Fanfics Brasil - Capítulo 012 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 012

18 visualizações Denunciar


— Aqui?







— Eu sou um homem ocupado. E isto já me tomou mais tempo do que eu esperava. — Ele tirou as luvas de couro e jogou-as sobre a mesa. Colocou as mãos no tampo de madeira e se inclinou na direção de Anahí, parecendo o protótipo do homem que ameaçava perturbar os seus sentidos. — Então, é agora ou nunca.

— Certo, tudo bem. — Ela inspirou profundamente. — Eu vim lhe pedir... implorar... que me ajude a encontrar a pessoa que provocou os incêndios, e quem está por trás deles. Eu sei que você acha que foi meu pai, mas eu lhe digo que não foi. Ele é culpado de... — Ela se forçou a dizer a palavra, por mais amarga que fosse. — Ele é culpado do roubo, mas não dos incêndios.

Alfonso sacudiu a cabeça.

— Não cabe a mim encontrar quem começou os incêndios.

Anahí desfiou seus argumentos.

— Quando você resolve fazer alguma coisa, você faz. Você faz com que as coisas aconteçam. Por favor, faça com que isto aconteça.

— Não há nada que você possa dizer, nada que possa me oferecer, que me tente o bastante para ajudá-la ou ao seu pai neste caso. Fique fora disso, antes que ele a derrube também.

Ela percebeu que ele estava firmemente decidido. Estava na hora de tentar outro tipo de aproximação.

— Também precisamos conversar a respeito da devolução do dinheiro ao CMT.
pai e o clube.

Alfonso podia ter vencido aquele round, mas não venceria o próximo. Quando se tratava de teimosia, os dois eram parecidos.

— Se nós tivéssemos um pouco de tempo, eu poderia pagar aos poucos...

— Esqueça, Annie — ele interrompeu rudemente. — Você acha que o Clube dos Milionários do Texas vai esperar anos para receber o dinheiro que o seu pai roubou? Eles mal estão dispostos a esperar alguns dias. Se fosse por Laris, enquanto conversamos o seu pai já estaria esfriando os joelhos numa cela.
Se ele a tivesse esbofeteado, Anahí não teria ficado tão chocada.

— Laris? Guido Laris? O Guido de Maite?










Alfonso não a poupou.

— Exatamente. Assim que soube dos detalhes, o marido da sua melhor amiga exigiu que o conselho mandasse prender o seu pai. Mas o conselho resolveu lhe dar uma chance de repor o dinheiro. A minha proposta de comprar Portilla Manor foi a chance que ele teve de fazê-lo.

— Eu apreciaria mais se não soubesse que o seu motivo é se apossar da nossa casa — ela respondeu, magoada.

Ele soltou uma palavra que a fez corar.

— Por que diabo eu iria querer Portilla Manor, quando tenho El Diablo? A sua casa é um poço sem fundo. Quem teria dinheiro para comprá-la, e ainda mais para mantê-la?

— Você quer se vingar. Você quer fazer com que meu pai vá embora de Maverick County.

Alfonso não negou.

— Eu preferia fazer isso sem ter um abutre rondando o meu pescoço. Olhe à sua volta, Annie. El Diablo é um rancho produtivo. O meu negócio de importação/exportação não sustenta este lugar. Pelo contrário. Eu trabalho duro para manter o rancho, mas garanto que ele não dá lucro, e isso há muito tempo.

— Eu não entendo. Então, por quê...?

— Por que eu me ofereceria para comprar Portilla Manor para que seu pai pague a dívida? É simples. Eu o quero a distância. Ele ainda não percebeu, mas não tem opções. Ou ele vende para mim, ou vende para Rodriguez. Mas ele terá de vender, e logo.

— Rodriguez... — Ela se lembrou de algo que o pai dissera na noite anterior. — Pa-pai disse que também deve dinheiro a ele.

— Tenho certeza de que é mais do que você e seu pai poderão pagar.

— Mas, se você nos emprestasse o dinheiro, usando a Sweet Nothings como garantia, seria suficiente, não seria?







Alfonso deu de ombros.

— Este problema não é meu, Anahí. Não me meta nisto.

— Você veio nos procurar como representante do clube — ela retrucou. — Foi você que
se meteu.

— Não está em minhas mãos. Mitch Laris é o contador do clube. Fale com ele

— Já falei. Ele quer o dinheiro, e nós não temos. Mas eu tenho isto. — Ela abriu a bolsa, tirou a escritura da Sweet Nothings e jogou-a sobre a mesa. — Como eu lhe disse ontem à noite, sou proprietária do imóvel e da loja. Os dois juntos valem mais do que a quantia que o meu pai deve ao CMT.
Alfonso não se mexeu para pegar a escritura.

— Nós já discutimos este assunto.

— Estamos discutindo novamente — ela disse, indiferente. — Uma vez que Rhymes está envolvido na confusão do meu pai, não posso pedir um empréstimo ao banco oferecendo o imóvel como garantia. Então, estou pedindo a você. Você faria um contrato usando a Sweet Nothings como garantia?

— Não. Peça aos Laris. Eles são seus amigos, eu não sou.

— É por isso que não posso pedir a eles — Anahí argumentou. — Eles são meus amigos, e eu me recuso a deixá-los numa situação constrangedora. Mas, se você me em-prestasse o dinheiro, todos saberiam que o empréstimo é legítimo porque você despreza o meu pai.
Alfonso deu uma risada.

— Jamais entendi a sua lógica, e duvido que um dia eu vá entender. — Ele pensou por algum tempo. — Certo. Digamos que eu concorde: como as pessoas de Maverick County irão saber que é legítimo? Nós dois nos envolvemos numa história romântica.

— Uma história que não acabou bem — ela sublinhou. — Você não tem motivo al-gum para nos ajudar, e menos ainda para concordar.

— Exatamente — ele deixou a palavra no ar até ouvi-la suspirar.

— Eu tenho dois objetivos, Alfonso. O primeiro é ajudar o meu pai a pagar o dinheiro que ele deve. Garanto que alguém irá me emprestar o dinheiro. O segundo é provar que ele é inocente no caso dos incêndios, e encontrar o verdadeiro culpado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Isto não seria inteligente, Annie. Na verdade, seria extremamente perigoso.— É mesmo? Só existe uma maneira de você me impedir. — Ela indicou a escritura. — Aceitando a minha oferta e indo comigo até Darius, para que ele explique por que acha que o meu pai participou desses incêndios. Ajudando a desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais