Fanfics Brasil - 56 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 56

1540 visualizações Denunciar


Anahí: Você não ouviu nada do que eu disse? Eu odeio ser super-protegida. - Ela disse sorrindo. - Mais tudo bem, eu aceito seus termos Alfonso Herrera. - Ela disse sorrindo. Alfonso a agarrou a tacando na cama e fazendo cózegas, Anahí quase morria de tanto ri. Alfonso parou e a olhou, ela estava linda sorrindo daquela jeito, perfeita.
Alfonso: Você é linda sabia? - Ele disse acariciando o rosto suado de Anahí. A mesma sorriu pousado a mão no rosto dele.
Anahí: Você é quase perfeito sabia? - Ela disse o encarando, Alfonso pressionou as sombracelhas confuso.
Alfonso: E porque não sou completamente perfeito? - Ele perguntou a encarando confuso, ela sorriu boba.
Anahí: Por que não está me beijando. - Annie respondeu puxando os cabelos dele e o juntado a si, ele a beijou sorrindo destre o beijo, que foi uma coisa rápida e suave. Depois de uns dez minutos eles se separaram e Alfonso sorriu.
Alfonso: Vem quero te mostrar uma coisa. - Ele se levantou a puxando.
Anahí: Não quero, volta aqui. - Ela disse fazendo manha e o puxando de volta para a cama, Alfonso sorriu a pegando no colo.
Alfonso: Você vai gostar. - Ele desceu correndo com ela no colo e a tacou no sofá fazendo a mesma sorrir. Annie se ageitou no sofá comprindo-se com a manta que se encontrava ali , pegando um dos sanduíches que fizeram antes e um copo de suco. Ela viu Alfonso andar até o outro lado da sala e puxar um lençól que estava em cima de um enorme móvel, debaixo do pano vinha um lido piano de cauda braco. Ele se sentou no banco que ficava no piano e começou a tocar uma música linda e calma, era incrivel ve-lô daquele jeito. Annie se levantou e foi até ele se sentando no piano e cruzando as pernas o encarando, ele deslizava os dedos com suavidade em cada tecla do piano, era romantico Annie se apaixonou pela música e por quem a tocava. Depois de um tempo Alfonso parou olhando para ela.
Anahí: É linda. - Ela disse descruzando as pernas e as deixando cair uma em cada lado de Alfonso, fazendo o mesmo ficar entre suas pernas. Ele levantou as mãos colocando as mesmas nas coxas de Anahí e acariciando as mesmas. - Tem nome? - Ela perguntou mastigando o sanduíche em sua mão.
Alfonso: Luna. - Ele disse sorrindo para ela, a mesma o olhou confuso. - Eu fiz para minha mãe, ela adorava Lua, então eu escrevi, pena que ela não pode ver. - Ele disse ficando cabisbaixo, Annie segurou seu rosto, fazendo-o te olhar.
Anahí: Ei, esse final de semana é nosso lembra? Nada de tristeza, tenho certeza que ela amaria a música tanto quanto eu amei. - Alfonso sorriu da forma como Annie acapava fazendo-o sorrir mesmo com toda dor, toda angústia e toda mágoa, ele sabia que se estivesse com ela,estaria bem e feliz.
Com carinho e ternura, Alfonso puxou Anahí mais para perto de si, segurando-a pela cintura e a beijando com carinho, Annie rstribuíu apaixonada e feliz, se pudesse e conseguisse nunca soltaria aqueles lábios que lhe faziam tão bem. Alfonso se levantou sem se afastar dos lábios dela. Anahí o encarou cozando os olhos.
Anahí: To com sono. - Alfonso sorriu, ela parecia criança, era assim mesmo que a Kate fazia ao dizer que estava com sono, ele sorriu e a beijou.
Alfonso: Você prefere dormir aonde? - Ele perguntou ainda abraçado a ela, sorrindo a mesma o respondeu.
Anahí: Com você. - Alfonso lhe deu um selinho harmonioso, e sorriu.
Alfonso: Tem certeza? Não quero que faza nada por mim, se quiser pode ficar no quarto dos meus pais e eu fico... - Ela ocalou com um beijo.
Anahí: Não vamos dormir nem no quarto dos seus pais e nem no seu, - Ela se pausou e se levantou do sofá. - Vamos dormir no sofá, adoro o barulho da chuva e pelo visto essa noite vai chuver bastante. - Ela disse olhando para a janela com o lhar sério.
Alfonso: Tudo bem então, vamos arrumar essas coisas. - Ele disse pegando o prato de sanduíche e levando para a cozinha, Annie pegou a garrafa de refrigerante e colocou na geladeira. Alfonso pegou os copos e colocou na pia. Depois disso estavatudo pronto, Anahí olhou para a sala e sabia que precisava de mais coisas ali, mais coisas além de um sofá duas almofadas e uma manta. Ela foi correndo no quarto, deixando Poncho sozinho lavando a louça. Ela pegou alguns travesseiros no quarto dele, dois enores edredons e dois lençóis, com um pouco de dificuldade ela conseguiu voltar para a sala carregando tudo. Chegando lá a mesma tacou tudo no chão e começou a arrumar, forrou um edredon no chão e um lençól por cima fazendo com que ficasse mais fofo para poder deitar. Colocou dois tavesseiros em cada lado para poder deitar com Poncho mesmo sabendo que passaria a noite no peito dele. E por ultimo, forrou um edredon por cima de tudo e dobrando a ponta do lado dos traveseiros para poder puxar na hora de deitar, tudo estava perfeito e confortavel. Anahí estava em pé no meio da "cama" olhando para o chão quando reparou que alguem a encarava, ela olhou para a porta da cozinha e viu Poncho parado na soleira da porta com um lindo sorriso no rosto a olhando.
Anahí: Gostou? - Ela perguntou apontando para a "cama" improvissada, Alfonso caminhou até ela.
Alfonso: Perfeito. - Ele disse a puxando pela cintura e a beijando com ternura, com calma ele se separou dela e se sentou no chão á puxando para o seu colo. Annie deitou a cabeça em seu ombro e Poncho acariciou seus cabelos.
Depois de algum tempo assim, Poncho olhou para Annie com medo de que a mesma estivesse dormindo, mais há viu com os olhos abertos.
Alfonso: No que está pensando? - Ele perguntou curioso, Annie ficou receiosa de dizer no que realmente estava pensando.




 


E aí galera em quem será que a Annie está pensando?


Ah, mais uma coisa, o que vocês acham e eu adiantar bastante a primeira vez da Annie com o Poncho? E que tal adiantar para o próximo dia deles na casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí encarou a janela preocupada, estava pensando em sua família, em como seus pais iam reagir? O que falariam? Como agiriam? E o pior de todos, o que Ucker faria? Ela voltou a olhar para Alfonso que a olhava preocupada. Annie sorriu tentando transmitir confiança e paz para Alfonso o que não adantou muito. Por um momento, um simples momento, Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais