Fanfics Brasil - O Que foi que aconteceu aqui-8°capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: O Que foi que aconteceu aqui-8°capitulo

15 visualizações Denunciar


PVC de Lali


 Mais tarde umas 22:00 horas e nada do meu pai chegar será que ele ñ vem dormir  em casa mais ele disse que vinha a que saber vou descer e ficar na sala.Desci as escadas e quando eu estou quase sentando a campainha toca.


Lali-Que sacô ñ posso nem ter sussego na minha própria casa-eu disse resmungando  até a porta abro e tenho uma supressa.


XXX-Oi minha querida aluna como vc está-disse já entrando na minha casa sem autorização é mole.


Lali-professor benjamin o senhor ñ pode entrar assim na casa dos outro –eu disse já irritada.


Benjamín-é assim que vc trata o seu professor mariana-disse ele com ironia.


Lali-ñ mais o que vc está fazendo aqui vou avisando o meu pai ñ está aqui se vc veio falar com ele-eu disse vendo ele ir até os uísques do meu pai.


Benjamín-Melhor ainda se seu pai ñ está aqui tome-me dando um copo de uísque.


Lali-ñ obrigada eu não bebo- eu disse afastando o copo


Benjamín-é só um gole minha cara-colocando perto de mim de novo, pequei o gole i virei com tudo na minha garganta.  Não sei quantos copos bebi só sei que ele mandou eu ir pro meu quarto.- Vamos pro seu quarto linda-então só vir ele me puxando e me dando uma beijo de tirar o folego mais nada se comparado o beijo do meu pai.


Fomos subindo nos beijamos ele começou a tirar meu vestido sem  parar de me beijar eu ia mandar ele parar mais agora é a hora de saber o que eu sinto pelo meu pai é atração física ou é mesmo amor como descobrir : ver se eu sinto alguma coisa pelo meu professor porque tb acho ele um gatinho se for a mesma coisa que eu sinto pelo meu pai ou é diferente entende se eu senti algo diferente por ele só vou saber se eu fazer .Então comecei a tirar a blusa dele, ele tirou o meu sutiã e começou a chupar meu mamilos e assim eles foi tirando peças por peças ate ele pegar uma camisinha que tinha na sua calça e se encaixar nela fazendo movimentos rápido e devagas só ouviam os gemindo dele ele chegou primeiro ao clímax e bom eu ñ conseguir chegar por que eu não sentir muito prazer quanto com o meu pai.Ficamos um poucom em silêncio e eu pequei no sono só aacordo com uma pessoa gritando.


XXX-O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI LALI?-me cobrir coom o lençol-eu ainda não tinha me vestido e fiquei olhando pra ele com muito medo ele está furioso.


 


Comentem........


Quem Será que gritou?


Dica:Vcs não vão acreditar de quem Benjamín é amante só no próximos capítulos.


OBRIGADA PELOSSSS COMENTÁRIOSS.......E DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES TÁ.


Rebelde-maniaca2012:Seja bem vinda amore espero que goste da web pode fazer sujeitões criticas pode ficar a vontade tá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente o capitulo 8 foi um bônus para vcs entenderem o que Peter viu. Se tiver pelo menos 6 cmontários eu posto mais 2hoje para vcs entenderem melhor. Bjsssssss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais