Fanfics Brasil - Capítulo 016 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 016

22 visualizações Denunciar


 



— Você ainda não entendeu — ele falou com raiva. — Henrique se meteu nessa confusão. Ele criou esta situação.

— O desfalque, sim — ela retrucou.

— E, mesmo assim, você está tentando livrá-lo deste peso.

— E o que mais eu poderia fazer?

— Esquecer. Não fazer nada.

— Alfonso, por favor — ela sussurrou, criando coragem para lhe tocar o braço. — Ajude-nos. Ajude-me.

Ele ficou muito tenso, e ela conteve o fôlego. De repente, ele explodiu e tomou-a nos braços como se nunca mais quisesse soltá-la.

— Eu quero que você me abrace sem algum motivo escuso, pelo menos uma vez — ele falou em voz rouca. — Quero que você me abrace sem que o seu pai se coloque entre nós.

— O meu pai não está aqui.

— É aí que você se engana. Ele está conosco o tempo todo. — Ele sorriu com amargura. — Mas você jamais entendeu, não é? Que seja. Veja se entende isto...

Ele inclinou a cabeça e a beijou. As lembranças do passado se chocaram com o presente e formaram uma mistura confusa do que houvera e do que ainda havia entre os dois: a doçura que restara do antigo romance e a amargura do seu final; a violência da paixão que os enlouquecia quando se encontravam... E algo mais. Algo de novo e de indefinido, que fazia com que a gama de cores do outono se tornasse mais vibrante, cheia de alegrias e de promessas. As sensações se tornavam mais agudas. Anahí ficava atenta ao ruído ofegante da respiração de Alfonso, e ao seu perfume seco, uma combinação de couro, de madeira e de virilidade. Ela abriu os lábios sob os dele e suspirou docemente.

Anahí já beijara outros homens. Beijos apaixonados. Mas nenhum homem a provocara como Alfonso, ou tivera a capacidade de despertar seu desejo com um simples roçar de lábios. E suas mãos... Com uma segurança característica, ele desabotoou-lhe a blusa que uma brisa errante fez revoar, expondo o minúsculo pedacinho de renda que lhe cobria os seios. Alfonso afastou os lábios e soltou um suspiro deliciado.

— Marfim.






Ela olhou para ele, confusa.

— Marfim?

Ele passou os dedos sobre os seus seios cobertos de seda.

— A cor. Eu ficava louco só de imaginar.

Antes que ela pudesse responder, ele baixou a cabeça e beijou toda a extensão do decote do sutiã. Anahí jogou a cabeça para trás e gemeu.

— Nunca vi pele como a sua. Parece veludo. — Ele subiu a boca pelo pescoço de Anahí, até encontrar seus lábios e beijá-la novamente, enquanto lhe descia a blusa e as alças do sutiã pelos ombros.

Antes que ela sentisse o ar frio sobre a pele, ele lhe apalpou os seios. Ela gemeu num lamento que implorava. Ele respondeu acariciando-lhe os mamilos, até que tudo que ela desejava passou a ser escorregar até o chão e deixar que ele completasse o que havia começado. Alfonso deveria estar sentindo o mesmo, porque a abraçou mais forte e se tornou mais exigente, acariciando-a com determinação, beijando-a ternamente, deixando transparecer seu crescente desejo. Por mais que Alfonso tentasse negar, ele ainda a desejava, assim como Anahí o desejava também. Assim que ela chegou a esta conclusão, sentiu que ele lhe arrumava a blusa.

— Aqui não há privacidade suficiente — ele disse, respondendo à pergunta que via nos olhos de Anahí. — Talvez em outra hora e em outro lugar.

Ela queria protestar, mas não teve coragem. Se ele tivesse ido além, ela teria acompanhado de boa vontade, com satisfação. Em vez disso, Anahí fez a primeira pergunta que lhe surgiu à cabeça e que lhe daria tempo para se recuperar do que acabara de acontecer:

— E quanto ao meu pai? Você vai me ajudar?

Foi a pior coisa que ela poderia ter feito, no momento mais inadequado.

— Não — ele disse sem expressão.

Anahí percebeu que não conseguiria demovê-lo, mas precisava insistir:

— Alfonso...

— Chega, Anahí — ele interrompeu sem piedade. — Deixe que eu seja claro: o dinheiro deve ser devolvido amanhã. Se o seu pai não puder pagar, ele irá para a prisão. E eu ficarei feliz ao colocá-lo lá.

 

Gracias pelos Comentários *----*

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— É uma teoria interessante, mas, embora eu não negue que fosse capaz, não foi o que aconteceu. Rodriguez não tem o menor interesse em me entregar Portilla Manor. Não mais do que tem em se apossar da Sweet Nothings. Você sabe o que ele está pretendendo, não sabe?Henrique se tornou esverdeado.— Isto não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais