Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
— Você planejou os incêndios? Mandou que Gentry os provocasse? — Ele ficou tão furioso quanto Rodriguez. — Você queimou o meu estábulo? Por que diabos?
— Para incriminar Portilla. Para me dar uma vantagem adicional, quando eu fechasse o cerco em torno dele. — Paulo tentou acalmar Alfonso: — Desculpe, amigo. Eu não teria feito isso a você se não fosse absolutamente necessário. Alfonso ferveu por alguns minutos, antes de ceder:
— Suponho que, se você pode esquecer o passado, eu também posso — ele resmungou.
— Concordo. — Rodriguez sacudiu o dedo na direção de Alfonso. — Não gostei de ficar contra você. Não deixe que aconteça de novo.
— Tem razão. O erro foi meu. — Alfonso se aproximou e estendeu a mão. — Vamos recomeçar do zero.
Paulo sorriu e estendeu a mão para Alfonso.
— Combinado.
Assim que as mãos dos dois se encontraram, Alfonso acertou um soco de esquerda no queixo de Rodriguez, num movimento tão rápido que quase passou despercebido. Os olhos de El Gato rolaram dentro das órbitas e ele caiu como uma pedra, desmaiado. Antes que Gentry pudesse reagir, Henrique agarrou o abajur em cima da mesa e o acertou na cabeça. Ele se voltou para Alfonso.
— Espero que você esteja usando uma escuta, Herrera.
— Senhor Herrera para você. Sim, estou usando uma escuta.
O queixo de Henrique tremeu, e Anahí ficou admirada quando ele concordou.
— Senhor Herrera. Eu sou homem o bastante para admitir que cometi um erro. Eu estava enganado ao seu respeito e quanto à maneira de tratá-lo e à sua família. — Henrique se aproximou e estendeu a mão para Alfonso. — Sei que não mereço, mas espero que você aceite as minhas desculpas.
— Eu também sou homem o bastante para admitir que cometi um erro — ele disse, junto aos cabelos de Anahí. — Desculpe, dulzura. Eu estava errado na noite passada. A respeito de tudo.
— E a aposta? Você nunca fez uma aposta com Rodriguez?
— Nunca — ele disse com ternura. — Eu jamais faria isso com você.
Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas.
— Eu deveria saber. Teria percebido se não fosse tão jovem e tola.
De repente, a sala se encheu de gente.
— Vocês sabem que ainda estão sendo gravados, não sabem? — Darius Franklin perguntou secamente.
Alfonso não tirava os olhos de Anahí.
— Desde que você tenha gravado o pedido de desculpas de Henrique Portilla e que me faça uma dúzia de cópias, eu não me importo. — Ele inclinou a cabeça e beijou Anahí, num beijo que colocava tudo no lugar e selava a sua volta para casa. Um beijo que transmitia toda a paixão de um homem que compreendia onde e com quem estava o seu coração.
Quando os dois se afastaram, a sala estava deserta. Alfonso enxugou as lágrimas do rosto de Anahí.
— Eu amo você, Annie. Desde o momento em que a conheci.
— E eu amo você. — Ela hesitou. Uma última nuvem obscurecia a sua felicidade. —
Você percebe que o seu nome sempre estará ligado ao meu e ao de meu pai?
— Eu fui um tolo — ele declarou. — E sinto mais do que posso expressar. Ficaria honrado por ter o meu nome ligado ao seu, e por fazer parte da sua família. Era tudo o que ela precisava ouvir. Com um suspiro de satisfação, ela se rendeu ao inevitável... Uma vida com Alfonso, cheia de alegria e de paixão inimaginável, e de um amor que iria durar para sempre.
— Leve-me para casa, Alfonso.
— Pensei que você nunca iria pedir.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Epílogo A igrejinha do condado estava lotada. Suas paredes de pedra estavam decoradas com motivos de Natal. O casamento seria em meio ao verde e ao vermelho dos enfeites, e o perfume delicado de rosas brancas se misturava ao aroma sutil das velas. Um prelúdio suave ecoou dentro da capela, enquanto Alicia, Justin e o cortejo de casamento percorriam o trajeto at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro