Fanfics Brasil - Capítulo 020 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 020

1495 visualizações Denunciar




— Você não pode estar pensando que eu estou me oferecendo como uma espécie de pagamento pelo empréstimo — ela disse.

— Você acha que o nosso caso foi resultado de uma aposta. Por que não iria acreditar que eu esperava mais de você, além da garantia da loja? Afinal, estou impedindo que o seu pai vá para a cadeia. Por que eu não iria incluí-la neste maldito acordo?
Anahí o fitou por longo tempo e sacudiu a cabeça.

— Eu iria esperar que você tivesse integridade demais para fazer algo deste tipo.

— Ao contrário do passado? Diga-me o que mudou, Anahí.

— Você mudou. Eu mudei. As pessoas mudam, Alfonso.

— Além disso, é claro que agora eu tenho dinheiro. — Ele se desvencilhou dos seus braços e se levantou, olhando-a com frieza. — Os outros iriam suspeitar de que você está me pagando com seu corpo. Você sabe disso, não sabe?
Ela sentou direito e arrumou o vestido.

— Eu nunca me preocupei com o que os outros pensam.
Ele deu uma risada amarga.

— Mas vai. Quando o nosso acordo se espalhar, e por mais que tentemos mantê-lo em segredo, vai se espalhar, vamos ver por quanto tempo você continuará a pensar assim.

— Ele parou a meio caminho da porta. — Os meus advogados vão entrar em contato, mas eu aviso, Anahí, se você chegar perto de Rodriguez, o trato estará cancelado.








E com isto ele saiu, pensando em como Anahí conseguira eliminar a sua sede de vingança com um simples beijo. Ele entrou no carro e saiu em alta velocidade. Os carvalhos que ladeavam a estrada passavam voando como sombras avermelhadas. Ele perdera totalmente a cabeça. Era a oportunidade perfeita para se vingar, e ele deixara que a mulher que ajudara a destruir sua vida e a de sua família o convencesse a desistir. De novo. Claro, Henrique Portilla desempenhara um papel importante em tudo aquilo. Fora através dele que Rodriguez conseguira se aproximar de Anahí, forçando-o a agir. Mas nada disso afetava o seu plano, pensou Alfonso. Claro que tivera de reestruturá-lo, mas o resultado seria o mesmo. Quando Henrique Portilla descobrisse que seus amigos haviam desertado e que não teria como resolver seu problema, só lhe restaria uma opção: assinar a escritura de Portilla Manor e sair da cidade. Enquanto isso, Alfonso devolveria com juros o dinheiro que fora roubado do CMT e saldaria qualquer dívida que Portilla tivesse, incluindo a que ele contraíra com Paulo Rodriguez.

Alfonso fez uma careta ao lembrar. Paulo. Precisaria falar com o antigo amigo e verificar o que estava acontecendo. Ele não se lembrava da última vez em que haviam se falado. Talvez no ano anterior, quando ele pedira a Paulo para ficar de olho em Alicia, depois dos incêndios criminosos. Mesmo assim, havia sido por telefone. Mas o fato de Paulo ir atrás de HenriquePortilla acionara um sinal de alerta. Estava na hora de se encontrarem cara a cara.


Alfonso ficou surpreso ao ver que Paulo o esperava em El Diablo, encostado na McLaren que deveria ter lhe custado quase um milhão. Ele sorriu ao ver Alfonso parar, e lhe estendeu a mão. Alfonso saiu do carro e o abraçou.










— Que bom ver você, cara...

— O meu endereço não mudou. — Paulo levantou a sobrancelha. — Talvez seja você que tenha mudado. Talvez o gueto tenha deixado de ser bom o bastante para você.

— Você sabe que isto não é verdade.

Eles apenas haviam seguido caminhos diferentes. O caminho de Paulo não lhe interessava. Ele sempre presumira que os dois compreendiam este fato e que o aceitavam. Agora não estava tão certo.
Paulo ignorou o comentário e indicou o estábulo que estava sendo reconstruído.

— Problemas?

— Nada que eu não possa resolver — disse Alfonso.

E não era. Assim que a cumplicidade de Portilla nos incêndios ficasse provada, e, apesar dos protestos de Henrique, ele achava que seria, ele seria indenizado. E seria doce. Alfonso mudou de assunto, indicando a McLaren.

— Vejo que você comprou um novo brinquedo.

— Acabou de chegar. Acho que é a única que circula no Estado. — Paulo olhou avidamente para o carro, examinando-o com mais ardor do que se olhasse uma mulher. — Faça com que eu ganhe o dia, Alfonso: reconheça que está com uma certa inveja.

— Talvez um pouco. — Alfonso sorriu. — Embora eu achasse que você iria escolher algo mais discreto, algo que os tiras não identificassem imediatamente como pertencendo a você.

Paulo bateu no peito de Alfonso.

— Você me ofende, amigo. Os tiras não têm motivo para me deter. Agora eu sou um legítimo homem de negócios.

— Suponho que isto inclua negócios com Henrique Portilla.

Uma expressão deliciada apareceu no rosto de Paulo, e ele deu um enorme sorriso.

— Eu imaginava quando você iria descobrir. Encare como um presente de um velho amigo.

— Conte-me o que você fez — Alfonso pediu, muito tenso.

— Considere como uma retribuição pelo que Portilla fez com você, com a pequena Alicia e com tia Ruth.

— Você o enganou.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Paulo deu um estalo com a língua.— Ele foi mais fácil de treinar que um cão. Eu dizia "role", e ele perguntava quantas vezes. Mesmo depois que o primeiro jogo deu errado, ele voltou e pediu mais. Ele facilitou. Facilitou demais.Maldição, maldição, maldição! Alfonso se esforçou para dar um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais