Fanfics Brasil - Capítulo 035 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 035

26 visualizações Denunciar



— Ah, Alfonso... — ela sussurrou, percebendo como ele se sentia. — Eu sei que não há nada que eu possa dizer para consertar a atitude do meu pai.
— Nem tente.
— Na verdade, eu não pretendo falar muita coisa. Prefiro agir. — Ela ergueu a cabeça e o beijou, puxando-o até que ele caiu sobre ela com todo o seu delicioso peso.
Por um instante, Anahí lhe explorou a boca. Os beijos que ele lhe dava sempre tinham sido inebriantes, mas agora eram mais embriagantes que o uísque. Ele mudara muito desde a última vez em que haviam estado juntos. Os seus ombros estavam mais largos; os músculos das suas costas e dos seus braços, mais firmes e definidos. O seu peito se tornara mais sólido. Mesmo o seu rosto estava diferente. Havia marcas distintas nos cantos de sua boca, e rugas em volta de seus olhos. Embora nunca tivesse tido traços particularmente joviais, não quando o conhecera, ele adquirira um ar de poder.
Ela aproveitou para se familiarizar com este novo Alfonso e lhe acariciou a testa, o rosto e a covinha no queixo. Enquanto isso, ele a observava atentamente com os seus olhos cor de chocolate amargo, onde ela viu o brilho das lembranças, algumas ternas, outras que ameaçavam afastá-los. Anahí compreendia. Afinal, ela se sentia do mesmo jeito. Ela levantou a cabeça e beijou o rastro que seus dedos haviam deixado. Tinha uma escolha a fazer: poderia lhe dar um último beijo e mandá-lo embora, e não duvidava que ele se fosse; ou podia seguir o seu coração e acabar o que havia começado. Ela não sabia quando e se teria outra oportunidade. Provavelmente o arrependimento no dia seguinte impediria que tornasse a acontecer, mas no momento ela não conseguiria rejeitá-lo. Sabia que o seu momento de idílio não levaria a nada. Existia muita coisa entre os dois, mas teriam aquele momento. Se ele pedisse, ela até iria embora, mas teria as recordações para levar consigo.




 

Assim que resolveu, Anahí começou a desabotoar a camisa de Alfonso, sentindo a sua pele morna e firme, as batidas do seu coração sob as mãos. Ela começou a puxar a camisa dos seus ombros, mas ele a deteve antes que prosseguisse.
— Tem certeza? — ele perguntou. — Não vai se arrepender depois? Ela deu um sorriso provocante.
— Claro que vou me arrepender. E você também. Mas nós dois vamos lidar com isto.
— Você bebeu demais. Foi um dia traumático para você. Eu deveria...
— Você deveria me dizer se ainda mantém um preservativo na carteira, para emergências. — Ela viu a resposta nos olhos dele e sorriu de um jeito que o levou a praguejar baixinho.
Alfonso tirou a carteira do bolso traseiro. Anahí tirou o preservativo da carteira e jogou-a no chão, fazendo o mesmo com a camisa que o fez despir. Em seguida, ela se dedicou a memorizar cada pedacinho do seu corpo, passando as mãos pelo seu peito, por suas costas. Quando ela segurou a fivela do seu cinto, Alfonso tirou os sapatos e os deixou cair no chão, sinalizando que se entregava.
— Você está vestida demais para uma ocasião como esta — ele disse.
— Talvez você deva fazer algo a este respeito.
— Foi exatamente o que eu pensei. — Ele se dedicou a remediar a situação, tirando-lhe o vestido com habilidade e jogando-o no chão.
Anahí ficou deitada sob ele, usando apenas as roupas de seda e renda da sua própria loja, como se fizesse uma deliciosa propaganda exclusivamente para ele.
— Não pensei que você pudesse usar este tom de ameixa. Não com o seu tom de cabelo. Mas deu certo. Certo demais.
— Já notei. — Ela rapidamente desafivelou o cinto de Alfonso e abriu o zíper de sua calça, relutando em deixar que ele se afastasse para acabar de se despir. Ele voltou para a cama e passou o dedo pelo decote do seu sutiã.
— Ainda vestida demais — ele observou.
— Ainda estou esperando que você tome uma atitude a este respeito. Ou será que eu devo tomar?








 

Ela não esperou que ele resolvesse. Saiu de baixo dele e se levantou. Quando ele tentou agarrá-la, Anahí recuou e apoiou um dos pés sobre uma cadeira. Com deliberada lentidão, ela soltou a meia da liga e desceu-a pela perna, ouvindo um gemido que vinha da cama. Fez o mesmo com a outra meia, antes de tirar a cinta-liga e jogar todos os símbolos de feminilidade sobre as costas da cadeira.
— Venha para a cama e deixe que eu acabe este serviço — Alfonso pediu.
— Não se mexa — ela insistiu com uma falsa gentileza. — Eu cuido disto.
Ela desceu as alças do sutiã pelos braços, uma de cada vez, e abriu o fecho, deixando-o cair lentamente. Alfonso soltou uma exclamação rouca e deu um pulo. Com um movimento rápido, ele a levantou do chão e jogou-a sobre a cama. A claridade do sol dançava sobre a renda que protegia o centro do corpo de Anahí. Alfonso resmungou algo em espanhol e enrolou os dedos nos seu pelos, provocando-a até o limite. Ela se agarrou ao que lhe restava de sanidade e abriu a embalagem de preservativo, jogando-o para ele. No minuto seguinte, ele entrava no seu corpo, com um único movimento firme.
— Alfonso!
— Estou aqui, dulzura — ele falou num gemido. — Estou o tempo todo com você.
Ela o envolveu com os braços e as pernas e se moldou a seu corpo. A luz do sol pareceu se intensificar, cegando-a para tudo que não fosse o homem que estava em seus braços. Ele se tornou o seu mundo, e Anahí se rendeu a tudo que sentia em seu corpo, em seu coração, até que nada mais restasse para dar. No momento final do clímax, os dois se tornaram um. O passado não mais os separava, mas os unia.







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até aquele momento, ela acreditara que a relação entre os dois acabara havia muito tempo. Mas, enquanto mergulhava na direção do êxtase, Anahí percebeu que o amor que sentira por Alfonso não morrera. Simplesmente ficara adormecido, para ser despertado novamente por ele naquele momento, naquele lugar, como a Fênix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais