanto tempo eu não vejo aqueles chatos. - Por dentro Annie estava quase morrendo de raiva, como assim? Damon? Sério? Ucker estava jogando muito baixo. Quando era mais nova, Annie era apaixonada por Damon e não sabia como lidaria com isso agora após tanto tempo longe do mesmo, mais principalmente, não saberia como lidaria com isso agora com Alfonso em sua vida. Todos tiveram um café calmo e silêncioso, Ucker queria que Annie demonstrasse raiva por causa de Damon, Annie queria a morte de Ucker, nunca odiou tanto o irmão quanto odiava agora.
Depois do café Annie subiu, escovou os dentes e só para melhorar seu dia recebeu a mais linda mensagem de bom dia da sua vida: " Bom Dia Anjo, não esquece do nosso encontro de hoje a noite, já tenho minha fantasia...to com saudades!"
Annie guardou o celular sorrindo, também morria de saudade dele mais não podia resolver nada disso agora por causa de Ucker.
A tarde passou rápido para Annie, logo os homens do buffet chegaram para coeçar a arrumar as coisas e depois disso ela não parou mais.
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao acordar Alfonso estava radiante, muito feliz pelo fato de ter visto Anahí na noite anterior, mais nem tudo estava tão bom assim, ainda não tinha resolvido nem um terço de seus problemas com seu pai e sua irmã, como explicaria a Kate tudo o que havia acontecido? Como conseguiria aceitar a presença do seu pai? Como aceitaria tudo is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA