Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Alfonso sorriu calmamente.
— Não tenho a menor ideia do que você está falando.
Anahí sentou-se ao lado dele no sofá.
— Você está aqui, não está? Por quê? Ontem você estava decidido a ver o meu pai na cadeia. O que mudou?
Ele poderia dizer sem que ela desconfiasse do resto.
— Rodriguez.
— Ele é tão perigoso assim?
Paulo podia ser seu amigo, mas Alfonso conhecia seus defeitos.
— É — ele disse simplesmente. — Ele é perigoso demais.
— Esta sua súbita boa vontade, o fato de você hoje ouvir a minha proposta... Não tem a ver com o meu pai, tem? — ela perguntou com a sua costumeira sagacidade.
— Não. Apesar das minhas advertências, você continuou a ameaçar procurar Rodriguez, sem pensar no risco que estaria correndo. Se você for procurá-lo, estará em suas mãos. O seu pai não pode protegê-la contra Paulo. Eu posso.
— Por quê? — ela sussurrou.
— Porque... estou disposto a ajudá-la?
— Isto e... Por que Rodriguez está nos perseguindo? O que fizemos a ele?
Alfonso escolheu as palavras com cautela:
— Paulo faria tudo para enfiar as mãos no bolso do seu pai. Graças à arrogância de Henrique, ele não pode pagar as duas dívidas com o pouco que lhe restara. Paulo sabia disso. Aliás, ele deve estar contando com isso. Ele não vai gostar que alguém atravesse o seu caminho e pague tudo, depois de ter planejado com tanto cuidado para tirar Portilla Manor do seu pai.
— Você ainda não respondeu a minha pergunta.
Certo, ele seria direto:
— Paulo quer ter o status que Portilla Manor lhe dará, ou que ele acha que vai dar. Ele também quer a Sweet Nothings para mantê-la de mãos atadas e impedir que você faça o que quer com ela: usá-la como garantia para o empréstimo.
— Ele também exigiu a Sweet Nothings do meu pai? — Anahí perguntou, assustada.
— Provavelmente ele teria exigido a casa direto, se você não tivesse se metido no meio. Tenho certeza de que ele sabia que você estava tentando ajudar seu pai, e este foi o meio que ele encontrou para impedi-la de fazer alguma coisa.
— Eu não podia ficar sem fazer nada.
— Na verdade, podia — ele disse, pousando a xícara na mesa diante do sofá. — Não adianta discutir este assunto. O problema é que tanto Paulo quanto o CMT precisam ser pagos, ou haverá sérias consequências para vocês dois. Se fosse apenas o seu pai, eu não levantaria um dedo para ajudar. Mas por você...
Anahí baixou a cabeça.
— Pensei que você me odiasse.
— Estou disposto a aceitar a sua proposta. Esta é a única coisa que deve lhe importar. — Alfonso a viu olhar para ele com um ar de preocupação.
— Rodriguez não irá se vingar de você por nos ajudar?
— Paulo e eu nos entendemos.
Anahí mordeu os lábios.
— Você não me respondeu de novo. Ele irá se vingar de você?
— Agora você vai se colocar entre nós dois?
— Parece que sim. — Ela riu.
— Não faça isso. Vou pedir ao meu advogado que coloque uma cláusula no acordo, dizendo que você deve ficar longe de Rodriguez, ou do contrário terei direito de rescindir o contrato.
— Isto seria legal? — Ela arregalou os olhos.
— É para isso que eu pago a melhor equipe de advogados. O trabalho deles é fazer com que meus desejos se tornem legais.
Desta, vez, Anahí deu uma gargalhada que a deixou mais relaxada.
— Então, nós temos um acordo? Você vai nos emprestar o dinheiro e aceitar a Sweet Nothings como garantia?
— Vou. Claro que haverá os "e", os "se" e os "mas" de praxe, mas podemos tratar deles mais tarde.
— Certo. — Ela deu um lento suspiro. — Obrigada, Alfonso. Eu sei que não era o que você planejava, nem queria.
— Não. Não era.
— Mas prometo que vou dar um jeito de compensá-lo.
— Para começar, você podia ficar longe de Rodriguez.
Ela deu o sorriso calmo que costumava enlouquecê-lo. Incapaz de resistir, Alfonso segurou-a pelo pescoço e puxou-a. Quando a beijou, percebeu que ela cedia, gemendo e entreabrindo os lábios. Os dois caíram sobre o sofá, e ele percebeu que não poderiam continuar: não depois de terem feito um acordo. Mas por um breve instante ele resolveu aceitar o que ela lhe oferecia. Como se temesse que ele parasse de abraçá-la, Anahí o segurou pelos cabelos. Alfonso lhe acariciou os seios por sobre o vestido e ela gemeu. Ele colheu o seu gemido como se fosse o mais precioso dos néctares. Ele não se fartava, queria descobrir se ela mudara desde a última vez em que haviam feito amor: acariciou-lhe a cintura, os quadris, e sentiu que o seu vestido subira até as coxas. Por baixo, ele encontrou a pele sedosa de suas pernas e subiu a mão até atingir o pedacinho de renda que protegia o centro do seu corpo. Quando Alfonso ultrapassou a barreira de tecido, Anahí gemeu e parou de beijá-lo. Ele também parou ao ver o brilho desesperado do desejo nos seus olhos e sentiu o peso do que fazia. Ela o desejava porque sentia algo por ele ou porque ele concordara em emprestar dinheiro para seu pai? Ele se afastou devagar.
— Por que está fazendo isto? — ele perguntou, desconfiado. Ela ficou perplexa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você não pode estar pensando que eu estou me oferecendo como uma espécie de pagamento pelo empréstimo — ela disse.— Você acha que o nosso caso foi resultado de uma aposta. Por que não iria acreditar que eu esperava mais de você, além da garantia da loja? Afinal, estou impedindo que o seu pai vá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro