Fanfics Brasil - O que aconteceu Euge?-9°capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: O que aconteceu Euge?-9°capitulo

499 visualizações Denunciar


   PVC de Peter


Quando eu abro a porta vejo a MINHA filha com um homem deitado do lado dele espere eu conheço esse homem.....È O BENJAMÍN O AMANTE DA PAULA.Vcs estão me perguntando como eu sei né e como assim:Você sabe que é corno e não termina o seu casamento com ela pis é nós decidimos ficarmos ´´juntos´´ para a Lali ñ ter pais separados ai ela me trai e eu traio ela com a Calu entende, mais voltando o que ele tá fazendo aqui na cama da minha filha. Chequei mais perto e vi que eles estavam NUS SERÁ QUE ELES TINHAM TRANSANDO e acordei os dois com um grito.


Peter-O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI LALI?-quando me viu se cobriu com lençol e ficou me olhando com medo é eu estava furioso.


Lali-Pai ñ é nada que o senhor está pensando-disse ela tremendo de medo de mim.


Peter-Não Lali eu venho aqui no seu quarto e vc está com o Amante da sua mãe e vc Benjamín pensa que vai sair assim sem nenhuma punição-eu disse virando para ele que estava saindo do quarto.


Benjamín- vai fazer o que vc sempre perde pra mim comi a sua mulher varias vezes e agora me delicie com a sua filhinha vc ñ tem....-Ele não terminou de falar porque eu te dei um bueeo na boca que saiu sangue.


Peter-saia daqui antes que eu te dê mais um soco e agora é pra sair daqui morto.


Benjamin- eu vou mais eu volto –ele foi ate perto da minha filha mais eu entrei na frente-Posso pelo o menos me despedir dela-eu olhei para ela que até agora o q só consegui fazer era chorar.


Peter-Não vc não pode se despedir dela –mais ele ñ me ouviu e mesmo longe falou uma coisa que eu estava me segurando para não voar nele.


Benjamín-Tchau délicia nos vemos na escola amanha e vou te amar mais-e ele saio do quarto.


Quando ele saiu sentei do lado dela e disse


Peter-Agora pode me explicar o que aconteceu-disse olhando pra ela, quando ela ia falar sentir o cheiro de bebida-vc ta bêbada Lali quantas vezes vou ter que falar que vc não tem idade para isso.


Lali-Me desculpe pai ele chegou aqui ...-ela não conseguiu terminar por causa do choro.


Peter-Se acalma vou pegar um copo d´agua e vc se veste tá-ela concordou dei um beijo na testa dela e fui para a cozinha.


Fiquei pensando no que aconteceu agora como ela foi pra cama com ele.Subi e vi ela sentada na cama.


Peter-tá mais calma-eu disse dando o copo para ela.


Lali-TÔ obrigada pai-disse bebendo a agua-Vou te contar o que aconteceu-ela me contou tudo até que ele é o professor dela de Geografia-e descobrir o que eu sinto pelo senhor não é atração física é Amor Eu te amo Pai e não é um amor de pai e filha é um amor de homem e mulher-Ela me ama fiquei rindo atoa- O que foi


Peter-Eu tb te amo como mulher mais é que temos....a que saber que se foda tudo –começei a beijar ela e ela correspondeu a altura e estava ficando quente quando o celular dela toca-QUE DROGA DESLIGA ESSE CELULAR-começei a gritar.


Lali-Calma deve ser importante pegando o celular e atendentoe nem vendo que era pq estava rindo da minha cara.


 


Telefone ON


Lali-Alô


XXX-Amiga preciso de vc-disse ela chorando do outro lado da linha.


Lali-O que aconteceu Euge-disse preocupada.


 


Comentem.......


 


O que será que aconteceu com a Euge para ela está assim só no próximo cap.


 


Viu os outros personagens estão vindo devagarzinho tá  aguardem os próximos capítulos


 


E três dia de web e já estou com 410 comentário obrigada gente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vcs ñ estão gostando dos capitulos é que é assim mesmo vai começar a esquentar no cap 13 se tiver mais 5 comentários de pessoas diferentes chego no 12 ainda hoje e só fica faltando 1 cap pra pegar fogo.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais