Fanfics Brasil - Capítulo 030 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 030

1962 visualizações Denunciar


— Posso ajudá-lo.
— Claro que pode, e deve.
A resposta causou uma reação instintiva em Anahí que ela não conseguia explicar, mas que a deixou alerta. Ela fez o possível para disfarçar e preferiu levá-lo para a parte da frente do estabelecimento!
— Pode me dar uma ideia do que está procurando?
Ele pensou um pouco.
— Uma camisola. Para a nossa noite de núpcias.
— Qual é o tom de pele da sua noiva?
Ele deu um sorriso que não condizia com o que ela via em seus olhos.
— Bem, ela é loira como você.
Certo. Anahí sabia quando alguém estava brincando com ela. E definitivamente era o que ele fazia. De repente, ela se lembrou de onde o vira rapidamente há alguns meses. Ele conversava com seu pai, ou melhor, os dois discutiam acaloradamente. Quando ela perguntara ao pai do que se tratara, ele simplesmente a ignorara. Agora tudo adquiria sentido. Se ela costumasse jogar, apostaria que ele era o infame Paulo Rodriguez, e isto só podia significar uma coisa: problemas. Anahí pegou distraidamente o celular que estava junto à caixa registradora e começou a brincar com ele, como se fosse um hábito inconsciente.
— Humm... Preto sempre fica... — Ela fez uma expressão de surpresa. — Espere. O meu celular está vibrando. Sinto muito. É Alfonso. Se eu não atender... — Ela fez um gesto de irritação.
Antes que o homem pudesse responder, ela abriu o celular e apertou o número 1, registrado na memória para ligar para o celular de Maite. Assim que pudesse, iria registrar o número de Alfonso no celular. Anahí ficou aliviada quando a amiga atendeu imediatamente. — Oi, Annie, Tudo bem?
— Sim, Alfonso. Tudo bem. — Ela revirou os olhos com exagero. — Você se preocupa demais.
— Algo está errado, não está? — Maite perguntou depois de alguns segundos de silêncio.
Anahí agradeceu por ter amigos inteligentes. Maite rapidamente somaria dois mais dois e viria socorrê-la.
— Você falou Alfonso. Ele está aí? Ele a está incomodando?





 

 

Anahí rezou para que o seu tom irritado escondesse o seu medo.
— Não, não. Vou chegar em casa na hora de sempre.
— Claro que não. Não faria sentido você dizer o nome dele, se ele estivesse com você
— Maite murmurou. — Isto quer dizer que você quer que eu o chame.
— É isto mesmo. Ouça. Eu estou com um cliente e não quero demorar a atendê-lo. Pare de me ligar — disse Anahí.
— Eu estou na Laris Oil and Gas. Vou telefonar para Alfonso. Eu e Guido estamos indo até aí.
— Como quiser. Até logo, Alfonso. — Por algum motivo, Anahí se sentia mais segura só de dizer o nome de Alfonso.
Infelizmente, isto causou o efeito oposto no homem que perambulava entre as fileiras de camisolas. Anahí respirou fundo e suspirou.
— Desculpe. Onde estávamos?
— Ah, sim. Esta. — Ele pegou um baby-doll vermelho. — Isto ficaria lindo na sua pele.
— Na pele da sua noiva — ela corrigiu, sorrindo. — Se ela tiver o cabelo parecido com o meu, este tom de vermelho não combina.
Ele voltou a pendurar o pedacinho de seda e de renda no lugar.
— É uma pena. Gosto muito deste tom. Talvez algo verde... — Ele escolheu uma peça verde ao acaso e se aproximou. — Para combinar com os olhos da minha futura noiva. Anahí recuou, assustada, mas ele foi mais rápido e se colocou entre ela e a porta da loja e a trancou, virando o cartaz de boas-vindas ao contrário. Ele se virou para ela e deu um sorriso que a deixou apavorada.
— Paulo Rodriguez, eu suponho — ela conseguiu dizer.
— É um prazer enfim conhecê-la, señorita Portilla. — O sorriso dele brilhava. — Mas, considerando que vamos nos tornar muito próximos, por que não a chamo de Annie?
— Porque só os meus amigos me chamam desse jeito. E você não é um deles.
— Poderia ser. — Ele a encurralou contra o balcão. — Serei.
— O que você quer?
— O seu pai me deve muito dinheiro. Acho que está na hora de receber uma parte. — Ele chegou mais perto. — Vamos dizer que sejam... os juros.









 

Alfonso saiu correndo pela calçada da frente do escritório. Seria mais fácil ir até a Sweet Nothings a pé, ou correndo, do que de carro. Além disso, não queria que Paulo percebesse a sua chegada até que ele entrasse na loja. Não sabia como Guido Laris se envolvera no que estava acontecendo, mas passara a lhe dever um favor por tê-lo avisado. Seria um débito difícil de pagar. A placa na porta da Sweet Nothings dizia "Volte mais tarde", e Alfonso sentiu um arrepio de medo. Pelo que podia ver através da vitrine fume, lá dentro estava tudo silencioso e escuro. Esforçando-se para se controlar, Alfonso tentou abrir a porta, mas ela estava trancada. Ele recorreu a uma das suas habilidades menos recomendáveis, esquecida durante muitos anos, arrombou a fechadura e abriu a porta com cuidado para evitar que o sininho tocasse, revelando sua presença. Por um instante, nada enxergou. Mas, de repente, ouviu um grito abafado que vinha do sofá, nos fundos da loja. Ele não se lembrava de ter se movimentado: num minuto estava na parte da frente da butique; no outro, estava nos fundos, e Rodriguez, caído no chão, sangrando. Rodriguez olhou para Alfonso e passou a língua no lábio partido. Um de seus olhos inchava rapidamente.
— Você não deveria ter vindo — ele falou em espanhol, sem dúvida para evitar que Anahí compreendesse.
Alfonso seguiu o seu exemplo:
— Eu lhe avisei para não tocar no que me pertence. Você deveria ter ouvido. Paulo se virou, e Alfonso chegou mais perto, sacudindo a cabeça. Soltando um gemido, o outro sentou no chão.
— E você deveria ter me ouvido, Herrera. Vou fazer o que puder para ter esta mulher, sua casa e o status que ela já teve. — Embora parecesse sentir dor, ele sorriu. — Para tê-la na minha cama, grávida do meu filho.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A imagem queimou como fogo na cabeça de Alfonso, mas ele fez força para ignorar a provocação e se manter alerta. Assim como fazia força para ignorar Anahí. Se olhasse para ela, perderia o controle. Totalmente.— Ela agora está na minha casa, na minha cama. E é lá que ela vai ficar. Se você quer receber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais