Fanfics Brasil - Capítulo 036 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 036

15 visualizações Denunciar



Até aquele momento, ela acreditara que a relação entre os dois acabara havia muito tempo. Mas, enquanto mergulhava na direção do êxtase, Anahí percebeu que o amor que sentira por Alfonso não morrera. Simplesmente ficara adormecido, para ser despertado novamente por ele naquele momento, naquele lugar, como a Fênix que renasce das cinzas. O amor que sentira por ele não acabara, e jamais acabaria.
Anahí não sabia quanto tempo dormira. Estava escuro quando ela acordou desorientada. Não estava mais nos braços de Alfonso, mas ainda sentia o calor do seu corpo, o que mostrava que ele a deixara fazia pouco. Ela ouviu um ruído no fundo do quarto. Ele recolhia suas roupas.
— Alfonso? — ela murmurou.
— Volte a dormir, Anahí.
A formalidade a deixou assustada. Ele a chamara de Anahí. Não de dulzura, nem mesmo de Annie. Ele achara que ela iria se arrepender na manhã seguinte. Aparentemente, ele resolvera transformar isto em realidade, mas ainda não amanhecera. Ela levantou o corpo e se apoiou no cotovelo.
— Você está bem? — ela perguntou amavelmente.
Ele ficou parado e emitiu um som que era um misto de suspiro e de riso.
— Acho que era eu que deveria fazer esta pergunta.
— Provavelmente — ela admitiu. — Mas não sou eu quem está fugindo.
— Eu não estava fugindo. Estava tentando não acordá-la. Existe uma diferença.
— Humm... Só um homem faria este tipo de distinção. — Ela jogou as pernas para fora da cama. — Você se arrepende pelo que aconteceu, não é?
— Você não?
Ela pensou por um instante.
— Desculpe se eu me tornar um clichê, mas não me arrependo por termos feito amor.
— Só uma mulher poderia fazer esta distinção.
— Possivelmente. — Ela soltou um suspiro. — Você prefere fingir que isto não aconteceu? — Anahí percebeu que ele ficara tenso.
— Você está brincando, não está?
— Não, não estou. — Ela se enrolou no lençol, acendeu a lâmpada do abajur e levantou-se da cama para encará-lo.




 

Ele olhou para ela com um olhar distante e preocupado. Onde estava o homem que fizera amor com ela com tamanha paixão? Aparentemente, sumira.
— Olhe... — Alfonso passou a mão na cabeça. — Aconteceu. Nós somos dois adultos. Isto já aconteceu antes.
— E vai acontecer de novo? — ela teve coragem de perguntar. Ele sacudiu a cabeça imediatamente.
— Existem muitas coisas entre nós, Annie. Não seria nada sábio.
Bem, pelo menos ele agora a chamara de Annie, o que já era melhor sinal.
— Caso você não tenha notado, a sabedoria não é o meu forte.
— Não podemos reviver o passado — ele falou com tanta ternura que os olhos dela se encheram de lágrimas.
— Eu sei disso. Estava pensando em ir em frente. Você sabe. — Ela levantou o ombro e apertou o lençol em volta do corpo, impedindo-o de cair. — Estamos numa encruzilhada. Não podemos voltar para trás, mas podemos seguir em frente. A questão é como vamos caminhar.
— Não vou fazer de você a piada da cidade. Se nós tivermos um caso, as pessoas vão notar. Eles irão ver pelo jeito como nos olhamos, ou nos falamos, ou nos tocamos. — Ele pegou a carteira que ela jogara no chão. — Alicia não precisou dizer uma palavra para que eu soubesse, pelo jeito como eles se tratavam, que ela e Justin estavam namorando.
— Eu não me importo com as fofocas.
— Eu me importo, e você vai se importar. — Ele falara com tanta certeza que ela sabia que nenhum argumento iria abalá-lo.
— Está certo. Nós não vamos fazer amor de novo.
— Você vai ver, é a decisão mais sábia — ele disse. — A única decisão possível. Alfonso apanhou os sapatos e se dirigiu à porta do quarto. Antes de sair, ele se voltou para Anahí.
— Você está bem?
Ela sorriu, confiante.
— Estou ótima.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele acreditou e saiu. Assim que a porta se fechou, o sorriso de Anahí se apagou. Bem, o que esperava? Que ele caísse a seus pés e declarasse o seu eterno amor? Que lhe pedisse para se casar com ele, para ser a mãe de seus filhos? Ela sentou na beirada do colchão e fechou os olhos. Maldição. Os filhos de Alfonso. Uma vez o sonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais