Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Pilot Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada

Fanfic: Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada | Tema: Victorius,pretty little liars


Capítulo: Capitulo 1 - Pilot

200 visualizações Denunciar


Paisagem


- Na escola de Vila Lorena
Solange- Oiie juliane, bem pelo visto seus pés estão uma camufulha né pf vc ñ fez hj manicure Dá liçensa deixa eu dar um jeito nisso *Jogando refri no tenis dela* Opis Sinto muito mais vai lá na esquina lá eles fazem tratramento a lama de porco oque vc passou hj nessa sua cara de porca ranheta.
Juliane- Bem solange pelo visto também hj vc acordou sem o seus pepinos na cara né, querida se quizer eu te empresto esse calmante inves de sua mãe dar limonada fresca nessa sua cara tonta sua sua.......sua a ñ conto mesmo melhor na mente do que fora da lingua ODINARIA. *Jogando creme de espinhas da Victoria*
Cladia- Por favor alunas todas na sala, todas já entraram na escola agora diretamente para a sala por favor.
Juliane- Mais profis ea Victoria ela já vai chega pera ai!
Solange- Aaa vamos logo deixa ela, também a luiza.
Juliane- É mesmo vlw anta por ter falado da luiza lembrei dela vem logo Victori é lu.
Solange- A mais eu bato em vc viu.
Luiza- Cheguei Mios amores, menos a lambisgoia de vc solangi.
Solange- Meu nome é S-O-L-A-N-G-E solange! ñ solangi.
Luiza- Tanto faz esse troço que nei deveria ser nome se nei é.
- Na hora que inha fecha o portão -
Victoria- Cheguei.
Juliane- Sua louca cause ñ chega, o que aconteçeu agora em ?
Victoria- Tive que tentar achar os meus livros de Geometria, biologia, fiologia Ficcção,Metronogialo é Rilogicalorica de matematica UFA!
Juliane- Pelomenos Vc ñ é ingual A solange é sim e........interrigente.
Solange- Ouvi.
Juliane- Serio, que maneiro *cara de desanimada* pensei que vc estava no quinto do inferno assim vc ñ overia *Cara de feliz*
Solange- Eu te pego sua piranha corinthiana da porra.
Juliane- A vai dança kuduro o solange.
Claudia- Vcs ainda brigando que isso, entre agora ou eu vou tira 20 pontos de vcs.
- Mas tarde na aula -
Bom meninas hj é aparti de todos os dias ate a formatura tera um novo aluno, ele eo vitor um garoto.
Luiza- KKKKKKKKKKKKKK, Essa foi boa um aluno estanho aqui é somente colegio para meninas! repito denovo M-E-N-I-N-A-S MENINAS! PROFESSORA.
Claudia- Mesmo assim esse eo melhor aluno que se inscreveu para participa dessa escola otima. é ainda eo meu filho.
Juliane- Mais ñ sabia que meninos podia se inscrever ?
Claudia- Oe pensei botar ele, mudando de assunto o que importa que ele estuda com nos agora. bom escolhe seu lugar vitor.
Solange- *Fofocando para as meninas, LUIZA, VICTORA É JUALINE* Ai meninas acho melhor vcs dá molhe pra ele ñ pois ele eo meu irmão é claro que ele ñ ficaria com uma de vcs só estou avisando quem é inimigo avisa.
Juliane- *Fofocando para LUIZA, VICTORIA* affz, deixa essa Sem sau pra lá alias quem disse que quero fica com esse sem teto de baixo do nariz dele OH!
Luiza- Concordo.
Victoria- Ai mana nei ligo mesmo.
- No recreio -
Vitor- Posso me sentar com vcs meninas *falando com LUIZA, VICTORIA É JULIANE*
Continhue...........


 


OBS: CAPITULO PIQUENO MAS ESPERO QUE GOSTEM, POR FAVOR COMENTA! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continhuando.......Juliane- Desde que vc me pergunte oque vc Um Menino estar fazendo numa escola somente para meninas.Vitor- Bom sei que essa ea melhor escola que ensina ensinamente para um talento eo meu talento e estudar sou otimo aluno. então estou estudando aqui alias sou filho da sua professora. - Juliane,luiza é victoria Ficaram com uma cara de tonta - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais