Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
— Sinto muito, Alfonso. Desculpe pelo que o meu pai fez com você e com a sua irmã por causa do nosso caso. Mas eu fico mais entristecida pelo que ele fez com Carmen. Foi injusto.
Alfonso cruzou os braços.
— Fico surpreso por você não defendê-lo ou desfiar uma série de justificativas. Isto não faz parte do seu papel de filha? Anahí suspirou de cansaço.
— Não neste caso.
Agora que olhava mais de perto, Alfonso notou os sinais de exaustão na pele pálida de Anahí. Ela estava com profundas olheiras, que intensificavam o verde dos seus olhos e lhe davam um ar de fragilidade que fazia com que ele quisesse abraçá-la novamente. Mas ele não tinha coragem. Não ali. Não quando as atitudes do pai de Anahí ainda se colocavam entre os dois.
— Tire a noite para se ambientar. Você pode começar a trabalhar amanhã.
Anahí se empertigou toda, esticando as costas.
— Isto não é necessário. Diga apenas o que você quer.
— Você sabe o que eu quero — ele disse, aproximando-se. Ela ficou alarmada por um instante, mas logo revelou um traço de bom humor.
— Ficarei feliz em procurar na geladeira, mas tenho quase certeza de que este item não está no cardápio de hoje.
— Coloque-o no cardápio. E logo — ele avisou.
A quem ele enganava? Jamais ficaria cansado a este ponto.
A noite rapidamente se tornou um pesadelo, num espaço de duas horas. Anahí ficou parada na enorme cozinha de El Diablo e encarou a realidade: por absoluta falta de prática, esquecera totalmente o pouco que Carmen lhe ensinara a cozinhar durante a sua adolescência. Pretendia fazer para Alfonso um jantar simples, mas completo, oferecendo-lhe um típico filé do Texas, crocante por fora e malpassado por dentro, uma salada, batatas assadas e purê de ervilhas com raspas de amêndoas. A única coisa que chegou à mesa, e que se parecia remotamente com o que ela imaginara, foi a salada.
O filé não estava crocante, mas torrado. As batatas, frias e duras por dentro. E as ervilhas haviam atingido o auge, tornando-se uma grossa papa verde com lascas de amêndoas grudadas sobre picos ressecados. Alfonso deu uma olhada, fechou os olhos e rezou silenciosamente antes de comer. Cinco minutos depois, Anahí notou que ele acrescentara uma generosa dose de uísque ao cardápio, para ajudar a engolir aquele horror. Ela observou a interminável pilha de pratos e panelas que teria de lavar e tentou controlar a vontade de chorar.
Chega! Ela se propusera a fazer aquilo e conseguiria, por mais que lhe custasse. Recusava-se a desistir ou recuar. E recusava-se completamente, absolutamente, a cair em outra cama que não a sua.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela vasculhou as gavetas e os armários da cozinha, encontrou um avental e luvas de borracha e começou a trabalhar. Quando acabasse, conversaria com Alfonso e teria a lista de tarefas que a antiga empregada costumava fazer. Para preparar tudo e abrir a loja às 9h, precisaria acordar muito cedo.Quando Anahí guardava a louça no arm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro