Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
— Não conheço ninguém chamado Cantry — ela tentou escapar.
— Mas você conhece um Gentry. — Não era propriamente uma pergunta. Anahí assentiu.
— Há alguns anos o meu pai contratou um novo capataz chamado Cornelius Gentry. Mas estou certa de que não deve ser o mesmo homem.
Maite ficou extremamente preocupada.
— Talvez devêssemos ter certeza — ela resolveu, arrastando a cadeira. — Vou perguntar a Guido. Se for o mesmo homem, você e seu pai podem estar correndo algum perigo.
Antes que ela se afastasse, Anahí a segurou pelo braço.
— Espere. — Todo o seu ser se encolhia só de pensar em enfrentar Alfonso novamente.
Ele e seu pai tinham uma história muito explosiva. Se Gentry fosse o homem que estavam procurando, Alfonso daria um jeito de envolver seu pai no escândalo, e ela faria de tudo para evitar. Anahí se inclinou por sobre a mesa e falou em voz baixa:
— Maite, e se eles quiserem me fazer perguntas a respeito de Gentry? O que devo dizer a eles? A única coisa que sei é que há dois anos ele trabalha para o meu pai como capataz. — Além, é claro, de ele me causar arrepios. — Vamos esperar e tentar entender os fatos. Depois podemos decidir o que fazer. Se não for Gentry, seria melhor não interrompê-los.
Antes que Maite pudesse responder, Richie chegou com os pratos. Anahí olhou para a comida, mas perdera o apetite. Rezava para que o culpado não fosse o capataz de seu pai. Talvez o nome de fato fosse Cantry e tudo não passasse de sua imaginação. Mas isto não mudava o que sentia pelo homem. Desde que voltara para casa um ano atrás e o conhecera, tentava controlar a aversão que ele lhe causava, recorrendo à razão e ao bom senso para combater a reação instintiva de asco que sentia ao vê-lo.
Naquela manhã ela tivera uma discussão com ele. O homem bloqueara a sua saída quando ela estava indo para o clube, barrando-lhe fisicamente o caminho e recusando-se a se mexer. Pensando bem, a situação fora semelhante ao que acontecera quando ela se encontrara com Alfonso. Interessante como, com um homem, ela gostaria de se derreter em seus braços; ao passo que, com outro, todo o seu instinto mandava que ela se afastasse o máximo possível. E o homem percebera como Anahí se sentia. Ela o vira apertar os olhos escuros e cínicos e retorcer a boca num sorriso debochado.
— Patroazinha Annie — ele dissera, olhando-a de cima a baixo, enquanto o seu sor¬riso se alargava. — Parece uma pintura.
— Obrigada, Cornelius. — Ela levantara a sobrancelha. — Posso passar, por favor?
Ele ficara parado, com um olhar malicioso, antes de recuar um passo.
— Claro, patroa. Os empregados não devem ficar no seu caminho. Não quero per-der meu emprego, como aconteceu com os Herrera. Mas seria um jeito delicioso de ir embora.
Ela não conseguira controlar a revolta com a ofensa, e isto aumentara o descara-mento do sujeito.
— Tenho certeza de que meu pai vai se interessar em saber a sua opinião. Não vou me esquecer de lhe contar.
— Fique à vontade. Não fará a menor diferença. — Ele se aproximara e ela virara a cabeça, demonstrando uma vulnerabilidade que preferiria esconder. — Estou aqui para ficar, garota. O seu pai não teria coragem de me despedir.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
— ... E também existem as discrepâncias nas contas do clube. Isto causou furor entre os rapazes... — dizia Maite.Assustada, Anahí voltou ao presente.— O quê? De que discrepâncias está falando?— Você não ouviu uma palavra do que eu disse, ouviu? — Maite perguntou, impaciente.— A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro