Fanfics Brasil - Capítulo 032 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 032

1636 visualizações Denunciar



— Ela vai ficar mais do que bem — Alfonso declarou. — Vou cuidar disto pessoalmente.
— Além do mais — Anahí continuou —, estou com o serviço atrasado. Isto me dará a chance de colocar tudo em dia.
Dois pares de olhos indignados fitaram Alfonso, mas ele apenas balançou a cabeça.
— Isto não vai acontecer. Você precisa de tempo para se recuperar do choque.
— Não — ela protestou. — Preciso de algo para manter a cabeça ocupada. Não vou ficar sentada, pensando no que aconteceu.
— Vamos discutir sobre isso mais tarde. — Ele a ajudou a se levantar. — O meu carro está no escritório. Acha que pode andar até lá?
— Quero que vocês parem de me tratar como uma inválida. Claro que posso andar até lá.
Quando chegaram ao rancho, ela recuperara a cor e a combatividade.
— Eu realmente preciso fazer alguma coisa, Alfonso.
— Como seu patrão, eu a proíbo.
— Proíbe. — Ela pestanejou e pensou na palavra. — Você realmente acabou de usar a palavra "proibir" comigo?
Ele olhou para ela e sorriu.
— Apenas como patrão.
— Sério, Alfonso. O que espera que eu faça?
Ele parou diante de casa. Se pudesse entrar em casa com o carro, ele o teria feito.
— Espero que você relaxe. Você trabalhou demais na semana passada. Merece um dia de folga. — Alfonso deu a volta para abrir a porta do carro para ela.
Quando ela saiu, ele ficou preocupado ao vê-la novamente pálida, e com olheiras azuladas. À luz do sol, ele percebeu o quanto ela estava abatida. Já deveria ter previsto que Anahí não conseguiria desempenhar o papel de empregada e cuidar da loja ao mesmo tempo. Era muito para uma pessoa só.
— Entre — ele disse, sem se importar que parecesse mais uma ordem que um convite, ou que ela não gostasse. — Eu não sei quanto a você, mas eu estou louco por um café.
Os olhos dela brilharam com a sugestão.
— Seria perfeito. Vou fazer.
— Você faz um excelente café, mas eu pretendo adicionar algo que você não usa.
— O quê?
— Espere e verá.




 

Os dois foram para a cozinha. Alfonso apontou para uma cadeira, e Anahí sentou com relutância. Depois que ela obedeceu, ele tirou o paletó, enrolou as mangas da camisa e começou a fazer o café. Enquanto o café coava, ele colocou uma generosa dose de uísque numa panela e aqueceu até quase ferver. Em seguida, ele pegou duas canecas, açúcar mascavo, o uísque aquecido e o café, e colocou sobre a mesa.
— Certo. Estou curiosa.
— Esqueça a curiosidade. Prepare-se para ficar impressionada. — Ele serviu o café nas canecas, adicionou o açúcar e mexeu. Depois, virou as colheres ao contrário e fez o uísque escorrer lentamente por elas para dentro das xícaras. Quando acabou, ele pegou um pouco de creme batido na geladeira e colocou uma porção generosa na superfície de cada bebida. — Café irlandês — esclareceu, empurrando uma das xícaras na direção de Anahí. — Sláinte.
— O que isto quer dizer?
— Saúde, em gaélico.
Os olhos de Anahí brilharam de satisfação, espantando as sombras.
— Certo. Estou totalmente impressionada.
— E vai ficar mais ainda quando provar. Espere esfriar um pouco e veja o que acha.
— É tão bom assim?
— Melhor ainda.
Ela riu e enfiou o nariz na caneca, provando com cuidado.
— Ah — ela murmurou e levantou a cabeça com os olhos arregalados. — Ah, minha nossa!
Alfonso riu e limpou um pouco de creme que ficara na ponta do nariz de Anahí. Como podia estar tão linda? Os traços de pânico a haviam deixado pálida e exaurida. O resto de creme adicionara um elemento estranhamente ingênuo ao seu rosto. E ela ainda lhe tirava o fôlego. Tinha uma aparência etérea, com os cabelos avermelhados espalhados sobre os ombros e os olhos verdes brilhando de satisfação. Se Anahí não fosse tão voluntariosa e impulsiva, ele poderia achar que ela era uma espécie de duende que viera roubar um gole do uísque que ele colocara no café.
— Onde você aprendeu a fazer isso? — ela perguntou.
— A minha antiga empregada era irlandesa. Ela me ensinou.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se sentiu culpado e egoísta. Ela acabara de ser atacada, e ele lhe jogava nos ombros o peso de organizar uma enorme festa. O que estava pensando? Alfonso tirou a xícara das mãos de Anahí e se surpreendeu ao ver que ela estava vazia.— Para a cama — ele disse.Sem dar tempo para que ela discutisse, ele a pegou nos braços e carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais