Fanfics Brasil - Capítulo 004 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 004

21 visualizações Denunciar


 




— ... E também existem as discrepâncias nas contas do clube. Isto causou furor entre os rapazes... — dizia Maite.

Assustada, Anahí voltou ao presente.

— O quê? De que discrepâncias está falando?

— Você não ouviu uma palavra do que eu disse, ouviu? — Maite perguntou, impaciente.

— A maioria delas. — Anahí desculpou-se com um sorriso. — Algumas.

— Darius notou a diferença nas contas do CMT quando fez um lançamento na conta do abrigo Helping Hands. Mitch concordou em realizar uma auditoria junto com ele, Justin e Alfonso. Parece que encontraram algo. Foi isso que Guido me contou.

— Mas, com certeza, o meu pai... — Anahí se interrompeu, sentindo que o seu nervosismo aumentava, e pigarreou. — Por que meu pai não percebeu o problema? Ele é tesoureiro do clube há anos.
Maite deu de ombros.

— Talvez o problema seja recente e ele não tenha visto. Talvez seja apenas um erro e o dinheiro tenha sido lançado nas contas erradas. Mitch com certeza vai descobrir.

Anahí deu uma olhada por sobre o ombro. Os seis homens haviam entrado em uma das salas de reunião e fechavam a porta. Ela desejou ser uma mosca para entrar naquela sala e descobrir o que estava acontecendo, mas só lhe restava rezar para que seu pai não estivesse envolvido sem querer. Não fazia sentido que ele estivesse ligado aos incêndios, mas quanto às irregularidades na contabilidade do CMT... A história era diferente. Ela esperava que tudo não passasse de um engano, e que seu pai não se indispuses-se com seus amigos. Porém, Alfonso estava envolvido e o desprezava. Se houvera um erro no balanço, Alfonso não iria poupá-lo. Faria de tudo para arruinar a reputação de seu pai.








Alfonso olhou para os cinco homens. A maioria deles tornara a sua juventude um verdadeiro inferno. Todos haviam se colocado do outro lado da mesa, formando uma frente unida. A despeito da animosidade que havia entre eles, naquele dia ele planejava saborear lentamente o doce sabor da vingança. Possuía meios não apenas para derrubar um antigo inimigo, mas também de socar metaforicamente o nariz do pior dos "moleques mimados" que sempre fora sua nêmeses, Guido Laris.

— Vamos ficar olhando para a cara, um do outro? — ele perguntou. — Ou vamos começar a pedir desculpas?

— Claro. Sinta-se à vontade para se desculpar, Herrera — disse Guido com um sorriso que não correspondia ao olhar ameaçador. — Passei a vida esperando que você se desculpasse por existir.
Alfonso avançou na direção de Guido, mas Darius se interpôs entre eles, levantando a mão.

— Calma, homem. Isto não vai resolver nada.

— Talvez não, mas vai fazer com que eu me sinta muito melhor. — Alfonso percebeu que o seu sotaque se acentuava e ficava mais grave, como costumava acontecer quando ele se zangava ou se emocionava. Aquilo servia apenas para sublinhar as diferenças que existiam entre eles. Diferenças de cultura, de origem, de vida. Ele era filho de uma empregada, e, apesar de alguns deles terem trabalhado duro para ganhar cada centavo que possuíam, Justin Dupree e os irmãos Laris haviam nascido em berço de ouro. Pelo bem de sua irmã, Alicia, Alfonso deixaria seu noivo, Dupree, em paz. Durante as últimas semanas, os dois homens haviam chegado a um acordo, mas, no que lhe dizia respeito, estava aberta a temporada de caça aos Laris. Alfonso se virou para Guido.

— Você me acusou de ter incendiado a sua refinaria. Darius tem provas do contrário. Você é homem suficiente para admitir que estava errado? Ou preciso lhe arrancar uma desculpa?







Guido fez uma expressão divertida.

— Pode tentar. Garanto que não vai conseguir.

— Vai ser interessante testar esta teoria.

— Chega! — Kevin Novak os interrompeu com impaciência. — Isto nada irá resolver e, francamente, estou cansado de agirmos como se ainda estivéssemos na escola. — Ele se virou para Alfonso. — Estávamos enganados a seu respeito, e eu gostaria de me desculpar. — Estendeu a mão para Alfonso, que não hesitou em apertá-la.

— Agradeço, Novak.

— Ah, pelo amor de... — resmungou Guido.

— Cale a boca, mano — Mitch interrompeu-o. — Um poço seco é um poço seco. No nosso negócio é preciso saber quando entregar os pontos, e esta é uma destas ocasiões.

Um a um, cada homem seguiu o exemplo de Kevin. Relutante, Guido foi o último a se aproximar e estender a mão para Alfonso. Considerando que ele tinha a constituição de um tanque, não precisou muito para que Alfonso sentisse a força do seu punho.

— Eu ainda não gosto de você — disse Guido.

— O sentimento é mútuo — respondeu Alfonso, inclinando a cabeça.

— Mas eu o respeito — disse Guido, retorcendo os lábios num sorriso.

A declaração deixou Alfonso admirado, e ele levou um segundo para responder:

— Acho que podemos recomeçar a partir daqui e ver aonde isto nos leva.

— É justo.

— Agora que acabamos com as reclamações e as gentilezas, que tal começarmos a trabalhar? — Darius sugeriu secamente.
Todos sentaram em volta da mesa e ele distribuiu cópias de seu relatório.

— Quero que todos entendam que a maior parte disso não passa de especulação. Sólida, mas não o suficiente para irmos à polícia. Por enquanto. A única coisa que posso afirmar categoricamente é que Alfonso não foi responsável pelo incêndio na Laris Oil and Gas. Tenho testemunhas e recibos de cartão de crédito que o colocam longe do local, na noite do incêndio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Então, o que você conseguiu? — Guido quis saber. Alfonso assumiu o comando:— Se considerarmos a cronologia dos eventos, fica claro que os incidentes ocorre-ram numa ordem interessante. Pelo que Mitch descobriu ao verificar os livros, a quantia desviada chega quase a 300 mil.Kevin soltou um assobio.— Como?— Do jeito que D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais