Fanfics Brasil - O que foi que ela fez?-2 capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: O que foi que ela fez?-2 capitulo

8 visualizações Denunciar


Quando chegamos na sala encontramos uma pessoa sentada do lado da nossa cadeira vcs ñ acreditam a doida da Rocio estava lá.


Lali-Você disse que ñ vinha sua doida.


Rocio-Oi pra vc tambem miga.Mais respondendo a sua pergunta ou eu vinha pra esscola ou minha mão ia me obrigar a ir com ela pro hospital e vcs sabem de como eu odeio hospital-ela fez cara de nojo.


Euge-Como sua mãe é...-O professor entra.


Prof. benja-Sentese que eu vou me apresentar -Onovo professor falou até que ele é um gatinho...CHEGA LALI hoje vc ta assanhadinha viu-Meu Nome é Benjamim Amadeo sou o Professor de Geografia.chega de papo e vamos começar a aula.


PVC LALI OFF


PVC Peter


O q foi que eu fiz eu dei umm selinho na minha propria filha mais ela é uma gata viu PARA PETER ELA É SUA FILHA.Chegueina Empressa e veio a minha secretaria Calu me sequindo pra a minha sala quando chegamos.


Calu-Senhor Lanzani vc tem uma reunião as 16:00-disse se sentando no meu colo que é ela era a minha amante vc acham que eu vou ficar na seca eu ñ faço nada com a Paula á uns 4 anos eu ñ sou de ferro voltando.


Peter-HUmm então temos tempo para outa coisa-disse beijando ela.


PVC PETER OFF


PVC Autora


Peter começou a tirar o a blusa com o sutiã dela e chupar o seu mamilo.Calu começou a tirar o terno dele e deu um chupão no pescoço que com certeza deixaria a marca,quando ele estava quase penetrando ela o telefone toca.


Peter-Droga-com muita raiva ele se afasta dela e atende-Alô.


XXX-Èo senhor Juan Pedro Lanzani.


Peter:Sim é ele quem fala.


XXX-È a Diretora do colégio da sua filha a Senhorita Mariana Espósito Lanzani.


Peter-O q ela aprontou?


 


*O que será que Lali aprontou só no próximo cappitulo para saber?*


 


Tenho três leitoras obrigadas por lerêm minha web vcs sao muito importantes para mim e se ficar ruim podem criticar é bom pois é minha primeira web e DICA: a primeira vez de lali e Peter vai ser bem HOT viu muito bem muito mais quente do que essa.


Leitoras:


         liiabriuckbertahokita-Deve ter sido vc que ñ terminou né flor me desculpe so que eu gostei do nome queria terminar.


eternamentelaliter-Postado florzinha e obrigada que está gostando


laliterlarissa-Obrigada amore seu comentario vale muito pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uhummmm ganhei mais quatro leitoras JPL&ME - obrigada meu bem que está gostando e lendo Luh- obrigada  meu anjos que esta gostando e muito importante. rebelde _maniaca2012-obrigada minha flor que esta lendo. marianarovato- obrigada minha florzinha que está lendo. Aceito criticas podem dizer o que quuiserem pois é minha primeira web suj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais