Fanfics Brasil - 52 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 52

23 visualizações Denunciar


Alfonso deu uma ultima olhada para Anahí dançando com Damon e saiu da casa, não aguentava mais ver tanta palhaçada, em uma noite ela estava toda alerinha com ele na outra ela já estava com outro, que tipo de garota era aquilo? Ele deu as costas para o grupo que conversava e Cristian segurou seu braço.
Cristian: Pra onde tu vai parceiro? - Ele disse sorrindo, mais logo mudou sua fissionomia ao olhar para a cara de Alfonso. - Vai lá fora respirar, eu fico de olho na Kate. - Cristian soltou o braço de Alfonso e o mesmo saiu dali revoltado, como tinha sido tão babaca quando se tratava de Anahí? Alfonso saiu da casa e foi para o jardim sentou no gramado e pegou a caxinha em seu bolço e ficou há olhando.
Dentro da casa Anahí se soltou de Damon deixando o mesmo com cara de otário e saiu correndo para fora da casa passando por Cristian e parando do lado dele.
Cristian: É melhor deixar ele pensar Annie. - Cristian disse segurando o braço dela, a mesma se soltou um pouco irritada e olhou para Cristian.
Anahí: Ele vai ter que me ouvir Cris. - Ela disse saído e dando as costas para Cristian. Assim que chegou no jardim ela viu a quantidade de carro parado há sua frente, ela olhou para seu lado esquerdo e viu as luzes apagadas e não tinha ninguem, até que olhou para o direito e o viu sentado no gramado com a cabeça baixa, ela andou até lá e ao se aproximar começou caminhar mais devagar.
Alfonso: Vai embora Anahí. - Ele disse ainda de costas para ela, ele a ouviu chegar. Anahí parou a cerca de um metro dele, pela voz ela percebeu como estava irritado.
Anahí: Aquele era o Damon, melhor amigo do meu irmão a anos... - Alfonso abaixou a cabeça, não qeria escutar nada daquilo. - Eu...eu não vou mentir...Já tive um quedinha por Damon e hoje a tarde quando o vi achei que esse sentimento tivesse voltado, mas... - Nesse momento Alfonso levantou e encarou Anahí com ódio nos olhos.
Alfonso: TOMA, USA OU JOGA FORA. - Disse gritando e tacando uma caixinha de anel nela, Annie receiosa abriu e deu de cara com uma aliança de namoro, como assim? O que isso significava? - Eu...pretendia que isso fosse um presente mais agora é melhor você pedir em seu namoradinho, pode jogar fora ele não... - Ele foi interrompido por Anahí que pulou em seu pescoço e o beijou. O beijo como sempre começou calmo e tranquilo, mais logo Alfonso pediu passagem na boca de Annie e ela permitiu, ele provou cada canto da boca de Anahí e mesmo que ainda tivesse com raiva queria mais e mais daquilo, eles se separaram quando o ar faltou.
Anahí: Eu não namoro ele nem ninguem...quer dizer, o cara que eu quero namorar é ciumento e tudo acha que eu estou namorando com alguem. - Alfonso ainda não havia entendido, Anahí põe a mão em sua cintura chegando mais perto dele. - É você que eu amo seu idiota, e ninguem vai mudar esse sentimento dentro de mim, eu tentei negar por que não quero sofre mais não tem mais o que negar é você, simples assim. - Ela disse sorrindo e ficando vermelha, aquilo era o que estava passando na cabeça dela agora nunca havia sido tão sincera antes.
Alfonso: Eu tentei resistir, tentei lutar, tentei até te odiar, mais você tem alguma coisa que me faz te amar a cada nova tentativa, não sei o que é isso. - Ele disse segurando o rosto dela. - Você sabe fazer com que eu me sinta bem, me faz feliz e era por isso que eu queria namorar com você, mas... - Ele parou se afastando dela, Annie, sendo muito persistente, o segurou e se reaproximou dele.
Anahí: Não tem mais nem meio mais, toma esse anel e faz o pedido como um namorado normal. - Ela disse tacando a caxinha em cima dele, Alfonso parou e pensou, depois sorriu e pegou a cazinha abrindo-a para Anahí.
Alfonso: Annie... quer ser min...quer dizer, quer namorar comigo? - Annie riu ao ouvir o que ele havia dito primeiro, os olhos se enxeram de lágrima e a única coisa que ela pode fazer foi balançar a cabeça concordando e agarra-lo, quer dizer ela realmente o agarrou, ele segurou a cintura dela tentando dar controle ao beijo o que ajudou bastante já que Anahí estava morrendo de saudade e não queria solta-lo nunca mais. Com tempo e jeito Alfonso conseguiu se afastar o suficiente para manter o controle das coisas. Anahí naquele momento percebeu que nunca amou Damon, que seu verdadeiro amor era e é Alfonso. Os dois se separaram e Anahí e olhou.
Anahí: O que você acha de sair daqui? Ir para um lugar nosso, um lugar que possamos passar o resto da noite. - Ela disse e bateu em Alfonso ao ver a cara de malícia do mesmo. - Não é isso que eu estou pensando seu pervertido. - Alfonso gargalhou.
Alfonso: Por mim tudo bem, mais a festa é sua, o que você vai fazer? - Alfonso disse segurando na cintura dela e abraçando-a.
Anahí: To nem aí pra essa festa, só inventei isso para te ver. - Ela disse sorrindo e ficando vermelha.
Alfonso: Então quer dizer que você queria me ver? - Ele disse dando um selinho no pescoço dela. - Que bom por que eu também queria. - Ela sorriu boba. - Então? Vamos? - Ela concordou e os dois saíram do jardim quando Annie se lembrou que precisava de roupas. Ela subiu as escadas correndo se desviando de todos, fez uma mala com pichama e algumas coisas que precisaria passou no quarto de Ucker e pegou um short e uma camisa para Alfonso, ela jogou a mochila pela janela de seu quarto onde Alfonso já esperava e desceu as escadas correndo avisando para Dulce para onde ela estaria. Depois de muitas brincaderias de Dulce e Christian ela saiu de casa e foi ao encontro de Alfonso que já estava há esperando dentro do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao saírem de lá Alfonso queria saber para onde Anahí queria ir, ais este era o problema, ela não sabi só sabia que não queria passar mais nenhum momento longe dele.Alfonso: Mais como assim você não sabe? Você que quiz sair! - Ele disse sorrindo enquanto vagava pela cidade.Anahí: Eu só não quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais