Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
Anahí sacudiu a cabeça sem entender.
— Eu não tenho a menor ideia do que você está falando. Ver o quê?
— O anel que Alfonso colocou no seu dedo ontem à noite.
Anahí ficou boquiaberta.
— O quê?!
Maite congelou, arregalou os olhos e empurrou a amiga para dentro da biblioteca do clube, levando-a para uma sala de leitura separada.
— É preciso que você me diga, Annie. Você está, ou não, noiva de Alfonso?
— Não! — disse ela, sentindo a garganta se fechar.
— O seu pai está almoçando aqui com alguns amigos. Alguém fez uma piada a respeito de você servir os convidados de Alfonso na festa de ontem à noite, e o seu pai disse para todo o mundo que vocês estavam noivos.
— Não! — Anahí abanou a cabeça, e a sua voz adquiriu um tom desesperado. — Isto não é verdade.
— Bom, é melhor que você esclareça tudo bem depressa. Sério, bem rápido.
— Por quê? Ah, não. Não me diga que Alfonso está aqui.
— Ainda não. Mas os rapazes vão se encontrar com Darius, que vai fazer um relatório sobre a investigação. Se ele ainda não ouviu a notícia, vai ouvir assim que passar pela porta.
— Onde está meu pai?
— Está no café, acabando de almoçar.
Anahí saiu da biblioteca sem nada dizer e encontrou o pai, que saía do restaurante. Ela o puxou pelo braço, levando-o para longe dos amigos que os observavam com curiosidade.
— Maite me disse que você acaba de anunciar o meu noivado com Alfonso. De onde você tirou esta ideia, pai? Não é verdade, e você precisa dizer isto a todo o mundo.
— Mas será — disse o velho calmamente. — Herrera não vai poder se livrar, agora que todos sabem. Não sem parecer um rematado canalha.
— Foi isso que você planejou? Deliberadamente? — Anahí perguntou, agastada. — Como pôde fazer tal coisa?
— Eu só disse o que achei necessário para que possamos andar de cabeça erguida na cidade.
— Você enlouqueceu? Depois de tudo que Alfonso fez por nós...
— O que ele fez por nós? — o pai retorquiu em um tom irado. — O que ele fez foi torná-la motivo de piada. Ele a forçou a se tornar não apenas sua empregada, mas também sua amante.
— Caso você não tenha notado, fui eu que escolhi este caminho, pai, assim como você escolheu o seu. Alfonso não me forçou a nada. Eu fui até lá e lhe disse que seria sua empregada até quitar a nossa dívida. Ele recusou, e com razão. Eu sou péssima. E se eu acabei indo para a cama com ele, foi porque eu quis.
Henrique ignorou os argumentos da filha, como se eles não importassem.
— Você é uma tola, Anahí. Você pode trabalhar para este homem pelo resto da vida, e nem vai chegar perto de pagar uma parte do que eu devo.
— Do que você está falando? Admito que 300 mil dólares é muito dinheiro, mas eu já paguei uma parte deste total.
— Não são 300 mil dólares. E 1,3 milhão. A minha dívida com Rodriguez? Um milhão, Anahí.
Anahí ficou gelada de pavor. Para seu desespero, Alfonso escolheu aquele momento para aparecer, com uma expressão furiosa. Ele mal podia olhar para ela, e dirigiu-se a seu pai:
— Vou lidar com você amanhã, quando não estarei tão tentado a pôr um fim à sua vida miserável. E, caso tenha esquecido, você foi suspenso do clube. Sugiro que saia, antes que eu mande que o coloquem para fora. — Ele se recusou a olhar para Anahí, mesmo que se dirigisse a ela. — Anahí, estamos de saída. Vamos. Ele não se deu ao trabalho de verificar se ela o seguia. Antes de partir, Anahí falou com o pai em voz baixa:
— Preciso lhe avisar, pai: quando Alfonso tiver acabado com você, pretendo terminar com o que restou.
— Foi para o seu próprio bem.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí se recusou a deixar que ele se saísse com aquela.— Não, pai. Foi pelo seu. — Ela se juntou a Alfonso, quando ele saía do clube, e tentou explicar: — Sinto muito. Prometo consertar essa história. Eu não sabia o que ele planejava fazer.— Vamos discutir este assunto quando chegarmos ao rancho. Os dois vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro