Fanfics Brasil - Capitulo 2 - O Desconheçido Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada

Fanfic: Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada | Tema: Victorius,pretty little liars


Capítulo: Capitulo 2 - O Desconheçido

223 visualizações Denunciar


Continhuando.......
Juliane- Desde que vc me pergunte oque vc Um Menino estar fazendo numa escola somente para meninas.
Vitor- Bom sei que essa ea melhor escola que ensina ensinamente para um talento eo meu talento e estudar sou otimo aluno. então estou estudando aqui alias sou filho da sua professora.


- Juliane,luiza é victoria Ficaram com uma cara de tonta -


Luiza- Ai vitor mais tipo vc ñ é biba ñ é ?
Vitor- Não sou homem, alias estou atras de uma menina com quem eu posso gostar compatilhar meus momentos sabe.
Luiza- Não sei é nei quero sabe alias o que importa que vc senta com nois -Disse Luiza Apaixonada pelo Garoto


Luiza fica enterresada em Vitor


Juliane- OPA! OPA! quem disse que ele vai sentar com nois.
Luiza- Eu memo.
Juliane- Bom ja que o espaço é pequeno, Xau *Levantando,sentando na outra cateira*
Luiza- Não ligue muito para ela daki a pouco ela ta converçando comtigo, mais ai me fala mais de vc Vitor *Sorrindo pra ele, ñ parando de sorrir*


- Narração de Luiza -


Sinceramente eu gostei desse tal de vitor ele é muito gato mesmo. queria namorar ele *-* mais vou conseguir mais vi que a juliane odeio ele, é dai gostei dele mais também depois do recreio vou conversa com a bravinha da ju (Juliane).


- Narração de Juliane -


Sinceramente presiso confesa que ñ fui muito com a cara desse........Como que é mesmo o nome do coisinha A lembrei ``Vitor´´ da pra acreditar que eu ea luiza samos melhores amigas nos se amamos é como ela pode ter me trocado com aquele Parapudo do vitor. mais pensando bem olhe de quem eu to falando do filho da minha profis melhor eu cala o meu pensamento. mas que se ele é chato é!


- Depois luiza é victoria foi no banheiro é vitor foi a direção de juliane que jogava a comida -


Vitor- Oiie sei que vc ñ gosto de mim deu pra percebe mais ñ sou tão chato sabe talvez possamos nos conheçe é ser amigos ok pra vc ?
Juliane- A mais é claro! Bom o meu nome é juliane mais pode me chamar de Ju bom o seu eu sei Parapudo chato falso Bom foi um prazer te conheçe ate nunca, perai vou sempre te ver na escola que pena somente na escola né Xau desconheçido *Andando para a sala*
Vitor- Caraca oque eu fiz para essa garota!
Victoria- Vc apenas ñ fez nada ñ se preocupe amanha talvez ela desembucha Bom xau vitor vc é legalzinho.
Vitor- Vlw mais qual eo seu nome Mesmo.
Victoria- Me chamo Victoria.


- Depois da aula, todos foi para o amario pega suas coisas ou guarda é depois espera o sinal bate é sai. enquanto isso Juliane abriu seu amario é uma supresa ao fecha-lo -


Juliane- *Abrindo amario, Guardando livros é pegando bolsa, fechando amario* Vitor o que vc esta fazendo aqui que susto que vc me deu, garoto me esqueçe cara vc ñ se cansa de correr atras de gente que vc ñ conheçe é principalmente gente que tem acapacidade de meter o dedo na sua cara.
Vitor- Credo so foi um susto.
Juliane- Pois é apenas um susto, mais poderia te dar um soco a que sabe nada de explicaçoes *Andando rapido*


- Deu o sinal juliane passou por perto de vitor é foi para a casa com victoria -


Victoria- Ju atende o telefone to estudando a materia de Biologia.
Juliane- Fazer o que. *atendendo o telefone* Alo quem eo engraçadinho(a) ?
Luiza- Eu né.
Juliane- Nuss luiza desde enquando vc tinha telefone, pensei que vc morava No barraco debaixo da monte, já sei vc entro num hotel é ligo de lá ? legal onde que é ?
Luiza- Engraçadinha é vc né.
Juliane- Se eu ñ fosse oque seria de minha Reputação né bom o que quer ? pamonha ta lá na esquina aproveita o tempo a solange ta lá vendendo passoca de lama UII ñ gosto dessa bom Conto outra, Sabia que solange disse que ea sua mãe que vende creme pra pé desfumado ea função veio do seu pé que o cachorro aproveite que era domingo é deu uma comidana é vc claro tontinha aproveito deu ate casquinha de unha pro teu cachorro por isso que ele morreu de INFESQUISÃO GARGANTA UNHARADA bom acho que vc ligou pra pessoa errada.
Luiza- *Desligando o telefone*


- Telefone tocando -


Juliane- Bom se a saudade fosse verdadeira vc taria na porta da minha casa né luiza.
Vitor- Não ea luiza, sou eu o vitor queria fala com vc.
Juliane- Deus porque......Perai pra começa ñ vou bota deus nesse papo ENTÃO.....Pq só tem gente tonto ligando pra cá é azar ou sorte bom ñ é todo dia que recebemos 2 ligação de gente com miolho na cabeça.* Desligando o telefone*


- Narração de Juliane -


Depois que falei com egoismo com Vitor, pensei sobre essa relação é começei a fica com dó dele então pensei que amanha mesmo vou pedir desculpa mais com aquela cara de tipo: A GAROTA QUE ODEIA GESTOS DE FELICIDADE É CARINHO É COMPRIEDADE.
Continhue......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando........Victoria- Se vc ta vendo, sua converça esta me trapalhando então pf faça sua a lição é eu a minha.Professora- Eu já disse pra ficarem quetos se me ouvem.Juliane- *Raiva,indo a direção de luiza, Puxando o cabelo dela*Luiza- Oque deu em vc garota. me ataca do nada viu em AIII MEU CABELO SUA SUA.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais