Fanfics Brasil - 9 Nós Dois... AyA

Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA


Capítulo: 9

22 visualizações Denunciar


Eu já estava de saco cheio daquele garoto ficar me ignorando, até parecia que eu tinha um vírus que se ele se aproximasse pegaria. Ele se sentava o mais longe que a cadeira deixara, e eu também tentei me afastar deixado um enorme buraco entre nós dois. Ele toda hora me olhava pelo canto do olho e eu fingia não ver.
Acabei o trabalho que o professor tinha mandado e decidi mandar uma mensagem para Dul para saber qual era o problema do meu parceiro de laboratório.
"Dul conhece este menino? Qual o problema dele comigo?" - Eu enviei. Alguns minutos depois ela me respondeu.
"Esse é o Alfonso, joga no time de futebol como capitão e é o cara mais calado que eu conheço, mesmo assim nunca vi ele tão calado com ninguem." - Que bom, mal entrei na droga da escola e já tem alguem me ignorando, sendo que ele nem me conhece e já fica cheio de ignorancia. Eu olhei para ela que retribuiu o olhar meio não sabendo o que dizer, vi que ele nos encarou e eu voltei a olhar a tela do meu celular e mandei outra mensagem para Dul.
"Quer dizer que eu mal cheguei e já estou sendo ignorada? Que colégio bom esse em?!" - Eu envie, não demorou muito e ela respondeu.
"Ele é um de meus amigos, no intervalo falo com ele e vejo o que aconteceu, não se preocupe." - Como se fosse facil ser odiada por uma pessoa que mal te conhece, ele pareceu ser tão simpático no corredor e agora fica me tratando assim.
Passou mas uns dez minutos e ele estava mexendo no celular, eu já havia pensado em falar com ele e perguntar qual era o problema, também já havia pensado em ignora-lo e eu já tinha até tentado mais não adiantou muito, e por ultimo já havia pensado em agressão como por exemplo bat-lo até que ele falasse algo, mais olhei para os musculos dele e percebi que não teria a miníma chance só seria chamada de maluca.
Por fim acabei ficando com a ideia de interroga-lo no final da aula, olhei no relógio e vi que tinha vinte minutos para pensar no que falaria e no que responderia a cada pergunta que ele fissesse.
O sinal tocou e o frio correu pela minha espinha, tive calafrios. Ele levantou e começou a juntar suas coisas bem devagar, ao contrário dos outros alunos que já haviam saído, eu fiz um sinal para que Dul me encontrasse no quarto ele balançou a cabeça concordando e saiu. Eu comecei a juntar meus livros e me virei para ele.
Anahí: Porque você passou a aula inteira me ignorando? - Fui direta e rapida, abaixei a cabeça mais pude ver que ele me olhava, com a expressão de toda a aula.
Alfonso: Não estou ignorando ninguem, só não te conheço e não sou muito de falar. - Ele botou os livros de baixo do braço e o celular no bolço e saiu, estava atravezando a porta quando parou e me olhou. - Ah, dá proxima vez que quiser falar de mim por mensagem, fale com uma pessoa diferente que não seja minha melhor amiga. - Me senti ficar vermelha enquanto ele saia, ele percebeu que era dele que estávamos falando. Saí da sala correndo e esbarrei em alguem, de terno preto, que saco ele de novo. ELe me olhou assustado de cima a baixo e eu coloquei a mao na cintura, as meninas que estavam o lado dele tinham a mesma expressão e eu reconheci elas da minha aula de biologia.
Diretor: Senhorita Anahí posso saber o que a senhorita fez com o seu uniforme? - A só o que me faltava.
Anahí: Gostou, eu mesma que fiz. - Girei para que ele me visse por inteiro, uma das garotas me olhou irritada agora eram duas pessoas que me odiva neste colégio.
Diretor: Eu não deixei que você mexe-se nos uniformes. - Ele pareceu irritado, eu pensei e tive uma idéia peguei o celular e liguei o dispositivo webcam, chamando o meu pai. - Posso saber o que a senhorita esta fazendo? - Eu fiz sinal na mão para que ele esperasse, meu pai atendeu a minha chamada de web e eu o i.
Anahí: Papai, quanto tempo. - Eu sorri para ele que destribuiu. - Você recebeu minha foto hoje. - Eu perguntei sorrindo, o diretor ficou olhano com uma cara inespressiva.
Eduardo: Claro pricesa, está linda. - Ele soriu bobo e eu também. - Que houve aconteceu alguma coisa? - Eu fiz cara sofrida e dramatica.
Anahí: Sabe papai o uniforme daqui é horrível e eu tive que fazer uns ajustes e o diretor agora está brigando comigo. - A expressão do meu pai mudou completamente agora ele tinha raiva nos olhos.
Eduardo: Só por causa de uniformes? Deixa eu resolve isso meu anjo, passa pra ele. - Eu chamei o diretor que ficou atras de mim olhando para a camera. - Então é você que está dando esporros na minha filha, saiba que eu não pago este colégio para ela levar esporro não. - Meu pai bateu na mesa com força. - Até porque estes uniformes eram mesmo horríveis, ela vai continuar com a droga do uniforme ouviu? - Percebi ele balançar a cabeça concordando, meu pai sorriu. - Muito bom, mais alguma coisa meu bem? - Eu parei e pensei.
Anahí: Os quartos daqui sáo horríveis e eu e a minha colega de quarto que é bem legal, Dulce nós já somos amigas sabe papai. - Ele sorriu concordando com a cabeça. - Eu queria mudar este quarto, deixar mais a nossa cara então eu vou precisar de permisão e das coisa, tudo bem. - Perguntei, meu pai olhou svero para o diretor.
Eduardo: Ela tem a permisão não é diretor. - Ele concordou com a cabeça e eu sorri. - Me mande uma lista filhinha com o que você quiser que eumandarei para você, agora tenho que ir princesa te amo e se cuida. - Eu sorri e mandei beijo logo desliguei o celular e virei para ele.
Anahí: Acho que ele não ficou nada contente. - Eu sorri e saí. Fui correndo para o meu quarto e vi a Dul deitada na cama ouvindo música, me taquei na minha cama rindo de tudo o que havia acontecido.
Dulce: QUe houve menina? - Assim que me recuperei do meu momento engraçado contei tudo para ela que também morreu de ri. - Não acredito que voê fez isso, como consegue? - Eu sorri convencida.
Anahí: Só tenh um pai que é um máximo. - Eu sorri e peguei o celular e coloquei no carregador. - Vamos fazer uma lista com o que vamos querer e eu mando para o meu pai, ele disse que vai me dar. - Ela concordou. - Eu falei com aquele sei amigo, ele é um grosso. - Ela sorriu.
Dulce: O Poncho não é grosso, só não é muito de se comunicar com ninguem, depois eu falo com ele, agora vamos fazer esta lista porque eu quero este quarto muito a nossa cara. - Eu sorri e deitei na cama pegando um caderno e uma caneta e escrevendo tudo que nós duas iamos querer.




 


Genta a Any não é mimada é só que ela percebeu que as garotas iam ri dela e como ela também detesta o diretor ela resolveu tirar com a cara de todos eles. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jujubaaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sai da sala mal humorado, estava com vontade de matar aquela garota, que droga ela pensa que pode mexer comigo assim só chegar aqui e eu vou estar rastexando pelos pés dela, ela só pode estar maluca. Saí tão atordoado da sala que acabei esbarrando na Juliana, só o que me faltava sair da garota chata pra ir para a mimada irritante. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46

    Continua pelo amor de Deus to com saudades...

  • carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52

    Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><

  • lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32

    sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i

  • anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44

    Não vai mas postar? Posta por favor!!

  • anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53

    Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35

    VOLTA POR FAAAAVOR !

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22

    ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22

    Some assim não linda Ç.Ç

  • raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36

    Cade você? D:

  • raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33

    A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais