Fanfics Brasil - Também te amo princesa!-5° Capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: Também te amo princesa!-5° Capitulo

1695 visualizações Denunciar


Lali -ñ né pai é que eu estou estudando isso na minha matéria da escola -ela falou olhando para ele.


Peter-humm mais vc já transou com alguém- falou ainda me olhando sériiio.


Lali-não ainda sou virgem pai- é gente eu com 16 anos ainda sou virgem é mole.


Peter-Tá meu amor vem sentar no colo do papai vem-eu fui até ele i fiquei sentada no seu colo depois comecei a pular de novo no seu colo sentir ficar mais exercitado de novo e do nada ele me virou e me deu um beijo de tirar o fôlego.


PVC de Lali OFF


PVc da Autora


Peter começou a beijar o pescoço de Lali e com as duas mãos tirando o top que ela usava e desceu os beijo até o mamilo e começou axupar com força.


Lali-Ahhh ma...is mai...ss-começou a gemer.Lali começou a descer as mãos até a cueca de Peter e ele nem um rápido ´´ataque´´ tirou oo short dela  com a calcinha junto e começou a descer os beijos até a femilidade dela antes de ir longe ele disse


Peter-Você vai gozar na boca do papai goza pra mim goza.-ele foi descendo e começou a chupar com a boca e ela começou a gemer.


Lali-Ah pa...pai m..a..i..s mais..-foi parada com um beijo de tirar o folego.


Peter-Calma meu amor quem é que vai tirar a sua virgindade é o seu papai ouvir bem minha cara.-disse a chupando com fervor.


Lali-ou..vi pa..pai s..o..u só.. s..ua –disse entre os gemidos e na mesma hora gozou na boca de Peter.


Peter- seu melzinho é uma delícia meu amor- disse indo beijar ela.


Em um momento de rapidez ela fica por cima dele e diz.


Lali-Agora é minha vez de te dar prazer- disse tirando o resto da cueca dele e colocando o membro em sua mão e chupando como se fosse um pirulito.


Peter-Ahhn....... e...u v..o.....u-ñ conseguiu terminar e gozou e lali tomou todo o seu gozo.-Já chega eu ñ aguento mais-disse abrindo as pernas nela e enfiando com delicadeza (pois ela era virgem né).


Lali-ahhhhhhh ta doedo-disse quase em um grito surro.


Peter-calma meu amor vai para de doer tá-disse sem se mover nela.


Depois de 3min ele vai começando os movimentos devagar depois foi aumentando o ritmo e começaram a gemer juntos depois de algum minutos ele chegam ao clímax juntos.


Peter-Meu amor vira-ela vira e fica de quatro para ele e ele enfia o seu pênis no  cuzinho dela (bom eles fizeram amor de todos os jeito)


Depois de 30minutos


Peter-Você é uma delícia minha filha- puxando ela para deitar a capeça no seu peito.


Lali-Você tb papai te amo –ela disse em um sussurro.


Peter-eu tb te amo minha princesa-tb em um sussurro e assim eles dormem abraçadinhos.


 


Comentem.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O que vcs estão achando da web posto mais 1 cap hoje se tiver mais 2 comentários.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais