Fanfics Brasil - Na frente da casa dela cantando Me perdoa Amor-10° capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: Na frente da casa dela cantando Me perdoa Amor-10° capitulo

11 visualizações Denunciar


Euge-Ei peguei ele -disse ela chorando mais.


Lali-pegou quem euge-pela cara dela ai vinha bomba.


Euge- O Nico Lali ele me traiu com a Mery eu vi eles nus no quarto dele-começou a chorar mais forte.


Lali- O QUE O NICO TE TRAIU- ela começou a gritar-Calma Euge eu vou ver se dá pra ir agora-ela disse  me olhando.


Euge-Tá amiga vou te esperar.


 


Telefone OFF


PVC de Peter OFF


PVC de Lali On


Vc devem se tar perguntando que é esse Nico bom uma parte já da pra saber que era namorado da Euge bom ele faz parte do nosso grupo de amigos é Eu , euge, ele, rocio,mery,vico,augus, somos os mais populares do colégio todo mundo quer ser do nosso grupo, mais voltando eles namoram a mais ou menos 1 ano e meio e eles tiveram sua primeira vez a alguma semanas atrás depois desse dia ele ficou mais afastado dela até eu estava estranhando o comportamento dele estava mais assanhadinho pro lado da mery  bem que desconfiava ....fui tirada do meu pensamento pelo meu´´pai´´.


Peter- Agora dá pra me explicar o que aconteceu.-disse é me olhando parecendo pensativo.


Lali-o Nico traiu a Euge aquele meu amigo que tinha um cabelo grande e raspou- eu disse entre os dentes.


Peter- Sim eu me lembro, mais o que tem haver vc com  isso- disse ele ainda me olhando um pouco sério.


Lali- amor ela é minha melhor amiga eu tenho que dar força pra ela- eu disse dando selinhos nele-Me leva lé-eu fiz um biquinho e ele me  deu um selinho.


Peter –vc me chamou de amor- ele ficou rindo atoa.


Lali-Foi-nem deixou eu terminar e começou a me beijar-A..m..or te..mos que......i.r na c.a.s.a da e.u........g.e-disse entre gemido ele estava me beijando no pescoço.


Peter-Eu te levo mais oi como vc me deixou-disse apontando pra o seu membro.


Lali-prometo se vc me levar quando chegarmas o senhor faz tudo o que o senhor quiser com migo vou ser a sua boneca- eu disse com um sorriso sexy e na voz malicia.


Peter- Eu estou gostando do rumo dessa conversa tá mais deixe eu ir no banheiro me acalmar e vestir uma roupa formal- ele disse apontando o seu membro e seu corpo.


Lali-Vai gato- mandei um beijo nu ar ele outro e saiu.


Fui tomar banho   saiu e visto essa roupa uma blusinha souta com um shortinho jins bem curtinho deixei me cabelo solto uma make básica e uma rasteirinha


                         


quando vou pro quarto do meu pai ele estava ´´penteando´´ na verdade ele estava bagunçando o cabelo.E a roupa que ele tava era um moleton uma calça jens e uma sapato preto.


Peter então vamos amor vindo até mim e me dando um beijo de tirar o folego de qualquer um e como eu  não sou boba respondi altura.


 


Lali-Vamos – disse pegando na mão dele e indo para o carro entramos dentro e ele deu partida.


Depois de uns dez minutos chegamos a casa dela e quando chegamos no portão vcs não vai acreditar de quem nos vimos na frente da casa dela cantando uma musica Me perdoa Amor.


Quem será que estava cantando essa musica só no próximo capitulo.


lali_esposito: postado querida.


shelencoa: postado e que bom que está gostando fico muito feliz


PERGUNTA URGENTE:


COMO É QUE COMENTA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME AJUDA E NEM COLOCAR AS FOTOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Posto outro capitulo Agora sim ou não?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais