Fanfics Brasil - Capítulo 01 One Direction no Brasil

Fanfic: One Direction no Brasil | Tema: One Direction,Fanfic,Webnovela


Capítulo: Capítulo 01

163 visualizações Denunciar


Reino Unido,07:00 p.m.


O despertador toca um som insuportável  e logo Niall se acorda, apertando o botão de Desligar. Ele não sabia se voltava a dormir ou se acordava os outros também. Das duas uma.


- Se eu for voltar a dormir, vamos perder a hora da academia por minha culpa, e se acordar eles, eles vão ficar com raiva de mim. – Pensou ele.


Ele logo tomou a sua decisão, agarrou o lençol com as duas mãos e volveu a dormir. Não demorara cinco minutos para Mr. Handsome, o produtor da banda tocar a campainha. Desta vez, Harry acorda atordoado para abrir a porta.


- Olá Mr. Handsome, como vai?


- Acredito que não estejam dormindo e que já estejam prontos para irem à academia, certo!? – Respondeu o senhor.


- Mas é claro, senhor. Espere só um pouco aí fora que eu vou chamar os outros garotos. – Falou Harry sem saber o que fazer.


- Porque não posso entrar?


- Mr. Handsome, nos entenda. Daqui a pouco eu venho.


Harry jogou um balde de água na cabeça de cada um que estava dormindo e percebeu que Niall não estava ali, o mesmo estava fora da casa conversando com o Mr. Handsome, ou seja, querendo ajudar Harry com seu plano.


*Meia hora depois...*


- Porque a demora!? – Indagou  Mr. Handsome.


- Porque a empregada não veio hoje. Demos férias à ela... – Respondeu Louis.


Logo a empregada abria a porta para falar com Louis, pois havia esquecido o celular.


- Espere Seu Louis! Você esqueceu do celular...


Louis fez uma cara de quem ia levar uma reclamação daquelas gigantes.


- O que você está fazendo aqui!? – Interrompeu Liam.


- Estou trabalhando.


- Você não estava de férias? – Disse Liam olhando para Mr. Handsome.


- Não. Ninguém me deu férias. Até porque minhas férias só são em Janeiro.


- Pois você está de férias, eu te falei ontem...


 A empregada de um salto capaz de parar na China e foi para casa.


- Ignore isto senhor. Ela não está muito bem. – Falou Zayn.


Depois de irem à academia ,à noite tinham um show marcado para as 8 p.m.


♪♪ Everyone else in the room can see it
Everyone else but you ♪♪


♪♪ Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain`t hard to tell
You don`t know oh oh
You don`t know you`re beautiful ♪♪


♪♪ If only you saw what I can see
You`ll understand why I want you so desperately
Right now I`m looking at you and I can`t believe
You don`t know oh oh ♪♪
♪♪ You don`t know you`re beautiful oh oh
But that`s what makes you beautiful ♪♪


           


Depois de fazerem o show, apenas iam tomar um banho e iriam para o aeroporto para viajarem para uma turnê ao Brasil. Mas tiveram que passar na mansão deles para poderem pegar as malar e os passaportes.


- Tudo pronto Harry!? – Falou Niall.


- Tudo sim. Já pegou os passaportes? – Respondeu Harry.


-  Vou pegar.


O celular de Niall toca. Era o a garota com quem eles haviam comprado as passagens de avião.


- Alô? O quê? Como assim o voo foi atrasado? Para meia noite? Mas ainda são 10 p.m. Tá certo, ele pode sair antes? Ok, já estamos indo aí.


- O que aconteceu Niall? – Falou Louis.


- O voo foi atrasado, mas pode sair à qualquer momento. Até mesmo daqui a pouco.


 (Continua...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Victor Lovato

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dreamer Postado em 13/02/2013 - 13:39:54

    Continua....

  • camiih Postado em 10/02/2013 - 14:11:15

    Gostei do primeiro capítulo =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais