Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Anahí passou a tarde toda arrumando a casa para a tal festa. Já era uma hora da tarde quando Maria avisou a Annie que uma amiga sua havia chego, Anni deixou as coisas no sofá e correu até a porta abrindo a mesma e dando de cara com Dulce e um garoto bem mais novo que ela, mas, tirando os cabelos que eram escuros e o de Dulce ruivos, eram identicos. Annie abraçou Dulce que retribuíu.
Anahí: Caraca achei que você não fosse vir, que droga me deixou aqui sozinha. - Annie disse se fazendo de brava e virando as costas para Dulce, a mesma a abraçou pelas costas.
Dulce: Se acha mesmo que eu ia fazer isso com minha loira favorita? - Annie sorriu, o menino encarava a mesma. - Ah, Annie esse é o meu irmão Victor, Vitinho essa é a Annie minha amiga. - O menino estendeu a mão e Annie segurou com delicadeza.
Victor: Prazer. - Ele disse baixo Annie sorriu com a delicadeza do menino.
Anahí: O prazer é todo meu. - Annie sorriu e se virou para Dulce. - Vamos, temos muita coisa pra fazer, Victor você gosta de video game? - Annie perguntou olhando para o menino, ele sorriu concordando. - Eu tenho vários games show lá em cima, o que você acha? - O menino sorriu concordando, Annie levou o garoto para seu quarto e desceu com Dulce para arrumar tudo.
Dulce: Annie desculpa trazer ele sem havisar é que lá em casa o clima tá quente e eu não queria que ele presenciase isso. - Annie sorriu concordando.
Anahí: Sem problemas. - Dulce sorriu forçado. - Mais você trouxe fantasia para ele né? Por que eu chamei a Kate e é claro que ele também vai participar. - Dulce sorriu negando com a cabeça. - Bom a moça que fez minha fantasia vai vir aí talvez ela tenha algo para ele. - Dulce sorriu.
Dulce: Valeu Annie, mais...Falando em Kate, que tal falármos no irmão dela em? - Nesse momento o coração de Annie veio naboca, tinha conseguido tirar os pensamentos de Alfonso a manhã inteira mais Dulce tinha que tocar no nome dele. Sua mente vagou a noite passada não queria pensar, maisestava sendo obrigada.
Anahí: Nada de falar em Alfonso Herrera nessa casa, vamos arrumar a casa por que daqui a pouco isso tudo vai estar lotado. O dia passou rápido, depois de mais algumas arrumações os três foram almoçar. A tarde também passou rápida, Victor passou a tarde jagando video game no quarto de Annie, a mesma e Dulce passara a tarde arrumando a casa toda deixando o mais bacana possível.
As duas estava arrumando as músicas que tocariam no Ipad de Annie quando ouvem a porta se abrir e um grito de "cheguei" atravessar a sala e ir até o comodo onde ambas estavam, Annie reconheceu a voz de Ucker.
Anahí: Se prepare para a guerra. - Ela cochichou para que só Dulce ouvisse a mesma sorriu não entendendo nada. Ucker entrou na sala acompanhando de três lindos rapazes, um era alto tinha cabelos grandes e negros, usava uma jaqueta de couro preta e uma calça jeans também escura. O outros era um pouco mais baixo e os cabelos era loiros e curtos, usava uma calça jeans desbotada e um casaco com alguns simbolos importantes de Londres. Mais nenhum desses continha a beleza dele, o que fez o coração de Annie ir a boca e voltar, por um momento Annie prefiriu pensar em Poncho para esconder o que seu corpo desejava. O ultimo era o mais alto de todos, tinha a pele palída e os cabelos cortados em um pentiado completamente bagunçado, que realçava a bela cor negra do cabelo. Os olhos eram de um verde claro lindo, mais não era isso que a levava a locura mais sim sua boca, o sorriso sedutor parecia a isca perfeita para um caçador feroz e cruel. Como sempre usava uma jaqueta e uma calça jeans preta que marcava seu corpo completamente escultural, parecia mais um deus grego. Por um momento Anahí se prendeu mais do que nunca nas imagens de Alfonso e não quiz largar aquela imagem nunca da sua cabeça. Com calma e tranquilidade, Damon atravessou a sala e se aproximou de Annie segurando as mãos dela e lhe dando um beijo na bochecha com delicadeza, o alito frio e refrescante em seu ouvido a fez tremer.
Damon: Quanto tempo Annie? Você cresceu. - Por um tempo Annie voltou a sua adolêscencia e lembrou daquele rapaz sexy e sedutor que Damon era, ele enloquecia todos por onde passava, para ele nada e ninguem era impossível. Annie sempre teve ua quedinha por ele, mais ele era bem mais velho que ela e isso era impossível. Depois de uns anos ele entrou no quartel com Ucker, Stefan e Jarod e ela o esqueceu. Agora estava com Alfonso em sua vida, mais com esse aparecimento de Damon ela não sabia o que pensar, nem queria ter o que pensar.
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Damon Salvatore: Sexy, sedutor e um verdadeiro caçador de mulheres sexy`s e bonitas, Damon é a tentação em pessoa. Com seu belo corpo e rosto, conquista todos por onde passa. Muito amigos de Ucker e Jarod, é o irmão mais velho de Stefan e o ama muito. Por causa dessa sua amizade com Ucker, aceita o pedido do aigo para seduzir Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA