Fanfics Brasil - Capítulo 001 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 001

47 visualizações Denunciar


 



Capítulo Um.


Era inevitável. Anahí Portilla sabia que seria uma questão de tempo até que o seu caminho cruzasse com o de Alfonso Herrera. E, no caso, literalmente. Deixando atrás de si o sol brilhante do Texas, ela entrou no Clube dos Milionários daquele listado e caiu direto nos braços dele. Alfonso a segurou. Claro que segurou. Graças aos anos que passara jogando futebol, tinha os reflexos de um gato. Por um instante de loucura, o corpo de Anahí se deixou levar pela lembrança e se colou ao dele automaticamente. Quantos anos haviam se passado desde que tinham feito amor como se o tempo não existisse, mas apenas aquele momento de infinita satisfação? Ela pensara ter encontrado o amor da sua vida. Mas, pelo contrário, ele lhe tirara a inocência e terminara o relacionamento com incrível crueldade. Ela levara anos para se recuperar do choque, e agora estava ali, de volta aos seus braços, ainda se sentindo assombrada pelo fantasma de um antigo caso de amor.

— Desculpe.

A voz dele a arrepiou. A passagem dos anos acentuara o seu sotaque latino, deixando-o ainda mais agradável do que na época em que haviam se conhecido.

— Se você me largar, eu vou embora.

Em parte, Anahí queria se encolher e fugir, mas se recusava a lhe dar a satisfação de ver o quanto ele ainda a perturbava. Assim, ela o soltou, mas não saiu do lugar. Por que ainda o segurava pela camisa? O sol que entrava pela porta iluminava o seu rosto, deixando o dela na sombra. Ela ficou grata pelo detalhe, assim que viu o brilho de irritação, quase de desprezo, que havia nos seus olhos. Anahí jamais entendera por que o relacionamento entre os dois dera errado.








Também não conseguia compreender por que o seu corpo todo ainda reagia ao dele como se estivessem destinados a se completar. Embora ela estivesse usando saltos muito altos, ele era bem mais alto que ela. As maçãs do rosto altas e pronunciadas enfatizavam os olhos profundos, o nariz reto e a boca sensual. Ela já se perdera naquela boca experiente na arte de dar extremo prazer. Não deixaria que ele soubesse o quanto a perturbava, porque ele usaria a informação em seu próprio proveito.

— Se você se afastar, eu posso passar — ela disse.

Por um instante, ele não se mexeu. E então, ela viu o brilho fugidio da lembrança no seu rosto, o eco abafado da paixão que tinham vivido. Alfonso sentira algo por ela. E ainda sentia. Dentro dele ainda havia uma pequena centelha do desejo e da ânsia que tinham partilhado, mas ela logo se apagou dos seus olhos e deu lugar à chama de amargura da discórdia. Era tarde demais. Anahí sabia. Ele dera um jeito de esconder rapidamente a sua reação, mas ela não se enganara. A centelha se mostrara e correspondia à que queimava dentro dela própria.

Como se percebesse o que acabara de demonstrar sem querer, ele se afastou com um gesto de cortesia. Alfonso e sua irmã, Alicia, eram extremamente educados. Sua mãe, Ruth, que trabalhara na casa dos Portilla, sempre insistira neste ponto.

Anahí fez força para se mexer e passou por ele sem olhar para trás. Difícil seria recuperar o equilíbrio, sentindo que ele a observava e que o seu olhar intenso parecia lhe queimar as costas. Ela foi direto até o café do Clube dos Milionários do Texas e ficou aliviada ao ver que sua melhor amiga, Maite Perroni, agora Maite Laris, ainda não chegara para encontrá-la para o almoço. Isto lhe daria tempo para se acalmar. Richie, o garçom que costumava servi-la e que conhecia as preferências de todos os clientes, trouxe-lhe um chá gelado sem açúcar e um pires com rodelas de limão. Ele a cumprimentou com um sorriso.







— O dia está movimentado — ele disse em voz baixa.
Anahí se agarrou ao comentário como se fosse um salva-vidas. Qualquer coisa ajudaria a afastar Alfonso Herrera da sua cabeça... E do seu coração.

— Interessante — ela disse, tomando um gole de chá. — Que tipo de movimento?

— É uma espécie de reunião de novos sócios dissidentes. Acho que estão planejando dar um golpe na velha guarda — ele brincou, mas recebeu um olhar de censura do maître e voltou ao seu papel de garçom. — Suponho que alguém virá encontrá-la.

— Maite Perroni.

— Ah, sim. Chá sem açúcar no verão, café bem quente no inverno. Acho que o ma-rido dela está participando da reunião.
Anahí sacudiu a cabeça, admirada e se sentindo mais relaxada.

— Como é que você sabe tudo o que está acontecendo, Richie?

O rapaz se inclinou sobre a mesa e falou em voz baixa: — Vale a pena saber, Stª. Portilla. As gorjetas são melhores. E às vezes eu recebo alguns conselhos sobre como subir na vida, como por exemplo, do sr. Herrera. — Os olhos de Richie brilharam com fervorosa admiração. — Ele sempre ajuda os empregados.

— Eu... Eu não sabia.

E não sabia mesmo. Certo, ela estivera fora do circuito enquanto morara em Houston e fazia um curso de gerenciamento comercial. Mas onde estivera desde que voltara a Somerset? Trabalhando como louca para montar e manter no mercado a sua loja de lingeries, a Sweet Nothings. Durante as suas preciosas horas de folga, ela se encontrava com os amigos. Para ser sincera, precisava admitir que evitara qualquer comentário a respeito dos novos sócios do CMT, principalmente porque sabia que alguns deles, como os, irmãos Laris, Darius Franklin e Justin Dupree discordavam de Alfonso. Talvez estivesse na hora de se interessar pelo assunto. Ainda mais, agora que Justin iria se tornar cunhado de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Naquele momento, Maite apareceu na porta do café, procurando por Anahí. Alta e desengonçada, ela vestia uma das calças elegantes que as duas haviam escolhido durante uma sessão de compras em Houston. Em apenas um dia, sua melhor amiga havia passado de matuta a sulista sofisticada, e Anahí não poderia estar mais encan ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais