Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso
— Eu não quero discutir o passado. — Ela não aguentaria. Mesmo depois de sete anos, a ferida ainda doía como se tivesse sido aberta no dia anterior. — Ele pode ter despedido Ruth por mais que eu tivesse pedido para que não o fizesse, mas a atitude dele não chegou perto de ser tão desprezível como a sua.
Alfonso adquiriu uma expressão implacável que ela nunca o vira fazer.
— Você está falando sobre a aposta.
Anahí tentou fugir do sofá, mas ele a segurou no lugar, recusando-se a lhe dar espaço para respirar.
— Claro que estou falando da aposta que você fez com Rodriguez.
— Eu sempre fiquei intrigado... — Ele inclinou a cabeça e olhou-a com curiosidade. — Como foi, exatamente, que o seu pai soube a respeito dessa aposta?
Ela sentiu um arrepio desagradável.
— As coisas se espalham, Alfonso. As pessoas... se gabam.
— Ou seja: eu devo ter me gabado por estar orgulhoso de ter vencido a aposta. En-tão, primeiro eu tenho a coragem de seduzi-la e levá-la para a cama; depois, eu me gabo do meu sucesso fácil? — Ele ignorou o fato de que ela se encolheu. — Vejo que é nisto que você acredita. Porque este era o tipo de homem que eu era. Um homem que rouba a inocência de uma mulher e que se gaba por isto. Um homem que mente e que trai para conseguir o que quer.
— Não faça isso, Alfonso.
Mas ele não desistiu.
— E, já que eu era mentiroso, traidor, destruidor de tudo que fosse puro e imaculado, o seu pai resolveu punir, não apenas a mim, mas também à minha família. Como vingança pela audácia que eu tive de tocá-la, ele deixou a minha irmã na rua e levou minha mãe ao túmulo prematuramente. É este o homem que você defende, dulzura.
Anahí sentiu vontade de tapar os ouvidos, mas ele continuava a segurá-la, for-çando-a a ouvir suas palavras odiosas.
— Não me chame assim. Você não tem este direito. Não mais. — Fora um erro dizer isto.
— Eu nunca tive o direito, tive? — ele perguntou rispidamente. — Ainda que me recebesse na sua cama, você se sentia culpada, diminuída.
— Isto é mentira — ela negou imediatamente. — Eu amava você.
— O filho da empregada.
Como ele poderia pensar daquele jeito? Ela nunca sentira algo assim. Jamais.
— Não importava. Eu não ligava.
— Você quer dizer que não importa agora. Agora, que eu tenho dinheiro, status e um rancho que não se compara a nenhum outro de Maverick County. — Ele soltou uma praga, tirou a gravata que o sufocava e enfiou-a no bolso. — Agora eu tenho o poder de determinar o futuro do seu pai... E o seu também.
Nada fazia sentido para Anahí.
— O meu pai é conhecido pela sagacidade ao fazer investimentos. Ele tem uma incrível habilidade para fazer negócios. Por que precisaria desviar dinheiro do clube? — ela perguntou. — É claro que houve um erro.
— Tem razão. Houve um erro, e foi ele que cometeu. E mais: ele o fez na minha cara, dando-me o prazer de agir como o xerife que prende o ladrão do banco.
Anahí umedeceu os lábios e tentou encontrar algo para rebater a acusação, mas viu o brilho do desejo nos olhos de Alfonso. De repente, o tempo pareceu ter parado e ela sentiu que caminhava numa direção perigosa. Era como se todos os seus sentidos se aguçassem e se concentrassem, reagindo a ele: Alfonso Herrera.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O silêncio se estendeu. Tudo que se ouvia era o ruído da respiração dos dois. Ela inspirou profundamente e sentiu o seu perfume seco e apimentado. Exótico. Ele apertou os seus braços, e ela reviveu a sensação de sentir as suas mãos sobre a pele, no passado: fortes quando a agarravam e carregavam para a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06
Ain, infelizmente acabou. Amei a web.
-
lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06
Como assim fase final? Naaaaao
-
lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50
Mais
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro
-
elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04
cada dia mais legal essa web, adoro