Fanfics Brasil - Será que ele viram-11° capitulo Apaixonada pelo meu PAI

Fanfic: Apaixonada pelo meu PAI | Tema: Laliter


Capítulo: Será que ele viram-11° capitulo

528 visualizações Denunciar


    Se vc falaram Nico vcs acertaram como ele é canalha vai pra cama com a mery e depois vem dá uma de romatico e arrependido pra cima da Euge  futuquei eel no ombro quando ele virou dei um belo tapa na cara dele que com certeza ficaria os meus dedos marcado no rosto dele.


Lali-Como vc teve coragem de fazer isso com ela-falei entre os dentes e me segurando para ñ voar no pescoço dele.


Nico-Lali eu posso explicar juro que eu ñ fiz nada com ela-ele me disse quase chorando.


Lali- então o que foi que ela viu-quando ele ia falar  só vejo uma pessoa torcindo de mentira atrás de mim.


Nico-desculpa olá senhor Lanzani- ele disse apertando a mão do meu pai.


Peter- Oi Nico tudo bom.


Lali-vamos entrar na casa dela e vc vai explicar tudo para mim e a Euge-disse empurrando ele para a casa da Euge toquei a campainha e ela veio atender nem viu ele e me abraçou forte.


Euge-Amiga como ele faz isso com migo-ela nem tinha visto ele.


Nico- É pra isso que eu estou aqui-ele disse oplhando pra ela.


Euge-sai daqui por favor eu não quero  falar com vc-disse olhando com desprezo pra ele e coitado do peter estava boiando.


Lali-Euge escuta ele por favor amiga-fiz carinha de triste.


Euge.tá dando passagem para nós entrar quando viu meu pai ficou sem graça-Oi tio Pitt


Peter- Oi Euge-falou com um sorrisso torto dos lábios-Lali  eu vou ali e daqui a uma hora eu volto pra te pegar tá-disse ele me olhando


Lali-Tá pai vou te levar até a porta-sai de dentro da casa de Euge quando fechei a porta vir ele me virando e me dando um beijo.-Posso saber onde vai?


Peter- Vou dá uma saidinha pq minha filhinha está com ciúmes-disse ele sarcarnos.


Lali-a.. não tô, tá eu tô com ciúmes mais e dai vc é so meu agora-abraçando ele.


Peter-Uhmm to gostando disso mais vai logo antes que eu te rapite aqui mesmo e seus amigos te vim procurar.-depois disso me beijou tá.


Lali-Vai lá mais avisando não bebe não fica com outra mulher e vem me pegar daqui a uma hora tá papi lindo.-ele me olhou confuso.


Peter- pq não posso beber-disse ele ainda confuso.


Lali-Pq se vc beber de mais  pode ficar com a primeira que vê e que a única mulher que pode te tocar agora sou eu vc é meu entendeu-eu disse com uma voz de superioridade.


Peter-vc está parecendo a minha mãe e eu seu filho não eu o pai e vc a filha-disse ele  se segurando para não rir.


Lali-Não me lembra que vc é meu pai fica bizarro.-disse fazendo cara de nojo.


Peter-Eu gosto de bizarro-disse ele rindo da minha car.Quando eu ia falar vem aulguem me chamar.


Euge-Lali não vem.-gritando.


Lali-Já estou indo-disse gritando de volta-Xau pai.


Peter-xau lali-ele  chegou mais perto no meu ouvido-pena que eu não poço te beijar.


E entrei dentro da casa de euge e les estavam me olhando sério será que eles viram.


 


Viu ou não só no próximo cap para ver


Nicolininha: postado flor


priscila_martins:postado meu anjo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ivinyamolaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVC de Euge Eu ñ acredito que a Lali está com o tio Peter sorte que o Nico ñ percebeu como ela não me conta uma coisa dela. Fui tirada dos meus pensamento com a porta abrindo e ela entrando e o nico falou. Nico:Lali eu juro q eu não fiz nada foi ela que veio pra cima de mim-Ele virou pra mim-eu juro meu amor que não fiz nada. Lal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_soares Postado em 19/07/2013 - 19:04:03

    por favor posta o prox. e dedica a mim *-*

  • lali_esposito Postado em 13/06/2013 - 19:08:37

    posta mais

  • robertaferreira Postado em 12/06/2013 - 21:13:04

    posta pffffffffffffffffffff

  • jucinairaespozani Postado em 06/06/2013 - 22:05:47

    Posta mais

  • jamersoalmeida Postado em 06/06/2013 - 21:52:46

    Continua

  • sofiasouza Postado em 06/06/2013 - 21:28:49

    Posta

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 20:16:16

    Quando vai voltar a posta ?

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 17:51:01

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++ ta legal

  • bia_soares Postado em 14/05/2013 - 01:08:55

    postaaaaaaaaa

  • ynarabh Postado em 04/05/2013 - 19:55:57

    Posta ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais