Fanfics Brasil - Uma lança intocável... Ou quase. O manto de Hécate

Fanfic: O manto de Hécate | Tema: Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: Uma lança intocável... Ou quase.

271 visualizações Denunciar


    Percy ficou em um “estado de choque”, seu pai nunca havia falado sobre ele ter mais um filho, ou melhor, uma filha! Ele entendeu sobre Tyson porque ele era um ciclope, mas ela era diferente, ela era uma meio-sangue, e como ela ainda não havia sido descoberta? Seu pai quebrara a regra de não ter filhos duas vezes! Agora a regra já não valia mais, pois no verão passado Percy depois de salvar o olimpo pediu para que deixassem essa regra de lado, mas ela tinha 14 anos! Ela nasceu antes da quebra do acordo! Percy ficou completamente confuso. Já Hannya não se juntou a mesa de Percy, comeu na mesma que estava, era difícil engolir depois do que acontecera então ela comeu o mais rápido possível, e saiu dali, sem nem ao menos esperar Annabeth, ela queria reorganizar sua mente. Nico saiu atrás dela. Ela foi caminhando para qualquer direção, e encontrou uma formação rochosa que se assemelhava a um punho, ali ela sentou, e ficou pensando em tudo, na morte de sua mãe, o hotel, o acampamento, e agora ela era uma filha de Poseidon, um deus poderoso e ainda tinha a benção de Hécate! Ela escutou alguém vindo, achou ser Annabeth.


–-- Pode esperar um pouco Annabeth?


–-- Eu não sou Annabeth. --- Disse Nico parando encostado a rocha olhando para longe.


–-- Há... Oi...


–-- Confie em mim, vai ser difícil, mas vai passar...


–-- Eu não gosto de chamar atenção, odeio quando todos prestam a atenção em mim, e parece que vou ter que encarar justamente isso. É muito coisa, eu perdi três anos da minha vida, perdi a minha mãe, e sou filha de um deus todo poderoso com ainda tenho a benção da deusa da magia...


–-- Eu também perdi minha mãe, eu tinha um ano, perdi vários anos da minha vida, e ainda perdi minha irmã, meu pai é Hades, um dos três grandes, eu sei o que você está passando... Fugir daqui não vai adiantar... E nem fugir de quem você é.


Hannya logo pensou “Quem sou eu pra reclamar? Nico havia sofrido mais que eu e mesmo com seu jeito fechado ele havia superado! Eu sou uma fraca isso sim.”.


Eles ficaram em silêncio, Hannya se levantou, suspirou. Nico disse:


–-- Percy é uma ótima pessoa, você tem muita sorte dele ser seu meio-irmão.


–-- Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele é... O que eu quero são explicações, do meu pai! Com certeza ele tem algo haver com o hotel.


Ela então foi andando de volta ao refeitório.


–-- Aonde vai? --- Perguntou Nico.


–-- Conhecer minha nova casa.


–-- É... Não é por ai, é por ali! --- Disse Nico apontando para o lado oposto do qual ela ia.


–-- Ér... Isso é o que dá eu sair e nem olhar o caminho. Nico, mais uma vez... Obrigada, pelo conselho e pelo senso de direção. --- Disse ela rindo.


–-- De nada. --- Respondeu ele com um meio sorriso. --- E a propósito... Belas mechas!


Hannya riu e saiu, Nico ficou ali sozinho, ela voltou e Annabeth estava a sua procura, logo que a avistou correu em sua direção.


–-- Hannya... Eu estava te procurando! Você saiu de repente e Nico foi atrás de você...


–-- Ele conversou comigo... Eu vou ficar! Eu quero recomeçar tudo! Mas antes eu ainda quero descobrir sobre meus anos no hotel, o “porque” deles, espero sei lá... Conseguir falar com meu pai.


–-- Bom... Espero que consiga... Vou lhe mostrar o acampamento.


Annabeth foi mostrando o acampamento, as áreas de atividades e os chalés. Por último mostrou o chalé de Poseidon:


–-- Bom... É aqui que você vai ficar...


O chalé era comprido, baixo e sólido. As paredes externas feitas de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas feitas de madrepérola e havia uma fonte d`água com dracmas de ouro dentro. Percy saiu do chalé, olhou para Hannya e meio sem jeito disse:


–-- Bem vinda... Pode se acomodar... Tem algo que precisa trazer?


–-- Não, desde que eu fugi... Eu não levei nada...


–-- Isso não é problema! --- Disse Annabeth tentando aliviar a tensão. --- Providenciarei algumas roupas pra você, e temos a loja do acampamento também.


–-- Eu vou treinar. --- Disse Percy. --- Pode escolher qualquer lugar para seu espaço.


Percy saiu rapidamente, Hannya percebeu que ele estava tenso, e confuso.


–-- Ele ainda está meio nervoso... --- Disse Annabeth.


–-- Meio? Acho que sou uma visita inesperada... Ou pior... Uma moradora.


–-- Dê um tempo a ele, até ele se acostumar... Percy está meio zangado por seu pai não ter lhe falado nada, e ele não está acostumado á irmãs, a única pessoa da qual ele dividiu o chalé de Poseidon foi com Tyson, o meio-irmão ciclope dele, quer dizer... De vocês, que passou um tempo aqui, mas agora trabalha nas forjas de Poseidon.


–-- Tudo bem...


–-- Vamos você tem que ir ao arsenal escolher uma arma pra você.


Hannya foi seguindo Annabeth até o arsenal, mas no meio do caminho uma garota de cabelo azul escuro e olhos da cor roxa foi falar com elas, com Hannya na verdade:


–-- Olá Annabeth, E oi Hannya! --- Disse a menina com seus olhos brilhando encantadoramente para Hannya.


–-- Olá Lucy, foi bom você ter vindo mesmo. --- Disse Annabeth. --- Hannya esta é Lucy, do chalé de Hécate, creio que vocês terão de passar um bom tempo juntas.


–-- Há... É mesmo... A benção! --- Falou Hannya.


–-- Isso mesmo! Vocês estão indo para o arsenal?! Eu vou com vocês.


–-- Pode vir, será até melhor para Hannya escolher uma arma com você por perto.


As três então foram juntas para o arsenal.


–-- Uma benção de Hécate para outro semideus é extremamente raro. --- Disse Lucy, seus olhos eram um roxo tão profundo que você se perdia ao olhar pra eles.


–-- Eu tenho poderes que filhos de Hécate tem? --- Perguntou ela ainda confusa por não entender direito esse negócio de “Benção”


–-- Alguns... Depende da força que Hécate quer dar a você... Os mais simples você deve conseguir como levitar objetos, criar uma barreira mágica de proteção... Os mais simples, mas não fáceis.


–-- Hum...


Então elas chegaram ao arsenal, várias armas, espadas, punhais, arcos, e tudo que se precisa em uma batalha, mas nada chamava atenção de Hannya, exceto por uma caixa comprida toda empoeirada e escondida em baixo de uma prateleira, nem Hannya sabia como aquilo chamava sua atenção, era só uma caixa como as outras. Mas ela foi em direção a ela, Annabeth e Lucy se entreolharam.


–-- Hannya acho melhor não... --- Disse Annabeth alertando


Mas antes que ela pudesse dar ouvidos abriu a caixa, tossiu com a poeira, mas o que havia dentro da caixa fez o coração de Hannya pular e seus olhos brilharem, ela não sabia ao certo o motivo. Dentro havia uma lança! Uma lança com a ponta feita de um material que parecia bronze, só que mais brilhante e possivelmente mais poderoso.


–-- De que é feita a ponta? --- Perguntou Hannya.


–-- Bronze celestial. --- Respondeu Annabeth. --- Mata monstros, mas não fere humanos.


–-- Posso pegá-la?


–-- Olha... Hannya, ninguém nunca conseguiu isso direito. --- Disse Annabeth colocando sua mão atrás da nuca.


–-- Como assim?


–-- Essa lança apareceu há muitos anos no acampamento, simplesmente apareceu, e todos que a tocam se queimam não que eles começam a pegar fogo, é que tipo... Ela tem uma espécie de proteção.


Hannya sentia que devia pegar aquela lança, de todos os equipamentos aquele parecia o perfeito pra ela, mesmo que fosse uma simples lança que provavelmente ia fazer sua mãe doer ao tocar.


–-- Vai mesmo querer tocá-la? --- Perguntou Annabeth.


–-- Deixe-a. --- Disse Lucy, seus olhos estavam brilhando ainda mais, era como se ela previsse algo. --- Creio que algo dessa vez... Ao menos dessa vez algo vai ser diferente.


Hannya suspirou e então tirou a lança de dentro da caixa. Três coisas não esperadas: Primeira, ela não queimou sua mão. Segunda: A lança virou uma enorme lamina de bronze celestial. Terceira: Onde quer que Hannya colocasse sua mão a Lamina se moldava para ela ter um encaixe em onde segurar.


–-- Uau. --- Disse ela. --- Acho que a lança quis abrir uma exceção!


–-- Isso é... Incrível! --- Falou Annabeth.


–-- Eu sabia! Essa lança tem algo haver com Hécate... Nós do chalé de Hécate sempre sentimos uma aura mágica sobre ela. --- Disse Lucy. --- Toda vez que um filho de Hécate é reclamado e vai escolher sua arma sempre é atraído pela lança, mas nunca ninguém teve a sorte de pegá-la por mais de 3 segundos.


–-- Bom... Acho que já escolhi minha arma. Espera... Tem algo escrito aqui: λόγχη –-- Hannya havia falado na pronuncia perfeita, logo pensou: Grego, ela era uma meio-sangue por isso conseguia ler. Mas assim que ela pronunciou a palavra á forma da lamina voltou a ser a mesma lança de antes.


–-- λόγχη quer dizer: Lança. --- Disse Annabeth.


–-- Ainda bem que ela muda de forma! Ela chama muito atenção em sua forma-do-mal. _-- Brincou Hannya.


–-- Agora você já conhece o acampamento, já pode ir para o seu chalé. Eu vou buscar algumas coisas pra você e... Hum... Falar com Percy. --- Disse Annabeth.


–-- Tudo bem. Eu posso voltar sozinha.


–-- Quero marcar horários com você Hannya, para lhe ensinar sobre mágica. --- Disse Lucy empolgada.


–-- Ok. Agora eu vou indo.


 


As três saíram do arsenal e se separaram agora Hannya ainda chamava mais atenção, por onde passava havia cochichos do tipo “Ei aquela não é a lança que ninguém nunca pegou?” Mas ela realmente havia gostado da lança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natacha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hannya voltava para o seu chalé e então, no meio do caminho, uma menina de cabelos ruivos e sardas correu em sua direção. –-- Então é você?! A nova meio-irmã do Percy! --- Disse a menina euforicamente. –-- Sim. –-- Eu sou Rachel! O oráculo. –-- Oráculo? É algum deus olimpi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais