Fanfics Brasil - Capítulo 026 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 026

15 visualizações Denunciar


Anahí abriu a boca para protestar:
— Mas...
— Madre de Dios! Você não tem a mínima ideia do que é ser um empregado obediente e respeitoso, não é? Você pretende discutir cada coisa que eu lhe peça para fazer? Ela ficou muito séria, mas os seus lábios tremeram, e Anahí explodiu numa risada.
— Desde que você peça, não.
Alfonso soltou as malas no saguão, evitando que alguma lhe atingisse o pé novamente. Bateu a porta e os dois ficaram trancados na obscuridade. Sem dizer uma palavra, ele atraiu Anahí para os seus braços, pretendendo lhe mostrar, da maneira mais direta, o absurdo da situação.
— Você sabe do que irão chamá-la, não sabe? — ele advertiu.
Ela não protestou, mas não se mexeu.
— Acho que você disse que iriam me chamar de "filha de ladrão".
— Agora irão chamá-la de amante do diablo.
Ela olhou para ele com toda a calma.
— Nós sabemos a verdade.
— E que verdade é esta?
Ela estava dentro dos seus braços, os seus hálitos se misturando e os seus corações batendo em uníssono.
— Que eu sou apenas sua empregada, nada mais.




 

Alfonso encarou aquelas palavras como um desafio e a beijou para provar que ela estava enganada, mas imediatamente reconheceu que havia sido um erro. Anahí estava em sua casa fazia trinta segundos, e ele já colocara as mãos nela. Droga, nela inteira! Ele parecia querer devorá-la, e ela não resistia. Anahí deveria esbofeteá-lo, mas em vez disso enfiava as mãos nos seus cabelos e derrubava o seu chapéu, segurando-o no lugar enquanto os dois se beijavam. Ele não conseguia se fartar do seu sabor, da deliciosa atração que ela exercia. Alfonso acariciou-a em lugares com que passara horas amargas sonhando. O corpo dela mudara. Sofrera mudanças sutis que haviam transformado a menina que ele conhecera na mulher que ele abraçava agora. Os seus seios ainda lhe enchiam as mãos, mas o seu corpo se tornara mais flexível, mais macio e mais bem definido. Seus quadris se arredondavam abaixo da cintura fina, e suas nádegas eram perfeitas. Alfonso sentiu vontade de enfiar a mão debaixo de sua saia e verificar se ela usava uma das peças que fizeram a fama da Sweet Nothings. Pedaços minúsculos de nada preto ou vermelho. Talvez ela tivesse escolhido o mesmo tipo de tecido marfim macio que ele vira no outro dia. Seda e renda que se misturavam à sua pele cremosa e que escondiam os cachos avermelhados entre suas coxas. A imagem que se formou na cabeça de Alfonso quase o fez perder as forças. Ele não queria possuí-la no meio do saguão, mas, se não encontrassem um ambiente mais adequado, seria exatamente o que iria acontecer. Mais que tudo, ele desejava levar Anahí para o seu quarto e jogá-la sobre a cama, onde iria despi-la até descobrir a cor que ela escolhera para usar naquele dia.
Alfonso se afastou o suficiente para levantá-la do chão e carregá-la no colo, mas, com isto, ele deu espaço para que Anahí voltasse à realidade e se soltasse dos seus braços.









— Isto precisa parar — ela disse. — Vou ser sua empregada e fazer o melhor trabalho que puder, e também vou enfrentar todas as fofocas que possam surgir. Mas estarei perdida se me tornar sua amante de outra forma que não seja na sua imaginação.
— É tarde demais, dulzura. Nós dois estamos perdidos. E você será minha amante. É só uma questão de tempo.
Deus o ajudasse, ela ficava mais linda quando estava zangada, olhando-o com os seus magníficos olhos verdes, o rosto emoldurado pelos cabelos vermelhos, e toda corada.
— Pode me mostrar o meu quarto? — ela disse num tom humilde. — Gostaria de desfazer as malas antes de preparar o jantar.
— Sim, senhora — ele falou secamente. — Por aqui.
Alfonso a encaminhou para os fundos da casa. Perto da cozinha, ele abriu a porta que dava para um conjunto de suítes ocupado pela antiga empregada e levou as malas até um quarto, colocando-as ao lado da cama. Quando ele se virou teve tempo de ver Anahí fazer uma expressão estranha.
— O que foi? — ele quis saber.
— Estes não podem ser os aposentos da empregada — ela disse.
— São exatamente estes.
O rosto de Anahí se tornou impenetrável, enquanto examinava os dois quartos, cada um com seu banheiro, e uma ampla sala de estar. Quando ela terminou a inspeção, virou-se para Alfonso com um olhar entristecido.
— Estes quartos não existiam quando você se mudou para El Diablo, não é?
— Não.
— Você os construiu pensando numa empregada e na família que ela poderia ter. — Ela não esperou que ele confirmasse. — Foi por causa de Portilla Manor.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso se recordou do quarto que o pai dela mandara dividir para que ele, sua mãe e sua irmã não tivessem de ocupar o mesmo espaço. Também havia uma sala, mas era tão pequena que mal dava lugar para um, quanto mais para dois adolescentes e uma mãe exausta. Ele não demorara muito para descobrir que Portilla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais