Fanfics Brasil - Capítulo 024 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 024

15 visualizações Denunciar


Capítulo seis.


 


Alfonso colocou o martelo no seu cinto de ferramentas. Saindo do estábulo, ele enfiou o chapéu mais firmemente na cabeça para proteger os olhos do sol do fim de tarde e olhou para a nova construção. Estava quase pronta. Em breve, ninguém notaria que ali ocorrera um incêndio. Ele sempre achava satisfatório o trabalho árduo, e ainda lhe dava o benefício adicional de aliviá-lo da raiva e da frustração sentidas durante os encontros com Portilla e com Rodriguez. A tentação de deixar que os dois homens se destruíssem mutuamente era grande, e ele chegaria a pensar nisto, não fosse por um detalhe: Anahí. Depois do último encontro que tivera com ela, o desejo continuava a atormentá-lo. Ele esperava que o trabalho o aliviasse, mas a ânsia o consumia, mostrando que aquela não era uma emoção que ele conseguiria purgar através do suor e da força de vontade. Seria preciso muito mais. No entanto, mesmo assim, o trabalho deixara algo claro: Henrique Portilla pagaria pelo que havia feito. E Anahí acabaria na sua cama, mas não para pagar a dívida de seu pai.


— Você tem uma visita — disse um dos seus empregados, indicando a estrada de cascalho.



Com certeza, uma nuvem de poeira se levantava a distância. Minutos depois, um sedã conversível parava diante da casa do rancho. Não precisou muito para que Alfonso percebesse quem estava atrás do volante. Ele se aproximou lentamente. Anahí saiu do carro e o esperou encostada no seu Cabriolet. Usava um vestido curto muito sexy que em tudo a favorecia, mostrando as pernas mais lindas que ele já vira. O sol refletia em seus cabelos, formando um halo avermelhado em volta do seu rosto. Não usava óculos escuros, e o verde vivido dos seus olhos atingiu-o como um raio, enquanto ele se aproximava. Ela olhou para ele com um ar de orgulho, de rebeldia e de segurança. Bem, isto fazia com que fossem dois teimosos demais para o próprio bem. Alfonso empurrou o chapéu para trás.



— Quase tenho medo de perguntar, mas o que faz aqui, Annie?





 

Ela endireitou o corpo e o encarou com uma segurança que o deixou preocupado.

— Eu vim resolver dois dos nossos maiores problemas.

— Se é a respeito do seu pai...

— Para ser exata, é a respeito da dívida do meu pai.

— Então, sejamos exatos. — Alfonso podia ter dispensado o sarcasmo.
Ela o ignorou totalmente.

— Alicia foi hoje à minha loja e disse que você está sem empregada desde o incêndio.

Alfonso percebeu o tom estranho da conversa e cruzou os braços.
— E daí?

 

— Daí que você ficará aliviado ao saber que isto não será mais um problema. A declaração o pegou de surpresa. Para ganhar tempo, ele tirou as luvas e as prendeu no cinto. Depois, ele equilibrou o jogo, aproximando-se e levantando a cabeça de Anahí com o dedo.

— O que você pretende, dulzura? — Se ele não estivesse perto o suficiente para ver o brilho alarmado nos olhos dela e para perceber que ela continha a respiração, acharia que ela se mantivera indiferente.

— Conheça a sua nova empregada — Anahí declarou. — Aceito o mesmo salário que você estava pagando à antiga, e fico até que a dívida do meu pai esteja paga.

Ele não conseguiu se impedir de rir.

— Você está brincando.

Ela se desvencilhou da sua mão e se abaixou dentro do carro para abrir o capo.

— Eu também lhe dou o meu carro. Isto deve abater um pouco da dívida. Comprei uma picape velha, já que ainda vou precisar ir até a butique. —

 

Ela deu a volta no carro, pegou uma mala e jogou no chão. — Receio que eu precise passar parte do dia na Sweet Nothings, mas a minha ajudante é bem treinada, e posso adaptar o meu horário de acordo com o que você precisa. Acordo cedo para cuidar das tarefas da casa, e posso terminá-las depois que voltar da loja, e sempre que ela estiver fechada.

— Chega, Anahí! — ele exclamou com impaciência. — Não sei que jogo você está armando, mas eu não acho nada divertido.

 

Postando Meninas :D

 

Dorothy: Nossa como vc é má,Então já pode devolver minha Mãe vou posatr mais de 5 posts `----`  kkkkk

 

Ponchoeponchitas: Eu tive um problema com a web.Eu perdir o livro e não conseguir baixar novamente tentei de td ,Mais enfim se eu conseguir de voltar continuo.

 

Eliza: Amore perdão a demora.Vou postar bastante´pra recompesar e vc não ficar com mais saudades okay :D

 

Traumadarbd : Seja bem Vinda *---* espero que goste !

 

 

Meninas alguém aqui chegou a ler a web Entre o Amor e o Poder MyM ??

Bom eu tenho ela Finalizada e tava pensando em postar aqui mais tem o porém.

 

1 : Eu vou adiantar bastante pra chegar a parte que vcs não leram.

 

2 : Se vcs puderem comentar agradeço.Se não vai parecer que ninguem esta lendo.

 

3 : Se ficar muito tempo sem ninguém comentar irei excluir a web :(

 

Motivo: Essa web é  bem complexae grande  gente, Ela foi postada no trauma Robsten eu vou ter que mudar para MyM vou ter um trabalho danado   pra ninguém comentar,.Assim vou perder o animo de postar.

Eu entendo que não tem como comentar sempre,Mais se vcs puderem dar um Up falando que ta lendo e ou apenas 1 comentário dizendo o que ta achando da web vai me deixar muito feliz.

 

 

Vou aguardar a reposta de Vcs

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela deu a volta no carro com uma agressividade que o assustou.— Isto não é um jogo. Nem é divertido. De fato, não há nada de divertido nos acontecimentos dos dois últimos dias.— Eu não vou contratá-la.Ela deveria ter antecipado aquele pequeno obstáculo, porque já tinha preparado um argumento.&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais