Fanfics Brasil - Capítulo 046 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capítulo 046

1759 visualizações Denunciar


 





— Tem razão. Então, acho justo que... — Alfonso falou como se as palavras lhe causassem amargura. — Eu lhe dou os parabéns por ter jogado tão bem.
— Você não percebeu, não é, amigo? — disse Rodriguez, sorrindo.
Alfonso olhou para ele com um ar de admiração.
— Você deve ter planejado por muito tempo para conseguir que tudo se encaixasse tão bem.
Para horror de Anahí, El Gato endureceu.
— Não tenho ideia do que você está falando. Eu não planejei nada.
Alfonso fez um olhar espantado.
— O quê? Ah, eu não quis dizer... — Ele indicou Henrique e os documentos espalhados sobre a mesa. — Seja lá o que você estiver fazendo, não é da minha conta. Se eu tivesse imaginado um jeito eficaz de depenar Portilla sem ninguém saber, eu mesmo o teria feito. Não. Estou falando sobre Anahí.
— A mulher? — Rodriguez olhou para ela e umedeceu os lábios, antes de se virar para Alfonso. — Há muito tempo que eu a desejo.
— Eu não sabia o quanto, ou não teria interferido. — Alfonso deu um passo para dentro da sala, com os braços soltos ao longo do corpo e os ombros ligeiramente curvados, numa postura de derrota. — Mas você não podia tê-la no tempo em que começamos a nos encontrar, não é?
— Não enquanto ela estivesse com você. — Rodriguez deu de ombros e levantou o queixo com orgulho. — Eu segui as regras. Você não pode dizer o contrário.
— É verdade — disse Alfonso. — Você não poderia tirá-la de mim. Mas se conseguisse fazer com que nos separássemos...
— Aí seria diferente, não é?
— Então, você disse a todos que eu a seduzira como parte de uma aposta.
— Você percebeu? — Rodriguez deu um sorriso satisfeito. — Devo admitir que foi uma das melhores ideias que eu já tive.
— Mas você também sabia que ela precisaria de um incentivo para cair nos seus braços. Foi então que você colocou em ação o esquema de investimentos. Por mais que eu odeie admitir, foi brilhante. Quem dera eu tivesse tido esta ideia...




 

Para alívio de Anahí, Henrique soltou um resmungo, mas ficou calado. Ela lhe lançou um olhar de advertência.
— Como eu lhe disse, o porco guloso não conseguia se satisfazer. Mesmo quando o investimento deu errado, ele voltou e pediu mais. Foi fácil segurá-lo.
— Bem feito — Alfonso murmurou.
— Exatamente! Ele merece o que vai ter. — Rodriguez abriu os braços. — Logo, todos os seus bens irão me pertencer, inclusive sua filha.
— Você tem razão — Alfonso admitiu. — Se eu não estivesse tão ocupado em recuperar Anahí, teria subido a bordo mais cedo. Pense só, Paulo. Um par de hermanos do gueto, donos das duas propriedades mais ricas de Maverick County.
Seremos sócios do mesmo clube, vamos conviver com pessoas que há alguns anos não olhariam para nós.
— E quanto à mulher? — Rodriguez perguntou. — O que faremos com ela? Alfonso sorriu.
— Ela é sua. Ela será o prêmio que você merece.
— Mereço, não mereço? — Os olhos de Rodriguez brilharam de triunfo.
— Só há uma coisa que eu não entendo. Acho que a minha cabeça não funciona como a sua — disse Alfonso com humildade.
— Nunca funcionou.
— E jamais vai funcionar — Alfonso admitiu.
— Diga o que você não entende, e eu explico — Rodriguez ofereceu todo animado.
— Não entendi os incêndios. Por que Portilla mandaria Gentry provocar os incêndios? Eles seriam um artifício para que os sócios do clube se atacassem mutuamente? A fúria explodiu no rosto de Rodriguez. Anahí ficou paralisada de medo.
— Você acha que o covarde teria inteligência para planejar algo semelhante? Você me ofende!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso levantou as sobrancelhas, admirado.— Você planejou os incêndios? Mandou que Gentry os provocasse? — Ele ficou tão furioso quanto Rodriguez. — Você queimou o meu estábulo? Por que diabos?— Para incriminar Portilla. Para me dar uma vantagem adicional, quando eu fechasse o cerco em torno dele. — Paulo tento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais