Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Chamada Para o Amor PARTE 2/2 Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada

Fanfic: Amigas Ou Rivais? 1ºTemporada | Tema: Victorius,pretty little liars


Capítulo: Capitulo 4 - Chamada Para o Amor PARTE 2/2

14 visualizações Denunciar


Continuando.......
Vitor- Oque achou ?
Juliane- Achei uma merda! *Saindo de lá furiosa* - Sai de lá que nei uma bicha do mato quando saiu vi a luiza tentando achar o vitor ela foi é pergunto pra mim.
Luiza- Cade o vitor.
Juliane- Oe tente achar a caça ao tesouro. *Falando baixinho* Porque eu achei é ñ gostei é enterrei novamente.
Luiza- Ta bom irritada.


- Na hora de sai da escola -


Juliane- Então irma como foi sua aula de portugues. Perai lembrei ñ presisa nei dizer claro que vc foi otima.
Victoria- Pois é 10. é vc quanto tiro, a perai lembrei é nei presisa fala claro que vc tirou 0.
Juliane- Tirei 9.
Victoria- Mais eu tirei 1 a + que vc ahaha *Rindo*
Juliane- É pelomenos eu tirei uma boa nota do que nada antes Baby.
Solange- Ai juju fico sabendo que a luiza passou mal é tinha que ir mais cedo.
Juliane- É sabia que quem fica abrindo a boca por ai morre cedo.
Solange- É Sabia que essa ea sua hora de dar em cima do Vitor aproveita querida.
Juliane- É sabia que é melhor vc chega logo em casa pra ir pra feira é vender aquele produtinho de Limpeza para cara tonta de retardada como o teu o garota.
Solange- Pra começa garota ñ, é sim Solange.
Juliane- Tanto faz o nome Dessa Merda. Ai solange vc ñ tem o que fazer ,vc fica ai jogando seu tpm no outros ñ tem vegonha na cara não o vadia se for pra briga vamo oe alias eu te arregacho com um só toque de 10 centrimentros ou que dizer que estar com medo da corinthiana, que pode fica 1 a 0 para o time rertadado Solangi, como vc odeia ser chama de solangiiiii! coloca o iiiii não o E.
Todos ao redor -Nuss essa foi boa.
Solange- Fala denovo o sua vagabunda.
Juliane- Repito com prazer solange vc ñ tem o que vc é fica ai jogando seu tpm no outros ñ tem vegonha na cara não o vadia se for pra briga vamo oe alias eu te arregacho com um só toque de 10 centrimentros ou que dizer que estar com medo da corinthiana, que pode fica 1 a 0 para o time rertadado Solangi, como vc odeia ser chama de solangiiiii! coloca o iiiii não o E. Ouviu o sem carater alias deve ser uma pobrezinha que vende latinas na 25 de março.


- Derrepente passa o vitor nei ligando pra briga -


Solange- Ai vitor ñ vai fala nada é, não vai proteger sua irmã dessa baranga.
Vitor- Solange fique kieta que já to cansado de vc garota.
Solange- Vc ñ faz nada pq VC QUE GOSTA DA JULIANE, EU VI NO RECREIO VC BEIJANDO ELA COM TODO O PRAZER EU VI EU VI EU VI.


- Na hora apareçe a luiza nei acreditando que vitor seu namorado beijou sua amiga a juliane pois luiza estava doente mais podia busca sua amiga a juliane -


Luiza- *Correndo a direção de vitor, batendo nele* Como vc pode ter feito isso seu canalha me esqueçe eu tava realmente te amando.


- luiza tentava bater nele mais ele nei ligava então ele se declarou para juliane no meio do povo, estava passando um moço da pamonha com o microfone o vitor chamou o cara é se declarou falando alto no microfone -


Vitor- Ai pessoal foi essa garota com quem eu a respeite bem no momentos que ela me ignorava *Apontando o dedo para Juliane* Foi essa pessoa com quem provocou-me foi essa pessoa foi essa foi ela, foi essa garota com quem eu me apaixonei quer namorar comigo ? juliane.
Juliane- Desculpe Luiza mas eu o amo *Subindo no Carro com ele, beijando*
- Todos dando palmas -
Solange- Merda! Piorei as coisas, Perai já sei um plano INFALIVEL! SHASHASHAHSHSAHSHAHS *Dizendo na mente*
Continue..................


 


-SE TIVER GOSTANDO OU QUERER CRITICAR OU DAR SUGETOES POR FAVOR FALE COMIGO, COMENTEM, SE TIVEREM GOSTANDO EU POSTO MAS, SE EU NÃO  ? EU CONTINUO 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais