Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
— Isto não seria inteligente, Annie. Na verdade, seria extremamente perigoso.
— É mesmo? Só existe uma maneira de você me impedir. — Ela indicou a escritura. — Aceitando a minha oferta e indo comigo até Darius, para que ele explique por que acha que o meu pai participou desses incêndios. Ajudando a descobrir a identidade do culpado. Do contrário, vou levar a minha oferta para outra pessoa.
Alfonso sorriu, cheio de cinismo.
— Pensei que você não iria procurar seus amigos,
— Não vou. Mas, já que El Gato está interessado neste assunto, talvez ele queira me ajudar.
— Nunca! — exclamou Alfonso.
Anahí percebeu que ele reagira sem pensar, porque jamais iria lhe dar voluntariamente aquela vantagem na batalha. Ela sorriu gentilmente e esperou. Não demorou muito. Ele tirou o chapéu e jogou no chão, e soltou uma praga. Ela suspeitou que ficaria extremamente chocada se ele tivesse xingado em inglês.
— Devo encarar isto como uma aceitação? — ela ousou perguntar.
— Deixe que eu seja claro, Anahí. Você não vai pedir nada a Paulo Rodriguez, muito menos um empréstimo.
Interessante... Ela inclinou a cabeça para o lado.
— Não compreendo. Pensei que ele fosse seu amigo.
— E era. É.
Nós crescemos juntos e sempre fomos muito ligados. Até agora eu diria que ainda éramos. Mas, já que ele ajudou a colocar o seu pai nesta situação, acho que seria melhor você ficar longe.
Anahí não discordava, mas usara o nome de propósito, para provocá-lo. Agora, ele despertara a sua curiosidade.
— Por que não devo me aproximar de El Gato?
Alfonso contraiu a boca, num sinal de advertência.
— Porque não sei o que ele pretende do seu pai. Até que eu saiba, é mais seguro que você não se meta entre os dois. Tenho certeza de é melhor você não dar a Rodriguez nenhum trunfo sobre você. — Ele a fitou com um olhar que parecia acariciá-la.
Para desgosto de Anahí, ela se sentiu invadir por uma sensação de calor e de desejo, e precisou se esforçar para que ele não percebesse.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Assim como também não deveria me dar esta espécie de poder.— Só por curiosidade: você o usaria para me magoar? — Ela não conseguiu evitar a pergunta, assim como o seu interesse pela resposta.— É melhor eu não descobrir. — Ele se abaixou e pegou o chapéu com um ar decidido. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro