Fanfics Brasil - Capítulo 038 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 038

17 visualizações Denunciar


 Não entendo. Por que seria esquisito?
Angie corou.
— Os seus amigos não estarão na festa?
— A maioria sim. E daí?
— Não vai ser estranho você aparecer como empregada, em vez de como convidada? Acho que vai ser constrangedor. Para você e para eles.
Anahí mal podia acreditar que não pensara neste aspecto da situação. Seria estranho realmente.
Ela passou o resto do dia pensando no assunto e tentando encontrar uma solução para o impasse. Talvez ela pudesse ser substituída pelos empregados que contratara. Não. A festa era o seu bebê, somente seu. Atribuir o trabalho a outra pessoa não seria justo com Alfonso, nem com os convidados, e muito menos com Darius e Summer Franklin. Além disso, todos ficariam constrangidos se ela os deixasse assim. Se ela os tratasse normalmente, eles fariam o mesmo. Era o que esperava.
Anahí pensou em ligar para Maitee explicar a situação, mas imaginou que a amiga poderia acabar liderando um protesto que estragaria a festa. Ela ficaria arrasada, se uma recepção dada para celebrar o casamento dos Franklin acabasse se transformando em algo desagradável. Tudo isso significava que ela deveria manter a pose e o bom humor durante a noite.
As semanas seguintes passaram rapidamente, enquanto a casa adquiria, a cada dia, uma aparência mais festiva. Tudo estava enfeitado com fitas, flores e folhagens, e o salão de baile parecia um ambiente de contos de fadas invernal, que deixava todos encantados.
No dia da festa, ela se esforçou para ver que tudo estivesse perfeito. Angie chegou com o bufê e começou a preparar a comida para o jantar. No fim do dia, Alfonso passou por ela no corredor, a caminho do seu quarto, e parou o suficiente para cumprimentá-la pela beleza da decoração. Ele a surpreendeu, e a si mesmo, quando lhe plantou um beijo sobre os lábios.
— Obrigado pelo trabalho. A casa está linda.
— Obrigada.




Ele se afastou, e Anahí viu que ele se esforçava para reassumir o papel que desempenhara nas últimas semanas.
— Acho que é melhor eu tomar um banho. Os convidados estão para chegar — ele se desculpou.
— Acho que esta é a deixa para eu me trocar — ela disse alegremente. — Encontro com você dentro de 45 minutos.
Ela correu para o quarto e se debateu para escolher o que iria vestir. Não queria algo que lembrasse muito um uniforme. Não adiantava esfregar a sua posição no nariz dos outros. Ao mesmo tempo, ela não tinha coragem de usar nada que aparentasse mais que uma roupa adequada para um coquetel. Precisava se manter na linha tênue que separava os empregados dos convidados, sem causar mal-estar. Por fim, ela optou por um conjunto de saia e blusa de seda preta.
Quinze minutos antes do previsto para o primeiro convidado chegar, ela se postou no saguão onde receberia os convidados de Alfonso e depois os levaria até o salão. Anahí trouxera uma bandeja de champanhe para oferecer aos casais que chegassem e procurava um lugar para colocá-la, quando ouviu os passos de Alfonso, que descia. Ele parou no meio da escada. Ela se voltou para ele com um sorriso, mas ficou assustada ao ver que ele a olhava, indignado.
Ele acabou de descer e a pegou pelo braço. A bandeja balançou perigosamente.
— O que acha que está fazendo?








 

Capítulo Nove.

 

 

Anahí lutou para manter a dignidade, mas sentia que ela se esfacelava gradualmente.
— Estou me preparando para servir os seus convidados — ela respondeu, surpreendendo-se pela calma que aparentava.
Alfonso tirou a bandeja de suas mãos e colocou-a sobre uma mesa. Os cristais tilintaram, protestando por ser tratados com grosseria, e a champanhe derramou das taças.
— Não sei que jogo você está fazendo...
— Jogo? — Ela sentiu uma fúria que não sabia poder sentir até aquele momento. — Eu não estou armando nenhum jogo. Sou sua empregada. Você me deu uma tarefa. Estou simplesmente fazendo o que sou paga para fazer. Ele olhou para ela, sentindo-se afrontado.
— Não estou pagando você para ofender nossos amigos e vizinhos, fazendo papel de empregada. Vá se vestir de maneira adequada e venha se juntar à festa.
— Por quê? — ela insistiu. — Para não humilhá-lo? Eu não tenho vergonha do meu trabalho. Por que você tem?
— É esta a sua forma de se vingar? — ele perguntou com um olhar perigoso. — É porque eu não quis manter uma relação com você, depois que fizemos amor? Você tem necessidade de vestir este saco porque se tornou, de fato, o que as pessoas costumam chamá-la?
Anahí sentiu o sangue lhe fugir do rosto.
— Como ousa?!
— Como ouso? Como ousa você, colocando-me
numa situação embaraçosa com pessoas que são mais suas amigas do que minhas? Pessoas que passaram a última década apenas tolerando a minha presença na comunidade!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí começou a entender e concluiu que cometera um tremendo erro. Depois do que Angie lhe dissera, ela interpretara mal as intenções de Alfonso. E acabava de insultá-lo realmente, profundamente. Nunca lhe ocorrera que ele não se sentia à vontade com pessoas que haviam sido suas amigas durante toda a vida. Ela deveria ter pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais