Fanfics Brasil - Capitulo 009 Sedução e Vingança-AyA [Finalizada]

Fanfic: Sedução e Vingança-AyA [Finalizada] | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 009

12 visualizações Denunciar




— Por quê? Por que você faria algo assim?

— Porque ele é arrogante — Alfonso respondeu antes que Henrique tivesse tempo de dizer algo. — Porque ele acha que tem este direito.

— Porque eu estou à beira da falência e achei que o investimento resolveria tudo. Rodriguez jurou que sim.

Anahí sentiu literalmente o ambiente mudar, tornando-se pesado e frio.

— Rodriguez?

— Paulo? — Alfonso ecoou.

— Paulo. El Gato. O seu velho amigo do gueto. Não percebi que ele estava por trás dos investimentos até ser tarde demais para desistir. As duas primeiras tentativas deram certo. Nós dois ganhamos uma quantia modesta. Depois, tudo virou um inferno. Percebi que estava mais comprometido do que planejava.

— Como? — Alfonso perguntou.

— Ele propôs que eu reinvestisse uma pequena parte do que ganhara, e eu tola-mente aceitei. Quando tudo deu errado, eu precisava pagar o prejuízo rapidamente. Foi aí que descobri a identidade do meu novo sócio. — Ele deu um olhar dolorido para Alfonso. — Não preciso lhe dizer que Rodriguez joga para ganhar.

— E então, você roubou o dinheiro do CMT.

— Sim. O plano era devolvê-lo assim que eu recebesse o lucro do último investimento.

— Mas o resultado não foi o que você esperava. O investimento deu errado.

— Vejo que você sabe como funciona. Eu deveria ter percebido antes e me retirado. Mas, em vez disso, peguei emprestado...

— Roubou — Alfonso corrigiu.

Henrique levantou a cabeça e olhou em volta da sala.




— Você quer o seu pedaço de carniça, não quer, garoto?

Alfonso deu um passo na direção de Sebastian, e este se encolheu na cadeira.

— Primeiro, Portilla: eu não sou mais um menino. Não, desde o dia em que você destruiu a minha família.

— Você a destruiu sozinho! — Henrique retrucou. — Se tivesse mantido as mãos longe da minha filha, nada disso teria acontecido!

Alfonso ignorou a interrupção e continuou:

— Segundo: você tem razão. Pretendo ter o meu pedaço de carne. Cada grama. Fico satisfeito por você facilitar tudo para mim.

Henrique se levantou, tremendo.

— Certo. Eu roubei. Isto o deixa feliz? Roubei dinheiro do CMT e entreguei a Rodriguez. Ele jurou que este último pagamento vai encerrar o assunto entre nós dois. — Henrique deu uma risada amarga. — Ele estava certo. Encerrou. Eu não tenho mais dinheiro para lhe dar, e ainda lhe devo uma fortuna. Não tenho dúvidas de que logo vou saber que o resultado do nosso investimento foi trágico.

— Pode ter certeza — disse Alfonso, cruzando os braços. — Se você está à beira da falência, como pretende repor o dinheiro? — Ele olhou em volta. — Acho que pode vender a casa e as terras que pertencem à sua família há várias gerações. Pode se mudar para um lugar mais modesto.
Fez-se um silêncio terrível, que Anahí interrompeu:

— Eu vou vender a Sweet Nothings — ela disse. — O lugar pertence a mim, como o negócio. Vai render mais que o suficiente para cobrir a dívida que o meu pai tem com o clube, e, possivelmente, também a que ele tem com El Gato.

— Não — Henriquee Alfonso falaram ao mesmo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Se as circunstâncias fossem diferentes, ela teria sorrido ao ver os dois concordarem, mas a situação nada tinha de divertida.— Nenhum de vocês tem algo a ver com isso.— É aí que você está enganada — Alfonso corrigiu. — A dívida é do seu pai, e é ele quem vai pagar, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lyu Postado em 11/03/2013 - 02:27:06

    Ain, infelizmente acabou. Amei a web.

  • lyu Postado em 06/03/2013 - 14:05:06

    Como assim fase final? Naaaaao

  • lyu Postado em 25/02/2013 - 21:39:50

    Mais

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:07

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:05

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro

  • elizacwb Postado em 25/02/2013 - 18:44:04

    cada dia mais legal essa web, adoro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais