Fanfics Brasil - Capitulo 018 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 018

792 visualizações Denunciar




Alfonso olhou para ele, desconfiado.

— Por que envolver Anahí e sua loja?

— Não quero que ela saiba do nosso acordo. Ela não vai acreditar se eu lhe disser que você me deu dinheiro por simples bondade.

Alfonso não conseguiu deixar de sorrir.

— É verdade. Ela me conhece bem demais para acreditar neste tipo de conto de fadas.

— O que significa que eu preciso dizer algo plausível para que ela acredite. O seu orgulho exige que você receba algum tipo de garantia em troca do dinheiro. E ela não vai desistir desta cruzada ensandecida, enquanto Portilla Manor estiver em jogo. Ela vai continuar a tentar encontrar uma saída para impedir que eu precise me desfazer da casa. Não posso correr o risco de que ela procure Rodriguez, mas se ela acreditar que você está disposto a aceitar a Sweet Nothings como garantia, e que isto basta para cobrir os dois empréstimos, irá desistir.
Alfonso compreendeu.

— Ela não sabe o quanto você deve a Rodriguez, não é?

— Não. Ela acha que qualquer dinheiro que se consiga com a venda ou com um empréstimo sobre a Sweet Nothings será suficiente para pagar as duas dívidas. E eu não pretendo desiludi-la.

Alfonso considerou as suas opções.

— Você percebe que se Gentry o envolver nos incêndios eu não vou levantar um dedo para ajudá-lo? Na verdade, esta será uma das condições do empréstimo. Se você tiver algo a ver com os incêndios, a casa é minha. E nada que Anahí possa dizer ou fazer me fará mudar de ideia.

— Uma vez que sou inocente, isto não será problema — Portilla respondeu com impressionante dignidade. — Neste momento, a minha maior preocupação é pagar minhas dívidas. Se não há mais nada, estamos de acordo?


 


Antes que os dois acabassem a negociação, Anahí voltou com a bandeja de café. Os dois homens se mantiveram impassíveis sob o seu olhar. Enquanto ela servia o café, Alfonso fez um aceno de concordância para Henrique.

— E então? — ela perguntou, oferecendo-lhe uma xícara. Alfonso percebeu a tensão sob o seu tom casual. Ele pegou a xícara e sentou no sofá onde haviam se abraçado apaixonadamente há apenas algumas noites.

— Resolvi ouvir a sua oferta — ele disse.

— E considerá-la — Portilla acrescentou.

— Não abuse da sorte — disse Alfonso, querendo evitar que tudo parecesse fácil demais e que Anahí não acreditasse. — Eu afirmei que iria ouvir, e é isto que vou fazer.

— É uma proposta simples — afirmou Anahí, antes que o pai respondesse. — E que será vantajosa para você em longo prazo. Ofereço a Sweet Nothings como garantia do empréstimo para pagar o CMT. — Ela olhou para o pai com um ar de receio. — Espero que o valor seja suficiente para cobrir também a dívida do meu pai com Paulo Rodriguez.

— Você está pedindo muito.

— Eu sei. — Ela hesitou. — Pai, você se importaria de me deixar falar a sós com Alfonso?

Alfonso quase soltou uma gargalhada ao ver a expressão de Portilla, mas precisava reconhecer que o homem se mantinha controlado e evitava falar o que queria, limitando-se a olhá-lo com um ar de advertência, antes de sair.

— Muito bem, Alfonso. O que está acontecendo? — ela quis saber assim que o pai deixou a sala. — Eu sei que existe algo. Posso ver no jeito de vocês dois. O que estão me escondendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu calmamente.— Não tenho a menor ideia do que você está falando. Anahí sentou-se ao lado dele no sofá.— Você está aqui, não está? Por quê? Ontem você estava decidido a ver o meu pai na cadeia. O que mudou?Ele poderia dizer sem que ela desconfiasse do resto.— Rodr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais