Fanfics Brasil - 55 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 55

895 visualizações Denunciar


Alfonso não sabia o pensar e as coisas só ficaram piores quando Anahí saiu correndo, ele no mesmo momento se levantou e chamou seu nome, mais ela já havia subido. Ele passou as mãos no cabelo e subiu as escadas passando por todos os quartos atras dela, o ultimo foi o dos seus pais, ele viu a porta entre aberta e a empurrou devagar abrindo-a, ao começar entrar percebeu que ela estava deitada na cama e chorando, seu coração doeu de remórcio.
Alfonso: Annie posso falar com você? - Ao ouvir a voz de Alfonso, Anahí deitou de bruços e negou com a cabeça e, mesmo contra a vontade dela ele entrou e se sentou na berada da cama acariciando as costas dela e beijando seus cabelos. - Quero conversar com você, mais tem se que ser uma conversa séria e realista, confia em mim? - Annie virou o rosto para ele e concordou se sentando. - Olha... - Antes que ele continuasse Anahí o interrompeu.
Anahí: Alfonso você não tem a menor responsabilidade com nada, você nem ao menos sabia, não precisa se preocupar... - Nesse momento ela é calada com a boca dele que a beija apaixonado, Alfonso não estava nem aí para o que ela tinha feito ou não só queria ser feliz perto dela. Ele se afastou e afagou as bochechas de Anahí com delicadeza.
Alfonso: Não me importo com nada só quero estar com você, hoje, amanhã e sempre, te amo demais Annie pra me importar com besteiras. - Anahí já estava radiante novamente por ouvir tudo aquilo, Alfonso lhe deu um selinho e voltou a falar. - E se o seu medo é eu querer e você não...eu sempre vou querer por que você é linda e sexy e meche com qualquer garoto normal, mais se você não estiver pronta...não vou te forçar e nem te obrigar a nada, você sabe quando é o melhor momento e eu vou respeitar. - Annie derramou algumas lágrimas que foram secadas por Alfonso.
Anahí: Jura? - Foi a única coisa normal e sensata que ela pode responder, não conseguia pensar em mais nada, tinha ficado tão emocionado com o que ele acabara de falar que pela primeira verem muito tempo ficou sem palavras. Alfonso sorriu com a pergunta.
Alfonso: Você acha que o que? Eu sou um viciado em sexo? Um covarde capaz de te forçar a isso? Claro que não Annie, vou te esperar até você dizer que está pronta. - Ele se aproximou a beijando. - Te amo gatinha. - Ela retribuíu o beijo sorrindo.
Anahí: Te amo príncipe. - Ela disse entre o beijo, Alfoso à empurrou para o lado da cama e se sentou ao seu lado, deitando a cabeça dela em seu ombro.
Alfonso: Príncipe? - Ele parou e pensou deixando Anahí confusa. - Acho que posso me acostumar com isso. - Ele disse sorrindo e tirando risos de Anahí, que o abraçou. Depois de um momento casalsinho completo, com direito a beijo abraço e palavras bonitas, Alfonso voltou a deitar Annie em seu peito e acariciou seus cabelos. - Me fala mais da doença amor? - Annie o olhou desconfiada, mais voltou a deitar.
Anahí: Eu nasci com um problema no pulmão que me impossíbilita de fazer coisas como correr, pular e esse tipo de coisas...meu pai sempre quiz me trancar em uma bola de vidro, mas você me conhece, nem ele e nem ninguem ia me prender, odeio me sentir presa. - Ela disse se apertando a ele. - Por isso eu nunca...fiquei com ninguem, eu morava em Amsterdã, morei lá a minha vida inteira e nunca pude estar com ninguem, quer dizer... - Ela se levantou o encarando e acariciando seu rosto. - Nunca arrisquei minha vida, meus pais e até mesmo meu irmão por ninguem, nunca tive coragem de bater de frente com ele por causa de um garoto, mais principalmente, nenhum garoto nunca despertou nada em mim aponto de eu brigar com meus pais por ele. - Ele a beijou com carinho e ternura.
Alfonso: E eu faço você querer arriscar toda a sua vida perfeita? - Annie sorriu cruzando as pernas de frente para Alfonso.
Anahí: Sim e não, claro que você me deixa louca a esse ponto, mas... - Ela foi interrompida por Alfonso que a beijou. - Mas eu estava cansada de fazer tudo sempre certinho e sair sempre como a errada, não quero ser perfeita, nem pra você e nem pra eles, só quero ter uma vida normal eles acham que só por causa da doença eu tenho que viver tranca dentro de casa, nem se importam com o que eu quero ou deixo de querer...eu posso te garantir que não é ficar dentro de casa que eu quero. - Annie disse sorrindo triste, aquele era o único sorriso que Alfonso odiava. Ele a puxou, abraçando-a de costas, ela se esticou no peito forte e musculoso dele.
Alfonso: Então me diz o que você quer? - Ele perguntou beijando o auto de sua cabeça.
Anahí: Quero ter uma vida normal, amar e ser amada, me divertir, pular, correr e dançar como todos, estudar e passar pra uma boa faculdade não por que sou filha de quem sou, mais sim por estudar e batalhar. - Ela parrou olhando o nada, Alfonso se encantava a cada palara da garota, queria e iria faze-la feliz. - Não quero que me chamem de mimada, quero ser reconhecida pelo meu esforço e não pelo meu sobrenome, to cansada de ser sempre a garotinha do papai Poncho. - Alfonso ouviu aquilo coo um pedido, um desabafo, sabia que o que falaria agora era dolice mais queria ve-lâ feliz talvez aquele fosse um dos jeitos.
Alfonso: VocÊ sabe dançar né Annie? - Ele perguntou a olhando, ela simplismente balançou a cabeça concordando. - Então, na terça lá na escola vai começar os testes para lider de torcida, o que você acha? - Annie o olhou confusa e sorrindo, dois minutos depois concordou e o abraçando. - Epa, epa, mais pra eu deixar você fazer isso tem alguns tópicos/regras que você vai ter que cumprir. - Annie o olhou desconfiada. - Você vai se cuidar e se começar a passar mal você vai parar de fazer, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Você não ouviu nada do que eu disse? Eu odeio ser super-protegida. - Ela disse sorrindo. - Mais tudo bem, eu aceito seus termos Alfonso Herrera. - Ela disse sorrindo. Alfonso a agarrou a tacando na cama e fazendo cózegas, Anahí quase morria de tanto ri. Alfonso parou e a olhou, ela estava linda sorrindo daquela jeito, perfeita.Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais